LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

every time i die

Citação de: Pasárgada em 26 de Agosto de 2018, 06:14
O mesmo se dizia com o Fenerbahçe, o tão famigerado já fomos e tal...
A 2 mão vai ser mais do mesmo, o BENFICA a assumir o jogo todo e o Paok a jogar em contra ataque( ataques rápidos) ou contra golpe para os amantes de JJ...
E atenção aceito que o RV está esgotado no BENFICA, mas temos equipa suficiente para ir marcar golos na Grécia.
Espero é que não cometam erros defensivos, porque na champions os erros defensivos paga se caro.

Com o resultado da Turquia vais para prolongamento. É preciso mais e duvido imenso que a equipa consiga.

Ramiro Lopes

Citação de: patardo_do_isaias em 26 de Agosto de 2018, 07:12
O jogo de ontem do PAOK com o Asteras Tripolis.

https://youtu.be/jGXLdalr88U
Ganharam 1-0 com um penalty inventado. Vamos lá ver se conseguimos fazer melhor do que esses pedreiros que jogaram contra eles.

Mika21PA

Vlacho
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivko
Rafa
Félix
Ferreyra

Com constantes permutas dos médios ofensivos como ontem nos últimos 15m.

Ganhar, 43M no bolso que Domingo há outro jogo

ana_lopes2009

Naruto

+1benfiquista

Para o PAOK é o jogo da década. Vai ser complicado, mas temos de ter noção que o PAOK está muitos furos abaixo do Benfica em termos de qualidade do plantel. Temos hipóteses de ganhar isto, e será uma vergonha se não o fizermos.

Patrick_slb

Vencer é muito improvável mas felizmente para o RV o empate com golos deverá ser suficiente.

OndaVermelha

Por incrível que possa parecer estou confiante para este jogo. Somos superiores.

Roronoa

iloy

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2018, 11:57
Para o PAOK é o jogo da década. Vai ser complicado, mas temos de ter noção que o PAOK está muitos furos abaixo do Benfica em termos de qualidade do plantel. Temos hipóteses de ganhar isto, e será uma vergonha se não o fizermos.

Sim sim continuam com as vossas histórias do Benfica ser muito melhores que outros...

joao12soares

Amo o BENFICA...quero que o BENFICA ganhe sempre...Mas estou com a sensação, que a vitória nesta eliminatória, é a pior coisa que nos pode acontecer :disgust:

Scorpion8

Citação de: OndaVermelha em 26 de Agosto de 2018, 12:08
Por incrível que possa parecer estou confiante para este jogo. Somos superiores.
também somos ao zmerding