Arbitragens 2018/2019

JM21

Citação de: albericofaria em 16 de Dezembro de 2018, 21:58
Citação de: JM21 em 16 de Dezembro de 2018, 21:52
;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Só dá para rir.

A exposição à FPF está a ter um impacto do crl.

Nao tenho vontade de rir nenhuma. A unica coisa que sinto e uma enorme revolta por esta mentira toda que we Vive no nosso futebol!
Eu também não tenho, mas é a única hipótese que nós, adeptos, temos.

O Clube está-se a cagar. Se não estivesse já tinha tomado uma posição séria sobre isto.

albericofaria

Comp foi o segundo penalty?

nanes


ruigloria

Estou revoltado com esta porcaria toda

Cosme Damião SLB

Citação de: ruigloria em 16 de Dezembro de 2018, 22:03
Estou revoltado com esta porcaria toda

Rui acelera para a Arábia! Não percebes peva disto!

albericofaria

#860
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: ruigloria em 16 de Dezembro de 2018, 22:03
Estou revoltado com esta porcaria toda

Rui acelera para a Arábia! Não percebes peva disto!

Por muito fraco que o Rui seja, nada pode fazer contra esta vergonha!

Infelizmente muita Gente tem culpa no mentira que se Vive no futebol portugues sendo que a ingenuidade e ate prepotencia do nosso clube Sao coisas sobre as quais o clube tem control e parece que nada fazem!

Tenho ainda muitas duvidas no Lance do segundo golo do sporting pois a linha esta sobre os pes do Dost quando o see corpo esta completamente inclinado para a frente. Gif seria importante para nao estar a olhar para uma linha que nao tem credivilidade alguma!

bolas10

Vergonhoso!

Sempre que o Holandês cai dentro da época é penalti...

Surreal!!

Cosme Damião SLB

Citação de: albericofaria em 16 de Dezembro de 2018, 22:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: ruigloria em 16 de Dezembro de 2018, 22:03
Estou revoltado com esta porcaria toda

Rui acelera para a Arábia! Não percebes peva disto!

Por muito fraco que o Rui seja, nada pode fazer contra esta vergonha!

Se não temos perdido contra o belenenses e o Moreirense em casa, os lagartos já estavam acabados!

O facto de estarem à nossa frente, dá-lhes o alento e os próprios árbitros para os manterem na luta.

PORTUGUESE_GIANTS

A tristeza disto tudo, é que ninguém diz nada nem ninguém quer saber...é tudo normal!! Lances que nos outros jogos são normais nos jogos do porto e do sporting são pênalti... e amanhã vai-se dizer que na dúvida temos que dar razão ao árbitro pqp a cambada que anda no futebol!!

Alexandre1976

Existem muitos users aqui no fórum que de certeza passaram pelos aninhos dourados do penta,pelas escabrosas presidências da arbitragem de pulhas como Lourenço Pinto,Laureano ou Cruz Pereira,mas parece-me que actualmente o estado de coisas está igual ou pior.Vimos assassinos como Coroado,Rosa Santos,Calheiros,Fortunato,Olarápio,Proença,Paulo e Antonio Costa ou Pratas,e a réplica desses filhos da puta é agora verificada em bandidos como Soares Dias,Jorge Sousa,Verdissimo,Godinho,Xistra e mais uma meia dúzia de mentecaptos.

zero07

#865
Aos 66min do jogo do Slb entrada com pitons sobre Gedson...com 1 ou nenhuma repetição. Nenhuma ida ao VAR.

Jogos do fcp e scp, constantes idas ao VAR em todos os lances que os possam beneficiar, mas sem ir ao VAR quando os penaltis já foram marcados. 1º Penalti inexistente a favor do scp. 2º Penalti numa...bem se há falta é primeiro do Bas Dost. Nenhuma ida ao VAR em nenhum dos lances. Ontem, queriam marcar falta do GR na pequena área.

Mas o vale tudo,,,mostra-se aos 82min de hoje... Coates, já com amarelo, faz uma entrada durissima sobre o adversário que bate com a cabeça no chão. Árbitro vira-se pró jogador do scp que tem a bola e pra evitar que ele manda para fora diz-lhe JOGA.
Podem ver o video.

Espero que façam essas entradas à familia desse senhor


Kampz


FilipeCarneiro

Citação de: Alexandre1976 em 16 de Dezembro de 2018, 21:59
Os lagartos desde que foi implementado o var que são a equipa mais beneficiada.

Entre eles e os porcos já nem sei

Alexandre1976

#869
Sim,anda ela por ela, é verdade.