LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Baron_Davis

Alturas_10

Pela primeira vez quatro golos fora nas Competições Europeias desde Leverkusen em 1994

Nixomar

Foi neste momento que o Cervi viu onde estava o Pizzi. Nao foi por acaso...

<br /><br />

Magnusson

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Vou dizer isto devagarinho...

Benfica. É. Para. Ganhar. S E M P R E.

joaoaria

Se no inicio de agosto me quisessem vender que chegaria a este dia na frente do campeonato, mesmo empatando com a lagartagem, e apurado para a fase de grupos da champions,  eu comprava logo sem olhar para tras.

Diogo_94

Alguem tem video do 3º golo do Benfica?? A jogada toda desde o Grimaldo na defesa ??

HB

Confesso que depois daquele início cheguei a temer o pior, mas depois a equipa soube recompor-se e alcançar uma grande e importante vitória, obrigado rapazes!

2doMats

Citação de: Montano89 em 29 de Agosto de 2018, 20:48
Aqueles que desejam a derrota do Benfica, metem me nojo, muito nojo!

Não merecem ser deste grandioso clube!
As únicas pessoas que desejavam a derrota do Benfica aqui também desejavam que essa derrota significasse num futuro próximo muitas mais vitórias do que as expectáveis com RV.

Isso que está aí atrás do nariz e entre as orelhas é para se usar. Estás a contrariar ninguém.

Blitz

GTtdi_SLB

Xanghai

SIC a malhar forte e feito no Rui vitória

"Ferreyra perde espaço" tvi24

"Ferreyra está em risco" cmtv

"43 milhões pagam para já 2 reforços do Benfica" rascord

Vejam a azia por todo o lado irmãos Benfiquistas. Está tudo aziado e a tentar arranjar tema...nem a cena da SAD arguida funcionou.

Abram os olhos, estamos em guerra e devemos estar unidos. Apoiem esta equipa e o nosso treinador...juntos somos mais fortes.