LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Salinho

O Benfica está obrigado a marcar golos e o treinador mete lá para dentro um avançado que pura e simplesmente não os faz...

Quem me dera que me cale!!!

jdrodrigues

Citação de: PabloElMago10 em 29 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: jdrodrigues em 29 de Agosto de 2018, 19:35
Citação de: PabloElMago10 em 29 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: Scorpion8 em 29 de Agosto de 2018, 19:32
Fdx esta frente de ataque :rir:

Quando o Salvio acabado é o melhor, está tudo dito em relação à mesma.

Sálvio é o melhor quando não joga, quando joga queremos o Zivko/Rafa. Quando um destes joga queremos o Sálvio.

Só me leva a concluir que o problema não são os jogadores. Jogue quem jogar, o rendimento é o mesmo. Nenhum.

Estava apenas a comparar com o Cervi e o Seferovic.

E eu a dar-te razão. :)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2018, 19:36
Citação de: AlmaEncarnada em 29 de Agosto de 2018, 19:35
O ambiente antes do jogo é melhor que o nosso durante o jogo ... Num estádio que nem leva metade que o nosso.

Mas isto na grécia é sempre assim. Pena para eles que nao sirva de muito, senão as equipas gregas ganhavam tudo.

Em jogos de equipas ee nível aproximado o factor ambiente conta.

Agora evidentemente contra equipas a sério não adianta nada

Baron_Davis

O ambiente antes do jogo é melhor que o nosso durante o jogo ... Num estádio que nem leva metade que o nosso.
Não vendem pipocas

kikins

Assim que vi o Seferovic a titular cheguei a uma conclusão...
Ou vai marcar três ou mais golos
Ou vai ser substituido aos 10min pelo puto Felix

Hylian

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2018, 19:37
O Benfica está obrigado a marcar golos e o treinador mete lá para dentro um avançado que pura e simplesmente não os faz...

Não há Jonas, não há Castillo, e o Ferreyra neste sistema não faz propriamente chover golos

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2018, 19:38
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2018, 19:36

Mas isto na grécia é sempre assim. Pena para eles que nao sirva de muito, senão as equipas gregas ganhavam tudo.

Em jogos de equipas ee nível aproximado o factor ambiente conta.

Agora evidentemente contra equipas a sério não adianta nada

Não é de nível aproximado, é quando o resultado está apertado nos minutos finais. Aí talvez possa ter alguma importância, mas mais para eles do que para intimidar o adversário.

Cosme Damião SLB

Citação de: Baron_Davis em 29 de Agosto de 2018, 19:38
Não vendem pipocas

E também não lhes é oferecido um espectáculo premium...

Billy the Kid

Fenerbahce (1-0)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Ferreyra.

Guimarães (3-2)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Ferreyra.

Fenerbahce (1-1)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Castillo.

Boavista (2-0)

PAOK (1-1)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Zivkovic, Cervi, Ferreyra.

Sporting (1-1)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Rafa, Cervi, Ferreyra.

Hoje, PAOK
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Seferovic.

Sétimo jogo em 22 dias e o onze é sempre o mesmo. Salvio ficou de fora por lesão contra o PAOK e Sporting (por isso Zivkovic e Rafa "aproveitaram" para serem titulares)
Por opção técnica só mudou 2 vezes: Castillo por Ferreyra na Turquia; Seferovic por Ferreyra hoje. De resto, sempre os mesmos (sétimo jogo em 22 dias!!!)

É certo que não pode contar com Corchia, Ebuehi, Krovinovic, Jonas, Castillo e Gabriel, mas podia ter dado mais minutos a Zivkovic, Rafa e Félix, ou até Jota, Florentino e Willock (sem falar em Tomas Tavares, que é muito melhor que André Almeida).

arodrigues84

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2018, 19:37

O Ferreyra tem cagado golos...

sepol

Ambientes como este e o do jogo fora da eliminatoria passada deviam fazer corar de vergonha os benfiquistas.
Mas também o que interessa à direção é aumentar o preço dos bilhetes e chular os "clientes". Eles estão a cagar-se se estão 30 mil a 20€ ou 60 mil a 10€. Para eles tudo é €.
Já a "claque" continua com as "noites de serenatas" em todo o santo jogo.

Mas também entendo quem não percebe o que é o "Inferno da Luz" ou qualquer "Inferno", visto que no jogo da Turquia até conseguiram chamar lagartus assubiantus à pressão do ambiente turco cada vez que tinhamos a bola.

2doMats

Seferovic a titular é sinal que estamos a poupar jogadores e que vamos ganhar tranquilamente porque somos muito melhores que eles?

O JJ voltou e ninguém me disse nada?

futeboldelite

o meu onze, que deixei aqui apontado.

Vamos ganhar 2-1, golos do R. Dias e do Gedson.