Arbitragens 2018/2019

P311

E o fdp do Salin, que só leva amarelo aos 90', quando andou o jogo inteiro a perder tempo?

Eu dei-me ao trabalho de verificar o tempo das reposições no relógio e o gajo chegava a demorar quase 15 segundos de cada vez (que, já agora, deveria dar livre indirecto dentro da área após 6'')! Foi um absurdo!

nogueira

Citação de: P311 em 27 de Agosto de 2018, 14:03
E o fdp do Salin, que só leva amarelo aos 90', quando andou o jogo inteiro a perder tempo?

Eu dei-me ao trabalho de verificar o tempo das reposições no relógio e o gajo chegava a demorar quase 15 segundos de cada vez (que, já agora, deveria dar livre indirecto dentro da área após 6'')! Foi um absurdo!
Tens razão.
Esse trabalho deveria ser feito pelo Benfica, mas lá está. Dá trabalho.

Funki38

Citação de: kino em 27 de Agosto de 2018, 13:41
Citação de: marte1904 em 27 de Agosto de 2018, 13:00
Felix Brych no PAOK - Benfica
Já começa bem

O ladrão alemão??? algum filho de uma grande rameira vadia que quer ver o Benfica fora da champs.
É a UEFA a querer poupar uns 20M

JM21

Inacreditável a arbitragem do fdp do Godinho no sábado. Um autêntico lagarto a inclinar o campo desde o 1º minuto. Permitiu-lhes fazer tudo. Nojento, mesmo.

Flirt4ever

E o árbitro auxiliar quando marca canto e depois altera para pontapé de baliza, só porque sim ?! loool. Corrupto de merda.

isaias

O Felix Bitch num jogo europeu do Benfica é gozar connosco à força toda.
Já na época passada, na Champions, apesar da péssima campanha, não podemos esquecer que tivemos arbitragens bastante prejudiciais.

Rikhart

E isto vai continuar, porque no Benfica estão-se a cagar para isto tudo, que se lixe.

Rikhart

Alguém tem aquela foto em que se vê os arbitros dizerem que o "penalti" do porto (bola na mão) foi bem marcado, e depois a do benfica sporting o ano passado, em que dizem que não era penalti nenhum?

Miguelito22

Eu sou sincero e vou contra a maioria mas eu não marcava penalti no lance do Felix.

Agora existiu uma roubalheira tremenda durante o jogo todo que em condições normais as osgas acabavam o jogo com 9 ou 10 jogadores.

defacer

Citação de: Miguelito22 em 27 de Agosto de 2018, 14:38
Eu sou sincero e vou contra a maioria mas eu não marcava penalti no lance do Felix.

Agora existiu uma roubalheira tremenda durante o jogo todo que em condições normais as osgas acabavam o jogo com 9 ou 10 jogadores.

Desculpa lá, quando o Badóixe se manda para o chão aos 96 e o cabrão marca penalti este aqui não há sequer dúvidas!!!

enerp8

A sério que Felix Brych assinalou dois penaltis a favor do Benfica?  :o

JotaL

Citação de: enerp8 em 29 de Agosto de 2018, 21:58
A sério que Felix Brych assinalou dois penaltis a favor do Benfica?  :o

Ainda nos deve 3

Kampz

Malta, onde se arranjam os gifs do Porto Guimarães e do Sporting (contra nós e hoje)?

Para se alimentar o primeiro post.

RedHead

É só árbitros de merda e com o VAR ainda são piores...Montes de estrume

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Kampz em 02 de Setembro de 2018, 02:33
Malta, onde se arranjam os gifs do Porto Guimarães e do Sporting (contra nós e hoje)?

Para se alimentar o primeiro post.

Nem mais! não se pode deixar este tópico morrer.

São dois do fcporto Guimarães e 1 contra nós no Derby.

Ontem acho que aquilo não penalty. Pelo menos do angulo que vi na rtp (na frente)