LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Space Junkie

kingvata

Jamal

Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: Jamal em 29 de Agosto de 2018, 20:56
Continuo na minha desde o inicio o Seferovic mesmo eu sabendo que não está em forma era a melhor escolha para este jogo simplesmente porque está na sua posição desta vez.
Os jogos do Benfica carecem de uma melhor seleção de cruzamentos só este promenor resolvia as nossas partidas todas.
batalha mais, mas os pés dele choram
Mal de nós se vamos fazer os próximos jogos com este gajo a titular
Não é um craque mas quem já passou por Karadas e foi campeão já está habituado.Mas o problema continua a ser também a tática era como destapar a manta,se o Seferovic jogasse com mais um na frente o seu jogo melhorava mas começavamos a abrir espaços noutro sector mais atrás.
Temos agora é que entrar concentrados nesta segunda parte.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Alguém está descansado? Eu estou a contar com mais uma reviravolta daquelas que só o Rui Vitória consegue, como no Besiktas.

Nem que estivesse 7-0 conseguia estar tranquilo.

eu com 7-0 estava tranquilo.  :cheerleaders:

lPhoenix

JopoSumba

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 20:58
Alguém está descansado? Eu estou a contar com mais uma reviravolta daquelas que só o Rui Vitória consegue, como no Besiktas.

Nem que estivesse 7-0 conseguia estar tranquilo.

Vamos esperar que não aconteça

Star

Citação de: Centrix em 29 de Agosto de 2018, 21:01
Steve Nash sobre o PAOK: "Don't get embarrassed."

Sobre nós: "Put the champagne on ice boys, it's done"

Tambem vi. Nota-se que nao conhece bem o Rui Vitoria.

Roting

AguiaFX

Enorme defesa do Vlachodimos! Mas continuo a achar que abusa no tempo que demora a marcar pontapés de baliza... A continuar assim arrisca-se a levar amarelos a torto e a direito no tugão

Grande jogo do Grimaldo até agora também. Já contra o sporting foi dos que mais gostei, está numa forma tremenda!

De resto... Um golo de bola parada, uma oferta do pachachalakis e uma jogada inventada pelo cervi e grimaldo. Jogo pouco conseguido, vale a diferença de qualidade entre as equipas.

Jigz

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Agosto de 2018, 21:01
Entrada patética.

Vá lá que conseguimos, ainda assim, virar isto.

Mas, infelizmente, ainda não está nada garantido.
Tenho pouca confiança na estabilidade da equipa.

Isto.

A quantidade de vezes que podemos sair a jogar é bombo na frente e ter fé no Seferovic...

Fodasse, nao é normal, não é.

Quer dizer, é normal...no Academico ou o Lusitano...

P311

Citação de: MxPxFx em 29 de Agosto de 2018, 20:42
Citação de: P311 em 29 de Agosto de 2018, 20:41
O Cervi, uma vez mais, a cruzar sem olhar lol

instant karma!!!

Continua a dizer o que TODOS pensamos por favor, pode ser que resulte... eu descobri a chave dos jogos, é TUDO na ciência do místico e superstição!!!

Qual instant karma? Eu disse isto DEPOIS do golo...

É um movimento que o Cervi faz em todos os jogos. Faz sempre este cruzamento rasteiro, para trás. Felizmente, estava alguém desta vez e foi uma bela jogada e um belo golo.

El Tacuara

Realmente, zero de segurança a ver este SLB. Se sofremos um golo abalamos logo.

O 1/2 campo está fraquinho. Fejsa e Gedson nada bem.

g13

Tem os comentários em Alemão por ser a analize ao intervalo mas pelo menos nao é a tvi ou qualidade do tempo da maria cachucha

1-1
https://streamable.com/r1lce

1-3
https://streamable.com/69u8b