LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

DeadPool

O Cervi dona metade do salário a obras da caridade para ser titular em todos os jogos quando está em péssima forma ou quê?

Mestre30

Plexas

Citação de: Rickfy em 29 de Agosto de 2018, 19:12
Pessoal estou em Singapura e aqui o jogo quando começar serão 3:00. Alguém consegue me indicar um bom link para ver o jogo?

So o Benfica para fazer com que um gajo faça uma cena destas. Ficar a pé até as 5 da manhã (começa às 3) para ver Seferovic a titular. Somos uns doentes do crl mesmo  :rir:

ZICKLER

cernache1

Mestre30

Citação de: Plexas em 29 de Agosto de 2018, 19:21
Citação de: Rickfy em 29 de Agosto de 2018, 19:12
Pessoal estou em Singapura e aqui o jogo quando começar serão 3:00. Alguém consegue me indicar um bom link para ver o jogo?

So o Benfica para fazer com que um gajo faça uma cena destas. Ficar a pé até as 5 da manhã (começa às 3) para ver Seferovic a titular. Somos uns doentes do crl mesmo  :rir:
Até às 5 da madrugada se não houver prolongamento.

Playah

Boa escolha o Seferovic, é um jogador que está em grande forma em 2018 com 0 golos marcados, fez uma grande pré-época onde foi aposta constante do RV com 0 jogos feitos e entrou em grande nesta época com 0 golos feitos.

Grande escolha do Mister, que deu luta ao todo poderoso Bayern e chegou a uns quartos de Champions, não se esqueçam.

Vulcan

Jogo mais importante da história doa gregos.

Jogo importantíssimo para nós pela conjuntura.

O Benfica-porto da época passada era dos mais importantes da nossa história, dava um penta único,  e nos cagamos completamente.

Confiança abaixo de zero para estes jogos com este treinador e com este grupo com muito pessoal "borrado" que se acobarda na hora H

Adepto10

Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2018, 19:21
Ao menos vamos ter um avançado que não se esconde do jogo.

A combatividade, espírito de sacrifício, entrega e determinação, não marcam golos, mas entre isto e o nada, prefiro a primeira hipótese.

MiguelPalma92

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 19:14
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Agosto de 2018, 19:09
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 19:07
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Agosto de 2018, 19:06
Citação de: MasteRed em 29 de Agosto de 2018, 19:03
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Agosto de 2018, 19:01
RV a queimar um PL que não rende no seu futebol rudimentar de bombo na frente.

Esse já se queimou sozinho.

Se ao menos corresse...
Corre para onde? Que vai ele fazer quando está sozinho na area contra 3 ou 4 e os extremos do Benfica insistem em cruzar na mesma? Fazer o que quando o futebol do Benfica colectivamente é um desastre? Não é nenhum Jonas mas...

Essa história não pega.

Os extremos são os mesmos que assistiram, Jonas, Jimenez, Mitroglous.
E o futebol está a ser o mesmo? é preciso olhar para o jogo e não dizer "ah mas ja fizeram isto antes"
O Jonas no ano passado marcou 30 golos mas tinha o Di Maria de um lado e o MBappé do outro .
E o Jonas andou a marcar golos de cruzamentos sozinho na area com 3 ou 4 gajos? muito me contas.

ruigloria

Champions na TVI é sinonimo de o Benfica nunca ter passado a fase de grupos... a ver vamos se lá chegamos ao menos!

KRF

Tiago Fella

Tendo o SLB 4 avançados, 2 lesionados, 1 em baixa forma, a titularidade do Seferovic não me espanta.

O João Felix a titular, só  com alteração do sistema para 442, a posição dele, penso que seja maia forte a jogar atrás do avançado e não a extremo ou como médio.