Arbitragens 2018/2019

ForçadoBloqueio

Vou desistir. Isto é mais do que vergonhoso. Impossível.

Slbstriker

Esclareçam só uma coisa, o primeiro golo do Belenenses, o árbitro não tinha dado o livre como indirecto?

É que a ser indirecto, ninguém tocou na bola, logo, o golo devia ter sido anulado!

mop62904

Eu disse que o meu maior receio seria os bois de preto...

Viciado no Benfica

O penalty do Licá é inacreditável. Na sequência nasce o 2º do Belenenses.

Está confirmado. Não temos nem a sorte nem a fibra para sermos campeões.

boladeneve

Citação de: Slbstriker em 11 de Março de 2019, 22:25
Esclareçam só uma coisa, o primeiro golo do Belenenses, o árbitro não tinha dado o livre como indirecto?

É que a ser indirecto, ninguém tocou na bola, logo, o golo devia ter sido anulado!

É directo.

MrFire

É preciso uma GIF do penalti do Lica e espalha-lo por todo o País.....é simplesmente ROUBAR

Rui Ramone

Hoje só falhou na expulsão tardia, o gajo devia vir para a rua aos 75m, os lances de pênalti para mim são legais, isto é, se fosse contra nós  também acho que eram lances limpos

hertz

O jogo todo a marcar faltinhas e a demorar eternidades para apontar os amarelos ou repreender os jogadores, a foder o ritmo do jogo todo. Vários lances em que ficávamos com a bola em boas condições e ele a interromper para marcar falta.
3 lances de mão na área em que nem sequer foi ver. Num jogo dos dragartos eram os 3 penaty.
Falta claríssima para 2º amarelo e não dá. Mostra-o depois no último minuto do jogo para ainda deixar o fdp atravessar o campo todo pra perder tempo.

Filho de uma grande puta, ladrão do caralho.

Rikudou

O árbitro esteve mal, mas a partir do momento que temos o jogo na mão e o oferecemos literalmente, nem vou falar de árbitros. Com 2-0 darem 2 golos em 2 minutos nunca tinha visto, fosse uma outra qualquer equipa a fazer isto e ia correr muita tinta sobre "abrir as pernas".

DMSG

Como é que isto é possível?

Tudo à cara podre, sem vergonha nenhuma.

Impossível competir assim.

skydevil

A verdade que ontem o porto ganhou um jogo de futebol a jogar voleibol no segundo golo e nós hoje perdemos dois pontos com o belenenses a jogar parte do jogo em modo voleibol. Parecendo que n, faz diferença no fim do campeonato. É uma competição inquinada, completamente viciada, diria mesmo nojenta.


MTrigueiros

Passámos de um possível 3-1 a um 2-2. Não façam nada que não é preciso. Farto desta merda.

|OnE|

Fizemos tanta  merda que 1 hora depois de acabar o jogo e ninguém arranjou ainda os lances.

MrFire

O lance do Lica é um escândalo

cesarslb

Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:32
É preciso uma GIF do penalti do Lica e espalha-lo por todo o País.....é simplesmente ROUBAR
O Almeida empurrou parece-me... dito isto é um grande FDP esse gatuno...