LdC : PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Vmaduro

Tanto dinheiro gasto e num jogo que vale 40 milhões de euros o titular na frente de ataque é o flop da época passada e esta época nem pré época fez,depois ainda dizem que os homens sabem o que fazem....

MANOCAS37

So um não treinador é que joga com um Cervi em claro subrendimento seis jogos seguidos.

Salinho

Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2018, 19:39
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2018, 19:37
O Benfica está obrigado a marcar golos e o treinador mete lá para dentro um avançado que pura e simplesmente não os faz...

Quem me dera que me cale!!!

Não há Jonas, não há Castillo, e o Ferreyra neste sistema não faz propriamente chover golos

Pela capacidade de finalização não dá sequer para comparar Ferreyra e Seferovic, só quero estar errado, mas temo muito que não.

ClaudioCaniggia

Vai jogar um ponta de lança que ia ser dispensado.

O nosso 2º melhor marcador das últimas 2 épocas foi emprestado a um clube rico de Inglaterra que luta pela manutenção.

Tá? obrigado e mau trabalho.

Naruto

ricmarkes

Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2018, 19:40
Fenerbahce (1-0)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Ferreyra.

Guimarães (3-2)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Ferreyra.

Fenerbahce (1-1)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Castillo.

Boavista (2-0)

PAOK (1-1)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Zivkovic, Cervi, Ferreyra.

Sporting (1-1)
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Rafa, Cervi, Ferreyra.

Hoje, PAOK
Odysseas; André, Rúben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Gedson, Pizzi; Salvio, Cervi, Seferovic.

Sétimo jogo em 22 dias e o onze é sempre o mesmo. Salvio ficou de fora por lesão contra o PAOK e Sporting (por isso Zivkovic e Rafa "aproveitaram" para serem titulares)
Por opção técnica só mudou 2 vezes: Castillo por Ferreyra na Turquia; Seferovic por Ferreyra hoje. De resto, sempre os mesmos (sétimo jogo em 22 dias!!!)

É certo que não pode contar com Corchia, Ebuehi, Krovinovic, Jonas, Castillo e Gabriel, mas podia ter dado mais minutos a Zivkovic, Rafa e Félix, ou até Jota, Florentino e Willock (sem falar em Tomas Tavares, que é muito melhor que André Almeida).

E é isto o "treinador" do Benfica.

MANOCAS37

Jogar com Seferovic a titular num jogo de acesso a Champions quando se tem Raul Jimenez emprestado.

Só possivel no Sport Lisboa e Vieira.

Salinho

Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2018, 19:41
O Benfica está obrigado a marcar golos e o treinador mete lá para dentro um avançado que pura e simplesmente não os faz...

O Ferreyra tem cagado golos...

O Ferreyra é melhor finalizador a dormir que o Seferovic isolado...

kingvata

Objectivo principal desde Maio era passar esta eliminatória
contrataram-se dois avançados a peso de ouro

Estamos a decidir o nosso futuro com Seferovic, que chegou a estar fora da equipa na pré-época

Planeamento :metal:

MrKenny

Com o Seferovic nas alas vamos jogar sem PL ou avançado centro num jogo do tudo ou nada onde é obrigatório marcar???

:D :o ::) :disgust:

daniel.gomes

O Felix para ser titular não pode marcar golos, tem de virar a cara para o chão e perder a bola 19 vezes por jogo.

_madcat

Só um gajo que é maluco da cabeça é que consegue dizer que a oportunidade do Ferreyra contra o Fener e o PAOK eram golos cantados lmao.

O único golo cantado que esse homem falhou foi no primeiro jogo contra o Fener, não digam disparates

Person14slb

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2018, 19:43
Citação de: arodrigues84 em 29 de Agosto de 2018, 19:41

O Ferreyra tem cagado golos...

O Ferreyra é melhor finalizador a dormir que o Seferovic isolado...
quando for assim NO Benfica, titilarissimo.

Hylian

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2018, 19:42
Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2018, 19:39

Não há Jonas, não há Castillo, e o Ferreyra neste sistema não faz propriamente chover golos

Pela capacidade de finalização não dá sequer para comparar Ferreyra e Seferovic, só quero estar errado, mas temo muito que não.

Pois, mas parece-me que o treinador já está em modo galinha sem cabeça a correr pela cozinha.

É experimentar tudo até ver o que resulta