LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

sexta_feira

Citação de: MasterPT em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Belíssima exibição!

Cervi e Grimaldo a um nível muito, muito bom. Seferovic, contra todas as previsões, a fazer uma excelente partida.

Orgulhoso pela passagem e pela prestação da equipa.

sinceramente nao percebo nada de futebol...
mas o que é que o esferovic fez de mais...???
um passe para golo ?..nao
um golo ? ...nao
uma exibicao esforçada?...sim

Rei

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 19:00
Pizzi, cervi, seferovic.. que classe de equipa.  Nem pra liga Europa..

Tens razão pá. Só rir. Foram só juntamente com o Grimaldo os quatro melhores.

Se queres que te diga, não consegui ver o jogo hoje mas se o Pizzi e cervi estiveram ao nível dos últimos jogos.. mais, se achas que estes três têm valor para representar o Benfica na Champions, só posso dizer-te, parabéns, tens o Benfica que mereces!

Lá veio a merda do "tens o Benfica que mereces" de alguém que, pasme-se, vem para aqui mandar bitaites sem sequer ter visto o jogo. Estes discos riscados, curiosamente ou não, nem precisam de ver os jogos para vomitar o ódio do costume.

E que tal criticar quando há que criticar e elogiar quando há que elogiar? Demasiado?

O terrorista (é o username atenção) não viu o jogo.

af10

Tivemos a estrelinha que nos faltou nos últimos dois jogos.
Se na semana passada tivemos dois jogos em que dominámos e a bola não entrava, neste tivemos um início medonho (um dos piores inícios que me lembro) e acabámos por marcar logo dois.
A partir daí encarrilámos e eles perderam a cabeça. Com o 2o golo, o jogo ficou ganho

saivet

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:28
+: Grimaldo, Cervi, Gedson, Seferovic, Jardel, Vlachodimos

+/-: Salvio, Pizzi, R. Dias

-: Fejsa, Almeida

Fejsa menos?

Foda-se, que jogos vocês vêm?

+1benfiquista

Citação de: 1904 Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:28
Agora que já temos o graveto quem será que vamos buscar o mercado?Pareçe me que ainda vamos despachar o Ferreyra antes do fecho!

Por acaso, fiquei com o feeling que se houver alguém interessado, lá vai ele...

Manel88

gostava bue de ver os comentarios antes e ao inicio do jogo mas nem me vou dar ao trabalho.

Grande equipa, grande jogo!  :bow2: :bow2:

RedFoxSetubal

Que grande Azia no pessoal da TVI24, Só faltava vir este parvalhão do Paulo Catarro que foi corrido de Angola e agora é um expert da equipa do Benfica, e este manhã sportinguista até mete dó.

alves6

É preciso perceber que esta vitória foi fantástica e muito importante para o clube. Parabéns à equipa. Não esquecer que defensivamente continuamos a dar muitas casas e estamos desorganizados e um pouco confusos sobretudo nas bolas paradas. Olho para os 3 avançados aptos e não vejo um finalizador nato, um gajo que com meia oportunidade faz um golo e decide um jogo, um JONAS. A política de contratações continua ridícula na minha opinião. Em 2 anos gastou-se uma fortuna em avançados e não há um de categoria mundial, um daqueles que se quer num Benfica que a direção diz que lutará por títulos Europeus.

GGG

Citação de: Miguelito22 em 29 de Agosto de 2018, 22:27
Parabéns Benfica mas não foi mais que a nossa obrigação.

Parabéns aos jogadores que andam a jogar sem ter treinador.
Sem tirar nem por.

O Benfica é a anos luz melhor equipa e teria sido um escandalo o nosso afastamento.

Quanto ao treinador estou farto de dizer o que penso sobre ele!

Os nossos 20 primeiros minutos são medonhos e de uma equipa de distrital!

J_PN

Resultado bem melhor que a exibição. Aceitava-se melhor este resultado na primeira mão.

De resto, seria uma vergonha este PAOK com jogadores de Trofense, Setúbal e Feirense ir à Champions. Demasiado escandaloso eliminarem-nos a duas mãos.

j.j.

Apesar de tudo, parece que o RV lê o SB. Trocar o Ferreyra pelo Seferovic deu outro alento ofensivo à equipa
Ao menos que o SB sirva para isso....

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | Play-Off | 2ª Mão

PAOK 1 - 4(2-5) SL Benfica

Estádio: Toumba

Árbitro: Félix Brych

Convocados do PAOK

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Razvan Lucescu

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Prijovic 13';

Jardel 20', Salvio(pen.x2) 26' e 49', Pizzi 39'

Resumo do Jogo

Léo Matos 8' e 76', Maurício 34', Varela 48', Pelkas 75', Shakhov 84';
Léo Matos 76';

André Almeida 1', Jardel 34';

Limnios 46', Cañas 63', El Kaddouri 76';
Warda 46', Shakhov 63', Akpom 76';

Salvio 63', Pizzi 76', Seferovic 85';
Alfa Semedo 63', Zivkovic 76', João Félix 85';

Análise de Razvan Lucescu

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

duarte_1976

É necessário aumentar o número de substituições, 10 parece me bem...