LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Roting

Renato Ferreira

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: draconic em 29 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2018, 21:14
O Paok não ganhava nem ao santa clara
E é isto lol, este fórum anda qualquer coisa.

Putos em férias escolar dá nisto .
os putos das férias escolares dizem que em dois jogos não percebi quais os pontos fortes da equipa do paok. Mas senhor professor importa se de me explicar? (O ambiente do estádio não conta taticamente)

Adepto10

Em futebol tudo pode acontecer, mas dificilmente iremos sofrer 4golos em meia hora.

Gedson e Cervi seriam os meus eleitos para descansar. Tem jogado muito e podiam ser resguardados.

Salvio e Fejsa tb, mas já nos 80min.

Tr - 17

Tá bem que estamos a vencer, mas atacar só com 2 ou 3.. 4 às vezes.

É inglório para quem ataca, e permite que o adversário mantenha os seus jogadores mais perto da nossa área.

Não gosto.

Lisboa_e_Benfica

RV não sabe quando mexer na equipa e não sabe como mexer na equipa

fds....

desinstala

supersueca

Dani tem toda a razão. Este gajo ganho por 4-1 fora e não mexe nem poupa jogadores.

Billy the Kid

The_King

HÁ JOGO NA CHOUPANA CONTRA O PORCO DO COSTINHA E CIA. LDA NO DOMINGO CARALHO! COM VIAGENS PELO MEIO! ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARALHO! ACORDA! ESTA 4-1 FODA-SE! MEXEEEEEEEEEEEEE

Katsumoto

Nem a ganhar por 4 o Professor dá descanso a alguns! Foda-se. Poupa o Gedson, crl.

_madcat

Citação de: alves6 em 29 de Agosto de 2018, 21:16
Seferovic nao me convence.

Sem ser aquela estupidez no inicio ainda não fez nada de mal, até digo, fez o mesmo que o Ferreyra ao tentar criar linhas de passe e ainda só recebeu 1.

draconic

Ouve se os adeptos do Benfica e este monte de merda do seboso do Krillin nem refere lol.