LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Achor81

Jar Jay

cernache1

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: lmalves em 29 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Marcellus em 29 de Agosto de 2018, 21:51
43 milhões CARALHO
Vergonha alheia. Isso interessa para crl...

Não interessa? Não interessa receber 43M? A sério?

A ginástica que algumas pessoas fazem.

Sou benfiquista. É bom mas hoje ganhámos um jogo após ter perdido o campeonato.

Nada mais.

Monster

Hoje tomamos a Macedónia..... Só há 1 Macedonia e hoje foi tomada por uma equipa que termina com uns putos.....
Acredito que se fosse possivel manter mais 3 anos estes jogadores seriamos dominadores, o Gedson e o Felix daqui a 3 anos!!!!

bnfc

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Eu sei que sou dos poucos, mas prefiro uma final da liga Europa com possibilidade de disputar a supertaça europeia que uns míseros oitavos da Champions.

Ou seja, preferes ser o rei da segunda divisão europeia com alguns milhões no bolso a uma das 16 melhores equipas da Europa e com os bolsos cheios de dinheiro.

Tiago Fella

Comentadores da TVI com azia não dão mérito ao bom jogo do Seferovic e à escolha de RV.

clipper_slim

Citação de: Gindungo em 29 de Agosto de 2018, 21:52
Destes 42M€ quantos entram mesmo no Benfica alguém sabe?!

Eu da minha parte espero que não entre nenhum.

Que o fodam todo em craques para a nossa equipa, de maneira a deixar a porcalhada e os sapos lá para trás a levar com a Poeirinha do nosso Ferrari.

No fim quero vê-los a saltar da ponte D. Luís e a mergulhar no mar azul do caralho que os foda.

cepp

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Eu sei que sou dos poucos, mas prefiro uma final da liga Europa com possibilidade de disputar a supertaça europeia que uns míseros oitavos da Champions.

não fosse o dinheiro e tb era dos teus, mas 43 milhões faz muita falta

Simao88

Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2018, 21:56
Dedicado aos antis
Dedicado aos infiltrados
Dedicado aos Benfiquistas que queriam a derrota para o treinador ir embora
Dedicado aqueles que aqui escreviam que já estávamos na Liga Europa
Dedicado a FPF
Dedicado a LPFP
Dedicado a Cs desportiva

Dedicado acima de tudo a todos aqueles que tudo fizeram para que o Benfica não fosse a Champions.

Que a Chupem e continuem a chupar

Viva o Benfica

:bandeira1:

és do pessoal das dedicatórias ?

Star

O cabeludo parece o Messi contra nos. Ainda bem que comecou no banco nas duas maos.