LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

bellini

Citação de: Cosmic em 29 de Agosto de 2018, 08:17
Não entrar na LC tem de dar direito a despedimento imediato.
Não entras e não há despedimento. Tá? Obrigado e continuação de um bom dia.

Cor_rubrum

Para consumo externo, isto é no diálogo com outras pessoas tento dar a impressão que vamos passar, mas no íntimo, sinto-me pouco confiante, acho que vamos ficar pelo caminho.
Não jogamos nada e eles estão em vantagem. Muitas vezes ser melhor não chega.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2018, 08:42
Para consumo externo, isto é no diálogo com outras pessoas tento dar a impressão que vamos passar, mas no íntimo, sinto-me pouco confiante, acho que vamos ficar pelo caminho.
Não jogamos nada e eles estão em vantagem. Muitas vezes ser melhor não chega.
Só não entramos se formos mesmo muito incompetentes !
Na Luz não saiaram de saco cheio por manifesta incompetencia dos nossos jogadores, pelo que se lá conseguirem pelo menos concretizar 20% das oportunidades criadas chega.

Roy Kent

JRCosta

Tolerância zero, passar é a única hipótese. Um falhanço no acesso à fase de grupos (e dos 43M) será um desastre financeiro e desportivo, o treinador tem de sair imediatamente para (ainda) se tentar salvar alguma coisa da época, com alguém competente a liderar a equipa.

J_PN

Sem convicção nenhuma. Raramente tenho visto o Benfica transcender-se nestes jogos, vai ser mais do mesmo, equipa sem tesão nenhuma.

Caso não passemos mesmo vão ter que rolar cabeças.

SLBINACAO

Vamos com tudo , para ganhar e nem olhar para trás ...

Não há justificações , foco na vitória , regresso a Lisboa e sorteio da fase de grupos

Muito coração e pouca letra

:bandeira1: :bandeira1: 

Lopes1986

Pelo que o PAOK mostrou na primeira mão acredito que é possivel passar se formos minimamente competente.

Agora é simples, se não passarmos contra uma equipa que metia apenas 3/4 jogadores no nosso plantel, têm de rolar cabeças, ja chega de incompetência.

jdrodrigues

Uma pessoa quer ser racional e fria, assumir que jogamos mal e que provavelmente não passamos porque temos falhado sempre em jogos de maior dificuldade.

Depois o benfiquismo vem ao de cima e não consigo não acreditar que passamos, que um Benfica não pode ser eliminado por um PAOK qualquer desta vida.

Irra que doença.

diob121

Quero acreditar que vamos passar isto. Quero acreditar que vamos ter garra e muita ambição. Quero acreditar que algo possa mudar e que vamos mostrar quem manda e quem é o Sport Lisboa e Benfica. É um jogo importantíssimo. Vamos conseguir passar isto independentemente de "certos" problemas.

JUNTOS!

PedroMartins

Bethoven

Não temos qualidade táctica, para superar esta equipa que não é nada demais.