LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

The_King

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 21:43
Está feito senhores! Custou-me foi quase um salário mínimo. São os sacrifícios que se tem de fazer por um grande amor! Bolsos vazios e o Benfica com bolsos cheios! Absolutamente vital para o futuro do nosso clube a vitória de hoje. Estou feliz! Muito feliz!

VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA!
Vou falar com o NGL para te contratar para o lugar do Evandro Mota. Fazes tu as mezinhas por conta corrente do Domingos Soares Oliveira.

Slbsuporter

Meter o Puto Félix apenas a 5 minutos do fim a ganhar 4-1 devia dar direito a expulsos direta do banco e de castigo vir a pé para casa. Parece o JJ, irra!!!

N1c0

O tipo de lances que quando era o Varela na baliza se dizia que era indefensável...

StarWars

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 21:43
Está feito senhores! Custou-me foi quase um salário mínimo. São os sacrifícios que se tem de fazer por um grande amor! Bolsos vazios e o Benfica com bolsos cheios! Absolutamente vital para o futuro do nosso clube a vitória de hoje. Estou feliz! Muito feliz!

VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA!

:rir:
O Benfica bem que podia devolver-te o dinheiro.
Era tipo um prémio de jogo!

Londrino-85

Acabamos o jogo com Vlachodimos, Ruben Dias, Grimaldo, Gedson, Zivkovic, João Félix, Cervi e Alfa Semedo, tudo com menos de 24 anos! É um grande feito num jogo desta pressão!

alfredo

JPE

thiagorosa84

Como é possível, contra 10 não conseguimos controlar o jogo!

São os gregos que conseguem criar as melhores situações de golo...

Com Rui Vitória é impossível haver entusiasmo à volta desta equipa.

Acabem com este sofrimento, despeçam esse homem de uma vez por todas!

Purple Rain

Citação de: skydevil em 29 de Agosto de 2018, 21:45
O nosso gr tem de começar a sair mais da linha de baliza. Isso e socar menos bolas.

Tem qualquer coisa de Quim ...

luis_m_asa_f

Citação de: Jamal em 29 de Agosto de 2018, 21:45
Depois que entrou o Alfa há uma tendencia para recuar que até mete medo.

Tem lá calma que no sábado/domingo vamos à Madeira jogar contra uns cabrõezitos...

ClaudioCaniggia

saivet

Citação de: dppinhal em 29 de Agosto de 2018, 21:45
Está com o Júlio César estava dentro

Comentário rídiculo.

Julio Cesar? ahahah

MEMORIA DE GANSO QUE TENS