LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

neskor

Citação de: sml em 29 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: neskor em 29 de Agosto de 2018, 20:45
Citação de: sml em 29 de Agosto de 2018, 20:42
Golo caralho... Novamente as individualidades mas o que conta é que está lá dentro!
Individualidades??? o ultimo golo foi tudo menos isso.
Claro... Foi tudo colectivo... Notou-se ali muito treino.
Nem foram dois gajos que por acaso até sabem dar uns toques que foram por ali fora a fintar e combinar os dois e que cruzam novamente para a entrada da área (isto sim deve ser treinado para a quantidade de vezes que já aconteceu está época).
Alguma vez foi um golo onde foi demonstrado a dinâmica da equipa?
Parabéns!

Avante

Citação de: L3GEND em 29 de Agosto de 2018, 21:39
Hoje é a prova de que o Byrch não é mesmo mau.

A arbitragem de Turim foi premeditada.

Até pode expulsar a equipa do PAOK toda, contínua a ser um grandíssimo cabrão.

Foi um Villarato.

terrorista

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2018, 22:16
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: terrorista em 29 de Agosto de 2018, 19:00
Pizzi, cervi, seferovic.. que classe de equipa.  Nem pra liga Europa..

Tens razão pá. Só rir. Foram só juntamente com o Grimaldo os quatro melhores.

Se queres que te diga, não consegui ver o jogo hoje mas se o Pizzi e cervi estiveram ao nível dos últimos jogos.. mais, se achas que estes três têm valor para representar o Benfica na Champions, só posso dizer-te, parabéns, tens o Benfica que mereces!

Lá veio a merda do "tens o Benfica que mereces" de alguém que, pasme-se, vem para aqui mandar bitaites sem sequer ter visto o jogo. Estes discos riscados, curiosamente ou não, nem precisam de ver os jogos para vomitar o ódio do costume.

E que tal criticar quando há que criticar e elogiar quando há que elogiar? Demasiado?

antes de mais, deixa-me dizer-te que a unica crítica que fiz foi, antes do jogo começar, ao onze do Benfica porque sou da opinião de que Pizzi, cervi e seferovic não têm qualidade para jogar no Benfica. Não é por um jogo (que mal vi) que a minha opinião vai mudar.  Dou de barato que o cervi e seferovic possam ser melhor aproveitados por outro treinador, agora o Pizzi, para mim, não tem lugar no Benfica.

Mas Se tivesses lido o meu post original, já saberias que não vim fazer críticas pós jogo, só porque sim. E escusavas de cair no ridículo de fazeres o que me acusas a mim de fazer: criticar só porque sim.

O único ódio costumeiro que tenho é um   Benfica acomodado e pouco ambicioso.  Não contem comigo para bater palmas à mediocridade. 

Phils

As exibições continuam fracas (na minha opinião).
O jogo de ontem foi mesmo muito atipico e o resultado acaba por ser generoso (ao contrario do jogo de Ida).

Dito isso, temos que ter em mente que o calendario foi *muito* dificil e trabalhado para nos foder...
Chegar a este momento com a qualificação e 7 pontos (com um de vantagem sobre o Porto) era algo que poucos (eu incluido) acreditavam ser possivel.

Apesar de tudo, não consegui entusiasmar-me muito ontem. O futebol apresentado não chega para isso...

Paulie Gualtieri

ok, é um alívio do caralho, é uma vitória por 4-1, tudo bem.
nem vou falar da 1ª mão, mas porra, porque é que em jogos "IMPORTANTES" como os derbys, ou estes de champions, é sempre um coração nas mãos? enquanto o jogo esteve empatado (0-0,1-1) é sempre de coração nas mãos, sem conseguir jogar nada de especial... quando ficámos em vantagem lá jogámos qualquer coisa.

em relação às subs, quem tem cu tem medo, e o rv depois de episódios como guimarães em casa, besiktas fora, etc... habituem se que antes dos 85 minutos com menos de 4 golos de diferença o jogo não está ganho.

acredito também que algumas opções tenham sido "forçadas" fisicamente.
se o seferovic tivesse sido só opção, o ferreyra tinha entrado ontem no fim... é só o meu palpite.

duarte_1976

Experimentem ver o próximo jogo e pensarem que está outro treinador no banco, é só escolher um qualquer... Aposto que vamos jogar um bocado melhor, teremos um onze melhor, as substituições serão mais certeiras.

Barolas

Citação de: duarte_1976 em 30 de Agosto de 2018, 07:48
Experimentem ver o próximo jogo e pensarem que está outro treinador no banco, é só escolher um qualquer... Aposto que vamos jogar um bocado melhor, teremos um onze melhor, as substituições serão mais certeiras.

Não percas tempo....

Kurt Cobain 10

O Benfica já consegui o o seu objectivo na champions que foi encaixar já com prémios+ TV e bilheteira cerca de 50 M .

Agora o que vier é ganho . :slb2:

pasfomp

loftarasa

Só consegui ver a 1ª parte e o fim da 2ª. O som ambiente da TVI estava off ou quase no mínimo? Mesmo com eles em vantagem pouco se ouvia. Também estava a tratar da minha miúda, não estive 100% concentrado, mas só virava a cabeça com os gritinhos do histérico.

Montano89

O grego adepto do Paok, já deu a sua apreciação global quanto ao jogo? Ou ainda está borrado com o "ambiente" lá no túmulo?

WE ARE BENFICA!

SuperGlorioso

Roy Kent

O Jardel tem os valores do Benfica, um jogador humilde e lutador, o Luisão sempre pensou mais nele que no clube.