Arbitragens 2018/2019

Flirt4ever

O ÁRBITRO ESTÁ A VER TUDO, TUDO!!!




MESMO VENDO TUDO, CHAMA O FILIPAU E UM JOGADOR DO TONDELA (O QUE DEFENDEU O SEU COLEGA!) E DIZ AO FILIPAU QUE JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE FAZ IGUAL!!!!  INCRIVEL! NEM A MERDA DE UM AMARELO!



É MAIS UMA AGRESSÃO DO FILIPAU-VALE-TUDO! COM ÁRBITRO PRINCIPAL E VAR, AMBOS A ACHAR QUE É TUDO NORMAL, NO ESTÁDIO DO PORTO, CLARO....

Jamal

Vale tudo naquele antro e eles sabem bem disso,sentem-se à vontade.
Continua a pouca vergonha.


Flirt4ever

#362
O ÁRBITRO ESTÁ A VER TUDO, TUDO!!!




MESMO VENDO TUDO, CHAMA O FILIPAU E UM JOGADOR DO TONDELA (O QUE DEFENDEU O SEU COLEGA!) E DIZ AO FILIPAU QUE JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE FAZ IGUAL!!!!  INCRIVEL! NEM A MERDA DE UM AMARELO!



É MAIS UMA AGRESSÃO DO FILIPAU-VALE-TUDO! COM ÁRBITRO PRINCIPAL E VAR, AMBOS A ACHAR QUE É TUDO NORMAL, NO ESTÁDIO DO PORTO, CLARO....



FILIPAU VALE TUDO 2



Soares

Kampz

Não temos por aqui ninguém com acesso às imagens e que saiba fazer gif para metermos o histórico todo atualizado?

Ainda agora mais um penalty cavado...

Eu até fazia esse trabalho mas não faço ideia como e onde.

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 21:28
Não temos por aqui ninguém com acesso às imagens e que saiba fazer gif para metermos o histórico todo atualizado?

Ainda agora mais um penalty cavado...

Eu até fazia esse trabalho mas não faço ideia como e onde.
Acesso a que imagens ?

Kampz

Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 21:28
Não temos por aqui ninguém com acesso às imagens e que saiba fazer gif para metermos o histórico todo atualizado?

Ainda agora mais um penalty cavado...

Eu até fazia esse trabalho mas não faço ideia como e onde.
Acesso a que imagens ?

Dos lances em que os adversários têm sido beneficiados.

Fiz nas primeiras 2 jornadas (1.a página, com que o Forçado abriu o tópico) mas o tema morreu.

Como não vejo os jogos deles e não sei sequer onde encontrar as imagens ou fazer gifs...

Sei que existe alguns conteúdos por aí, sobretudo teus, mas "perdidos" no meio do CN.

Cosme Damião SLB

Sim era importante o pessoal que sabe converter esses lances polémicos dos adversários em formato GIF para podermos ir difundido isso no Facebook por exemplo.


Ao menos se o fizermos, não cai no esquecimento e sempre mandamos isso à cara dos corruptos e lagartos.

MrKafafi

Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 22:14

Dos lances em que os adversários têm sido beneficiados.

Fiz nas primeiras 2 jornadas (1.a página, com que o Forçado abriu o tópico) mas o tema morreu.

Como não vejo os jogos deles e não sei sequer onde encontrar as imagens ou fazer gifs...

Sei que existe alguns conteúdos por aí, sobretudo teus, mas "perdidos" no meio do CN.


Tenho andado a fazer, mas alguém tem de actualizar na primeira pagina, assim vamos perdendo tudo

Aqui:
Spoiler

Citação de: MrKafafi em 26 de Setembro de 2018, 22:24
Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 12:54
Devíamos actualizar o primeiro post, assim ficava toda a informação guardada para fácil consulta.

A adicionar:

Sporting

4.ª Jornada | Sporting 2 - Feirense 0

IMPACTO:

Empurrão claro na área do Sporting aos 50 minutos, com o jogo em 0-0, ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Spoiler
[fechar]


1.ª Jornada Taça da Liga | Sporting 3 - Marítimo 1

IMPACTO:

Golo mal anulado por fora-de-jogo aos 51 minutos com o jogo em 1-0.

Spoiler
[fechar]

Vídeo: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/


Porto

5.ª Jornada | Setúbal 0 - Porto 2

IMPACTO:

Felipe pontapeia Hildeberto à entrada da grande área do Porto aos 21 minutos, com o jogo em 0-1. Lance para possivel vermelho e livre directo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.




GIF: https://imgur.com/DlL7iex



P.S.

Os gajos da VSPORTS eliminam dos resumos alguns lances que são claras más decisões dos árbitros. Não sei se o fazem também em jogos do Benfica, mas no resumo do jogo do Porto de ontem (Setúbal-Porto) não consta o lance do Filipe com o Hildeberto (lance que alegadamente também desapareceu da cronologia deles no twitter) e no resumo do jogo Sporting-Marítimo para a Taça da liga também não consta o lance do golo mal anulado ao Marítimo.

Porto

3.ª Jornada |  Porto 2 - 3 Guimarães

IMPACTO:

Andre Pereira marca golo em fora-de-jogo aos 41 minutos, com o jogo em 1-0. Lance de fora-e-jogo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR. (Alegadamente VAR esteve parte desse jogo inoperacional )



Video:
Spoiler
[fechar]



ForçadoBloqueio

Citação de: MrKafafi em 30 de Setembro de 2018, 02:05
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 22:14

Dos lances em que os adversários têm sido beneficiados.

Fiz nas primeiras 2 jornadas (1.a página, com que o Forçado abriu o tópico) mas o tema morreu.

Como não vejo os jogos deles e não sei sequer onde encontrar as imagens ou fazer gifs...

Sei que existe alguns conteúdos por aí, sobretudo teus, mas "perdidos" no meio do CN.


Tenho andado a fazer, mas alguém tem de actualizar na primeira pagina, assim vamos perdendo tudo

Aqui:
Spoiler

Citação de: MrKafafi em 26 de Setembro de 2018, 22:24
Citação de: MrKafafi em 23 de Setembro de 2018, 12:54
Devíamos actualizar o primeiro post, assim ficava toda a informação guardada para fácil consulta.

A adicionar:

Sporting

4.ª Jornada | Sporting 2 - Feirense 0

IMPACTO:

Empurrão claro na área do Sporting aos 50 minutos, com o jogo em 0-0, ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.

Spoiler
[fechar]


1.ª Jornada Taça da Liga | Sporting 3 - Marítimo 1

IMPACTO:

Golo mal anulado por fora-de-jogo aos 51 minutos com o jogo em 1-0.

Spoiler
[fechar]

Vídeo: http://www.maritimo.tv/pt/emissao/play/3-3/3558-allianz-cup/


Porto

5.ª Jornada | Setúbal 0 - Porto 2

IMPACTO:

Felipe pontapeia Hildeberto à entrada da grande área do Porto aos 21 minutos, com o jogo em 0-1. Lance para possivel vermelho e livre directo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR.




GIF: https://imgur.com/DlL7iex



P.S.

Os gajos da VSPORTS eliminam dos resumos alguns lances que são claras más decisões dos árbitros. Não sei se o fazem também em jogos do Benfica, mas no resumo do jogo do Porto de ontem (Setúbal-Porto) não consta o lance do Filipe com o Hildeberto (lance que alegadamente também desapareceu da cronologia deles no twitter) e no resumo do jogo Sporting-Marítimo para a Taça da liga também não consta o lance do golo mal anulado ao Marítimo.

Porto

3.ª Jornada |  Porto 2 - 3 Guimarães

IMPACTO:

Andre Pereira marca golo em fora-de-jogo aos 41 minutos, com o jogo em 1-0. Lance de fora-e-jogo ignorado pelo árbitro com recurso ao VAR. (Alegadamente VAR esteve parte desse jogo inoperacional )



Video:
Spoiler
[fechar]

Metam um post inteiro que seja só preciso copiar na primeira página. Não tenho mesmo nem tempo nem skills para andar a fazer edição do primeiro post.

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 21:28
Não temos por aqui ninguém com acesso às imagens e que saiba fazer gif para metermos o histórico todo atualizado?

Ainda agora mais um penalty cavado...

Eu até fazia esse trabalho mas não faço ideia como e onde.
Acesso a que imagens ?

Dos lances em que os adversários têm sido beneficiados.

Fiz nas primeiras 2 jornadas (1.a página, com que o Forçado abriu o tópico) mas o tema morreu.

Como não vejo os jogos deles e não sei sequer onde encontrar as imagens ou fazer gifs...

Sei que existe alguns conteúdos por aí, sobretudo teus, mas "perdidos" no meio do CN.

Bem, eu (em principio) até tenho acesso a todos os jogos do Benfica, Porto e Sporting.... agora... "tempo" é que é o problema.

Vou fazendo alguns "soltos" e alguns por pedido.... mas já não tenho feito o que comecei a fazer em 2015, que era guardar esse registo...

UM EXEMPLO:

Spoiler

JORNADA 3





JORNADA 10







JORNADA 11





JORNADA 13





JORNADA 17

Penalti não é assinalado nem por árbitro principal nem árbitro auxiliar.....

Entrada muito perigosa de João Pereira, nem amarelo levou

João Mário nem amarelo levou. Árbitro a uns 4m do lance...

Mais uma agressão do Slimani



JORNADA 22

PENALTI MARCADO A FAVOR DO SPORTING...



JORNADA 30







JORNADA 32
NÃO é marcado penalti contra o Sporting...
[fechar]

Passei a ter 2 trabalhos (à cerca de ano e meio talvez). Venho aqui nas "mental breaks" para ver se não pego de cabeça.... Tipo agora.... :P

O melhor que posso fazer é fazer os GIFs caso me dêem o minuto do lance e da respetiva repetição (quando exista), senão é-me complicado fazer.


Outra coisa..... estando isso assim organizado..... será uma questão de tempo até a malta da Cosmos exigir com advogados ao barulho que sejam retirados daqui, como já fizeram antes.....

MrKafafi

Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2018, 02:40
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 21:28
Não temos por aqui ninguém com acesso às imagens e que saiba fazer gif para metermos o histórico todo atualizado?

Ainda agora mais um penalty cavado...

Eu até fazia esse trabalho mas não faço ideia como e onde.
Acesso a que imagens ?

Dos lances em que os adversários têm sido beneficiados.

Fiz nas primeiras 2 jornadas (1.a página, com que o Forçado abriu o tópico) mas o tema morreu.

Como não vejo os jogos deles e não sei sequer onde encontrar as imagens ou fazer gifs...

Sei que existe alguns conteúdos por aí, sobretudo teus, mas "perdidos" no meio do CN.

Bem, eu (em principio) até tenho acesso a todos os jogos do Benfica, Porto e Sporting.... agora... "tempo" é que é o problema.

Vou fazendo alguns "soltos" e alguns por pedido.... mas já não tenho feito o que comecei a fazer em 2015, que era guardar esse registo...

UM EXEMPLO:

Spoiler

JORNADA 3





JORNADA 10







JORNADA 11





JORNADA 13





JORNADA 17

Penalti não é assinalado nem por árbitro principal nem árbitro auxiliar.....

Entrada muito perigosa de João Pereira, nem amarelo levou

João Mário nem amarelo levou. Árbitro a uns 4m do lance...

Mais uma agressão do Slimani



JORNADA 22

PENALTI MARCADO A FAVOR DO SPORTING...



JORNADA 30







JORNADA 32
NÃO é marcado penalti contra o Sporting...
[fechar]

Passei a ter 2 trabalhos (à cerca de ano e meio talvez). Venho aqui nas "mental breaks" para ver se não pego de cabeça.... Tipo agora.... :P

O melhor que posso fazer é fazer os GIFs caso me dêem o minuto do lance e da respetiva repetição (quando exista), senão é-me complicado fazer.


Outra coisa..... estando isso assim organizado..... será uma questão de tempo até a malta da Cosmos exigir com advogados ao barulho que sejam retirados daqui, como já fizeram antes.....

Sempre que arranjares os lances deixa por este tópico, isto mesmo que coloques no CN.

Kampz

Grande trabalho Mr.Kafafi. Algum lance relevante que falte já sabemos que o Flirt dá uma ajuda com as devidas referências!

Quando tiver um tempo esta semana que vem faço 1 post atualizado com tudo, se ninguém se chegar à frente antes. Não deve demorar muito tempo mas tenho que me "informar" sobre os jogos.

Jamal


Flirt4ever


Valdocostamarkovic

Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2018, 02:40
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: Flirt4ever em 29 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Kampz em 29 de Setembro de 2018, 21:28
Não temos por aqui ninguém com acesso às imagens e que saiba fazer gif para metermos o histórico todo atualizado?

Ainda agora mais um penalty cavado...

Eu até fazia esse trabalho mas não faço ideia como e onde.
Acesso a que imagens ?

Dos lances em que os adversários têm sido beneficiados.

Fiz nas primeiras 2 jornadas (1.a página, com que o Forçado abriu o tópico) mas o tema morreu.

Como não vejo os jogos deles e não sei sequer onde encontrar as imagens ou fazer gifs...

Sei que existe alguns conteúdos por aí, sobretudo teus, mas "perdidos" no meio do CN.

Bem, eu (em principio) até tenho acesso a todos os jogos do Benfica, Porto e Sporting.... agora... "tempo" é que é o problema.

Vou fazendo alguns "soltos" e alguns por pedido.... mas já não tenho feito o que comecei a fazer em 2015, que era guardar esse registo...

UM EXEMPLO:

Spoiler

JORNADA 3





JORNADA 10







JORNADA 11





JORNADA 13





JORNADA 17

Penalti não é assinalado nem por árbitro principal nem árbitro auxiliar.....

Entrada muito perigosa de João Pereira, nem amarelo levou

João Mário nem amarelo levou. Árbitro a uns 4m do lance...

Mais uma agressão do Slimani



JORNADA 22

PENALTI MARCADO A FAVOR DO SPORTING...



JORNADA 30







JORNADA 32
NÃO é marcado penalti contra o Sporting...
[fechar]

Passei a ter 2 trabalhos (à cerca de ano e meio talvez). Venho aqui nas "mental breaks" para ver se não pego de cabeça.... Tipo agora.... :P

O melhor que posso fazer é fazer os GIFs caso me dêem o minuto do lance e da respetiva repetição (quando exista), senão é-me complicado fazer.


Outra coisa..... estando isso assim organizado..... será uma questão de tempo até a malta da Cosmos exigir com advogados ao barulho que sejam retirados daqui, como já fizeram antes.....


É colocar depois num servidor cujo domínio os advogados da sporcoTV e cosmos não consigam mandar retirar.