LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Shoky

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 15:16
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 15:01
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 14:47
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:07
Citação de: MacNaifas em 29 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:02
Citação de: MacNaifas em 29 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Lê-se cada coisa... enfim.

Nada de novo. Há uma nova geração do Benfica que é assim. Há umas semanas peguei-me com um na tasca porque de cada vez que um jogador do Benfica era fintado o gajo fazia olés, batia palmas e ria-se como um maluquinho. Depois ainda disse que era do Benfica mas que gostava mais de futebol. É isto.
Ganha tino .... Estou desempregado e mesmo assim fui a Luz na 1 mão  gastei cerca de 100 euros do meu bolso para fazer 300Km de volta para casa com um melao do tamanho da Lua

Tu vieste pedir uma derrota e eu é que não tenho tino? Tens de rever isso. Por mais km que faças isso assim não muda.
Se o Benfica hoje tivesse que perder para o RV ser despedido ... que assim seja ... o ano passado levamos 5 do Basel alguem pode garantir que este ano vai ser diferente?Ninguem ate porque o mais provavel e acontecer outra vez

O Rui Vitoria é um entrave ao desenvolvimento do Benfica

Desculpa, por mais que tentes argumentar, acho uma verdadeira filha da putice desejar uma derrota do Benfica e olha que até somos conterrâneos.

Acho hediondo, nojento!

E eu defendo que o Vitoria está claramente a mais, mas vamos com calma.

Ficariamos a ganhar com a entrada na Champions e a continuidade do Rv?Acho que nao

Ficariamos a ganhar com a ida á Liga Europa e o despedimento do RV ? Acho que sim até porque tinhamos grandes posssiblidades de ganhar a liga europa

Assim de cabeça cerca de 43 milhões de euros... coisa pouca não é?! Prestigio por estarmos a jogar na maior prova mundial de clubes, não conta também?!

Sim o ano passado foi verdadeiramente humilhante, algo inconcebível para a nossa historia e grandeza, mas e nos anos anteriores treinados pelo Professor, que dizes da nossa prestação?
Prestigio do caralho ir la levar 5 e marcar 1 golo ...

Nos anos anteriores teve a sorte de apanhar uma equipa ja rotinada do cavalo branco...e depois junta-se a isso aos jogadores estarem com o treinador(que agora nao me parece que isto aconteça)  com a motivaçao em alta ...

Ahahahahhah sim porque o cavalo branco como apelidas, fez grandes prestações na Champs. Juízo!

Volto a referir, desejar as derrotas do Benfica é algo simplesmente nojento.

Que estejamos à altura e que logo venhamos com o apuramento no bolso, nada mais do que isso!
Nao fez é verdade ... mas levou-nos a 2 finais da liga europa onde uma acaba por ser o maior roubo da historia do Benfica com 4 penaltys não assinalados... Preferes ir á final da Liga Europa  ou nem passar a fase de grupos da liga dos campeoes?

Eu não quero o JJ de volta nem pintado a ouro é um cabrao como pessoa ... há outras opçoes no para alem desse

Desisto.

Mas qual é a discussão mesmo ?

1. É asburdo querer cair de propósito para a liga europa.

2. O Jesus pode ter falhado na champions, mas o Benfica estava em SEXTO. Repito, SEXTO no ranking da uefa. À frente de Arsenal, Manchester United , PSG, Juventus, Dortmund ...
Agora estamos em décimo quinto.

Querer sequer insinuar que o Benfica melhorou na europa com RV é desrespeitar o próprio clube, nem tem nada a ver com treinador X ou Y.

Deves ter algum problema de interpretação... porque em momento algum insinuo sequer que o Benfica tenha melhorado na Europa com o Vitória, aliás  não fiz sequer qualquer tipo de comparação em relação aos 2 trabalhos e muito menos chamei o JJ para a conversa.

Agora por o ano passado termos sido envergonhados e feito uma competição indigna, significa que todos os anos a nossa prestação será a mesma?! A mim parece-me claro que não e apenas fiz a comparação com os registos anteriores da competição realizados pelo Vitoria, que se a memoria não me falha chegamos inclusive a uns quartos de final.

"Ahahahahhah sim porque o cavalo branco como apelidas, fez grandes prestações na Champs. Juízo! "

O jesus foi eliminado com 10 pontos na champions coisa que nunca tinha acontecido.Chegou a uns quartos de final também.

O RV se ficar cá os anos que o Jesus ficou provavelmente fica com muito pior registo na champions e com uma equipa bem mais experiente nesse aspeto.

Em termos europeus são dois treinadores incomparáveis. O Benfica eliminou Tottenhams e Juventus e a jogar bem à bola.

Um treinador que leva 5-0 do Basileia e faz 0 pontos num grupo com Basileia e CSKA de Moscovo não pede meças a ninguém no que toca a registos miseráveis e humilhantes.

jgbg91

é entrar na champions, porque precisamos dos Milhoes, que já sabemos que estando na fase de grupos, a possibilidade de termos um registo como no ano passado é bastante provável.

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 14:56
O nosso banco de suplentes da última vez que lá fomos:

Imaginem esse plantelão com o Rui Vitória.

diziam que estava cheio de limitações porque ninguém ia jogar um crl.

GoloDeLetra

FKS

Isto aqui já parece o cantinho do deprimido...

Dasss...o que é isso ?...

Sa foda o que se passou, agora é olhar para a frente e ganhar.

Kinkolas

Citação de: mfmoedas em 29 de Agosto de 2018, 15:07

Estás a imaginar o 3-1 aos porcos?

Só que não.

Eu estou.

Seria ao contrário.

J_PN

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 15:16
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 15:01
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 14:47
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 14:11
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:07
Citação de: MacNaifas em 29 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 14:02
Citação de: MacNaifas em 29 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 13:52
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Lê-se cada coisa... enfim.

Nada de novo. Há uma nova geração do Benfica que é assim. Há umas semanas peguei-me com um na tasca porque de cada vez que um jogador do Benfica era fintado o gajo fazia olés, batia palmas e ria-se como um maluquinho. Depois ainda disse que era do Benfica mas que gostava mais de futebol. É isto.
Ganha tino .... Estou desempregado e mesmo assim fui a Luz na 1 mão  gastei cerca de 100 euros do meu bolso para fazer 300Km de volta para casa com um melao do tamanho da Lua

Tu vieste pedir uma derrota e eu é que não tenho tino? Tens de rever isso. Por mais km que faças isso assim não muda.
Se o Benfica hoje tivesse que perder para o RV ser despedido ... que assim seja ... o ano passado levamos 5 do Basel alguem pode garantir que este ano vai ser diferente?Ninguem ate porque o mais provavel e acontecer outra vez

O Rui Vitoria é um entrave ao desenvolvimento do Benfica

Desculpa, por mais que tentes argumentar, acho uma verdadeira filha da putice desejar uma derrota do Benfica e olha que até somos conterrâneos.

Acho hediondo, nojento!

E eu defendo que o Vitoria está claramente a mais, mas vamos com calma.

Ficariamos a ganhar com a entrada na Champions e a continuidade do Rv?Acho que nao

Ficariamos a ganhar com a ida á Liga Europa e o despedimento do RV ? Acho que sim até porque tinhamos grandes posssiblidades de ganhar a liga europa

Assim de cabeça cerca de 43 milhões de euros... coisa pouca não é?! Prestigio por estarmos a jogar na maior prova mundial de clubes, não conta também?!

Sim o ano passado foi verdadeiramente humilhante, algo inconcebível para a nossa historia e grandeza, mas e nos anos anteriores treinados pelo Professor, que dizes da nossa prestação?
Prestigio do caralho ir la levar 5 e marcar 1 golo ...

Nos anos anteriores teve a sorte de apanhar uma equipa ja rotinada do cavalo branco...e depois junta-se a isso aos jogadores estarem com o treinador(que agora nao me parece que isto aconteça)  com a motivaçao em alta ...

Ahahahahhah sim porque o cavalo branco como apelidas, fez grandes prestações na Champs. Juízo!

Volto a referir, desejar as derrotas do Benfica é algo simplesmente nojento.

Que estejamos à altura e que logo venhamos com o apuramento no bolso, nada mais do que isso!
Nao fez é verdade ... mas levou-nos a 2 finais da liga europa onde uma acaba por ser o maior roubo da historia do Benfica com 4 penaltys não assinalados... Preferes ir á final da Liga Europa  ou nem passar a fase de grupos da liga dos campeoes?

Eu não quero o JJ de volta nem pintado a ouro é um cabrao como pessoa ... há outras opçoes no para alem desse

Desisto.

Mas qual é a discussão mesmo ?

1. É asburdo querer cair de propósito para a liga europa.

2. O Jesus pode ter falhado na champions, mas o Benfica estava em SEXTO. Repito, SEXTO no ranking da uefa. À frente de Arsenal, Manchester United , PSG, Juventus, Dortmund ...
Agora estamos em décimo quinto.

Querer sequer insinuar que o Benfica melhorou na europa com RV é desrespeitar o próprio clube, nem tem nada a ver com treinador X ou Y.

Deves ter algum problema de interpretação... porque em momento algum insinuo sequer que o Benfica tenha melhorado na Europa com o Vitória, aliás  não fiz sequer qualquer tipo de comparação em relação aos 2 trabalhos e muito menos chamei o JJ para a conversa.

Agora por o ano passado termos sido envergonhados e feito uma competição indigna, significa que todos os anos a nossa prestação será a mesma?! A mim parece-me claro que não e apenas fiz a comparação com os registos anteriores da competição realizados pelo Vitoria, que se a memoria não me falha chegamos inclusive a uns quartos de final.

"Ahahahahhah sim porque o cavalo branco como apelidas, fez grandes prestações na Champs. Juízo! "

O jesus foi eliminado com 10 pontos na champions coisa que nunca tinha acontecido.Chegou a uns quartos de final também.

O RV se ficar cá os anos que o Jesus ficou provavelmente fica com muito pior registo na champions e com uma equipa bem mais experiente nesse aspeto.

Em termos europeus são dois treinadores incomparáveis. O Benfica eliminou Tottenhams e Juventus e a jogar bem à bola.

Para já, a realidade diz-nos que em metade do tempo o RV fez o dobro que JJ fez na Champions. Mesmo se ficar mais 3 anos sem calçar nos oitavos continuará a ter um melhor registo.

SonicYouth

Estava presente no estádio em 99, quando "meia dúzia" de gregos calaram um Estádio da Luz a meia casa.
Safou-nos o querido Enke, senão ficávamos por terra.

Dito isto, não me fodas Benfica!!!!

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: Motörhead em 29 de Agosto de 2018, 15:13
Hoje é win-win. Ganhamos, tamos ta LDC. Perdemos, o Ruizinho vai de vela.

Mas algum dia na vida o Rui Vitória é despedido à terceira jornada e com o Benfica na liderança do campeonato?
Acordem para a vida.

Se perdermos vamos espalhar mediocridade para a Liga Europa e se calhar temos de vender titulares. Só isso.

lol era o que mais faltava este homem continuar depois de falhar 40 M e perder contra um PAOK desta vida, sei que somos a santa casa da misericórdia para muitos, mas há que ter noçao do fracasso que seria, muito pior que o basilleia pelo objetivo final

Menino de Ouro RS

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Agosto de 2018, 15:21

"Vai ter as mesmas condiçoes que outros"  ;D
Paulo Lopes Ex- Feirense
Steven Vitoria Ex-Estoril
Siqueira Ex- Granada
Salvio- Suplente do Atletico
Rodrigo - Ex castilla
Markovic-Ex Partizan
Fejsa -Ex Olympiakos

Jogadores todos feitos....A questao é o rendimento que tiras deles e o Rendimento que o RV tira dos jogadores é perto de 0

Shoky

Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2018, 15:25

Mas algum dia na vida o Rui Vitória é despedido à terceira jornada e com o Benfica na liderança do campeonato?
Acordem para a vida.

Se perdermos vamos espalhar mediocridade para a Liga Europa e se calhar temos de vender titulares. Só isso.

lol era o que mais faltava este homem continuar depois de falhar 40 M e perder contra um PAOK desta vida, sei que somos a santa casa da misericórdia para muitos, mas há que ter noçao do fracasso que seria, muito pior que o basilleia pelo objetivo final

"Não vale a pena estar dizer isso. Foram erros de todos nós, eu em primeiro lugar. Vamos dissecá-los em cima destas correções . Estamos muito tristes, sabemos que temos muito mais valor do que apresentámos, mas foi um jogo que logo no primeiro minuto correu muito mal."

5-0. Basileia.
Era só o que mais faltava...eheh...não conheces o Vieira?

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: vermelhoftw em 29 de Agosto de 2018, 15:25

Acordem para a vida.

"Não vale a pena estar dizer isso. Foram erros de todos nós, eu em primeiro lugar. Vamos dissecá-los em cima destas correções . Estamos muito tristes, sabemos que temos muito mais valor do que apresentámos, mas foi um jogo que logo no primeiro minuto correu muito mal."

5-0. Basileia.
Era só o que mais faltava...eheh...não conheces o Vieira?

nem me mostres visoes do terror que acho que virá logo a noite, nao estou nada confiante, e estou mesmo a ver a conferência ser palavra por palavra do que puseste ai em cima como ja e habitual no nosso "mister"

Eusébio10

O Rui Vitória tem um plantel desses. Apenas faz parecer que não tem.

Um Rafa, um Zivkovic ou um Carrillo seriam titularissimos em todas as equipas da liga, nesta é banco, bancada ou empréstimo. É apenas um exemplo.

Menino de Ouro RS

O Rodrigo  :drool:

O Bruno Alves devia ter ficado sem as 2 pernas cabrão