LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

alfredo

costapequeno

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2018, 20:45
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2018, 20:42
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Agosto de 2018, 20:41
Eu bem disse que os gregos iam acusar muito os dois golos que marcamos quase de seguida.

Tendo em conta que estavam por cima foi um murro no estômago demasiado forte. Não têm estofo mental para dar a volta e os erros só iam aumentar.

a unica chance de o paok passar era montar o autocarro durante os 90 min e aguentar o 0-0.

Benfica é dez vezes melhor,mais velocidade....
O pá...
O futebol grego já é fraco.
PAOK é de liga Europa sem passar a fase de grupos.

portanto a unica chance era montar o autocarro.

RVS

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 20:44
Até estou a gostar do Seferovic. É uma opção válida.
Seferovic é bom jogador. Poderia ser uma espécie de mandzukic dos pobres se houvesse treinador.

Londrino-85

O Gedson hoje devia sair...Horrível o jogo dele! Não sei se é cansaço mas hoje não acerta uma...Se o Samaris é para contar, devia entrar hoje.

cepp

Orgulhosamente_SLB

O menino hoje está muito mal. Mas tem muitos km nas pernas em muito pouco tempo.

lPhoenix

Citação de: Voros1904 em 29 de Agosto de 2018, 20:46
Com RV 1-3 nunca é seguro. Somos meninos de levar 3 golos em 45 minutos. Rezemos...

Basta entrar o Rafa...

Slbttotosalvio

X-ray