Arbitragens 2018/2019

vcart31

Ontem não vi o nosso jogo... mas se para O Jogo fomos escamoteados numa expulsão do jogador que marcou o 2º golo e o 2º golo foi mal validado... parece que ficou provado que não foi só a nossa azelhice que nos impediu de ganhar o jogo... isto para além de ser novamente um árbitro do porto... só não sei quem foi o video-árbitro...

pguerreiro

Citação de: vcart31 em 29 de Outubro de 2018, 00:42
Ontem não vi o nosso jogo... mas se para O Jogo fomos escamoteados numa expulsão do jogador que marcou o 2º golo e o 2º golo foi mal validado... parece que ficou provado que não foi só a nossa azelhice que nos impediu de ganhar o jogo... isto para além de ser novamente um árbitro do porto... só não sei quem foi o video-árbitro...
Vítor Ferreira penso eu de que.

Megaphone

Será que o VAR também vai ser repreendido como o Bruno Paixão na última jornada?

P311

Não se esqueçam de actualizar o primeiro post, please!

O que se está a passar com o RV não nos pode fazer esquecer do que se passa nos outros jogos do campeonato!

Baron_Davis

clube mais fdp nunca houve, só nesta semana invalidaram um golo legal ao lokomotiv e ontem foi aquela vergonha do crlh

Alves86

Corruptos até ao tutano.

Esta época está a ser uma (especial) vergonha.

E nós a fazer frente a tudo isto com Rui Vitória (dentro do campo) e Luis Bernardo (fora dele).

Estamos fodidos!

cwally

https://www.publico.pt/2018/10/29/desporto/analise/videoarbitro-jornada-i-liga-1849278

Concordo em absoluto. Além do erro do árbitro ao reverter a decisão... o VAR não o podia ter posto naquela situação. É, no minimo, um lance duvidoso e nessa situação deve manter-se a situação inicial. O árbitro teve que estar ali a pensar na vida para perceber o que ia decidir e assim, claro, acaba por decidir para onde lhe vão chatear menos na semana toda.

Pior que o erro do árbitro é o erro do VAR ao chama-lo a rever as imagens.

benficaslb1

Ainda me lembro das discussões que tive sobre o VAR e quem o defendia, os argumentos era que com VAR não podiam fazer erros crassos porque dava muito nas vistas, eu sempre disse que isso ia valer 0 e que iam continuar a beneficiar os mesmos de sempre, hoje cá esta a resposta, são demasiados casos a favor dos mesmos.

cwally

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2018, 17:20
Ainda me lembro das discussões que tive sobre o VAR e quem o defendia, os argumentos era que com VAR não podiam fazer erros crassos porque dava muito nas vistas, eu sempre disse que isso ia valer 0 e que iam continuar a beneficiar os mesmos de sempre, hoje cá esta a resposta, são demasiados casos a favor dos mesmos.
Lances duvidosos serão sempre a favor dos mais "fortes". Como o FCP alia a sua dimensão ao medo/ameaças, pelo menos pela região do norte, será sempre o mais "forte" = mais beneficiado.

É isto.

Jamal

Citação de: ccm em 28 de Outubro de 2018, 23:45
Citação de: Benfica1992rqa em 28 de Outubro de 2018, 22:14
Eu sei que os Azúis são corruptos, mas este ano as arbitragens destes gajos tem sido surreais e eu nem me costumo queixar muito neste tipo de coisas. É que até na liga dos campeões.

Belenenses (F)
Guimarães (C)
Setúbal (F)
Tondela (C)
Benfica (F)
Feirense (C)

Tudo com ajuda da arbitragem.
é muita fruta mesmo

Jamal

Citação de: Jamal em 28 de Outubro de 2018, 22:28

este lance é na mesma jogada dos gifs seguintes,pisadela para cartão e siga o sr.árbitro deixa seguir.

os dois gifs acima mostram o penalti de alex telles,com o joelho direito atinge por trás a perna direita do jogador do feirense,reparem que a bola nem sai do local porque só acerta no jogador.

albericofaria

Citação de: cwally em 29 de Outubro de 2018, 17:28
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2018, 17:20
Lances duvidosos serão sempre a favor dos mais "fortes". Como o FCP alia a sua dimensão ao medo/ameaças, pelo menos pela região do norte, será sempre o mais "forte" = mais beneficiado.

É isto.

"Lances duvidosos serão sempre a favor dos mais "fortes"" - sera que sao mesmo? so para nao ter de recuar muito, como podemos entao classificar a nao amostragem do devido vermelho direto ao jogador do Belem SAD sobre o Rubem Dias?! e no segundo golo do Belem, a nao consulta do VAR na falta sobre o Pizzi?! "Sempre" nao sera bem o caso!

Se a afirmacao fosse "lances duvidosos serão sempre a favor do Frutabol Clube do Porto" ai ja estariamos mais perto da realidade. Mas no caso deste fora de jogo ridiculo nem e o caso pois revendo as imagens ninguem com um pingo de vergonha pode afirmar que se trata sequer de um lance duvidoso!

Pagost

Aplaude Vieira aplaude estas arbitragens

ForçadoBloqueio

Que puta que vergonha! Ninguém mete mão nesta merda? 4 andrades que é para nem sequer haver dúvidas!!!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=498835223953644&id=126822611154909&__xts__
  • =68.ARCU_Px4nce3UPZ34DRcskkJ26lyDFeDeTbA-NktTyD_zjE0t8kTtxpGsYDBvyRuML3vK9_GcyZsi8nLyZb6TUAMRq4vQbMukjfQ5witunebuAJAZ5bhQ8vo82_sLNB28eSsLGt0hTuqdKd1Z1M3S7_wwDjS_EmjS8LG9Fu_lKBtE9-fskqIfAL5ToxKQQK_PsH3QgtxXOUo4EhHOh1lkgLam8_qk1zefyCZGUZ7FmQ5oJPr2j0CePEUXFFn_JUMkQ5iLv7A1Q1yhcnhfxwXCYa13b38iWWRS_GfZls2yuA87n-EkvZp_W7U4YXVQen0qGBSgMDXBaoS0DjZsSc&__tn__=-R

pguerreiro

O Apito Dourado pariu um rato, já em 2005/06 houve um daqueles arranques de época a que estamos habituados e estávamos na fase que estávamos. Actualmente é à descarada, acho que é previsível o que aí vem, já se sente o cheiro.