Arbitragens 2018/2019

Merkel

E neste último lance não dar amarelo ao gajo que derrubou o Taraabt...inacreditável

Cardia

Vamos ficar calados perante mais esta VERGONHA???

SLB1NAÇAO


Não houve surpresas ...o Verdíssimo manteve a regularidade de gatuno encartado.

ForçadoBloqueio

Gif do penalti sobre o Rafa por favor.

Do resto da vergonha nem vale a pena falar.

Tapion

Alguém que coloque o GIF do fora de jogo assinalado ao Seferovic pf.  Para começar já a partilhar.

E já agora o GIF do possivel penalti sobre Rafa, pois ha um angulo que julgo ter visto o do belem a tocar no Rafa.

klik

estou para ver quantos lances destes são marcados ao longo da epoca!!!

A linha do seferovic esta em linha.. o outro jogador é que está offside e é linha azul!! ridiculo.

Sirgon

No lance do golo anulado quem decide o frame da altura em que a bola sai do pé do jogador do Benfica que lança para o Seferovic??? Faz toda a diferença.... Xistra pó crl....

Rikhart

Citação de: Tapion em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Alguém que coloque o GIF do fora de jogo assinalado ao Seferovic pf.  Para começar já a partilhar.

E já agora o GIF do possivel penalti sobre Rafa, pois ha um angulo que julgo ter visto o do belem a tocar no Rafa.

Toca sim, mas 1º tira-lhe a bola, não acho que seja penálti.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sirgon em 17 de Agosto de 2019, 21:12
No lance do golo anulado quem decide o frame da altura em que a bola sai do pé do jogador do Benfica que lança para o Seferovic??? Faz toda a diferença.... Xistra pó crl....

Ora aí está! As linhas vão servir para muito gamanço...zero dúvidas! Basta um frame antes para aqueles 30cm que arranjaram irem com a cona. Vergonha do caralho.

Roy Bean

Citação de: Rikhart em 17 de Agosto de 2019, 21:13
Citação de: Tapion em 17 de Agosto de 2019, 21:11
Alguém que coloque o GIF do fora de jogo assinalado ao Seferovic pf.  Para começar já a partilhar.

E já agora o GIF do possivel penalti sobre Rafa, pois ha um angulo que julgo ter visto o do belem a tocar no Rafa.

Toca sim, mas 1º tira-lhe a bola, não acho que seja penálti.

O Rafa leva um pontapé tocar na bola 1º não interessa!

ZICKLER

A questão aqui é muito simples.

Partindo do princípio que o mecanismo do offside é credível, temos que aceitar.

Esteja 1 cm ou 1 metro fora de jogo.

Pode-se discutir se é humanamente justo invalidar um golo daqueles por um pintelho, mas desde que seja assim para todos, nada contra

Ricardo Teixeira

O penalty sobre o Rafa, pareceu-me claro. O VAR nem lhe dedicou um bocadinho de tempo.

O golo, nem sei. Ainda tenho dúvidas. Confiando na linha, e no momento exacto do passe...

20Nico Gaitan20

O fdj.... Dou de barato.

Falem_me é do penalty

Deus Jonas

Quero ver quantos offsides destes vão haver

Kravgnar

Não discuto se há fora de jogo, se a tecnologia diz, aceito.

A minha questão é outra:

Essa bola é cortada pelo defesa do Belém, o Benfica recupera legalmente e dá início a nova jogada.

A jogada do golo e que dá origem ao golo é legal, a anterior a essa é que não. Até que ponto pode o árbitro invalidar um golo nestas circunstâncias?

Isto é o que me interessa saber.