Supertaça : Sporting CP 24 - 29 SL Benfica, 26Ago. Dom. 17h00 *TVI 24*




VitorPaneira7

Grande exibição, Ristovski é guarda redes e temos um excelente colectivo. A ver se mantemos esta estaleca pois será uma época longa e cheia de jogos.

JPSilva

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2018, 18:35
Banho de andebol. Estamos a um lateral-direito de qualidade de termos reais hipóteses de ganhar o campeonato.

Eu acho que já temos reais hipoteses de ganhar o campeonato. Só o guarda-redes dá perspectivas de poder ganhar mais uns quantos confrontos diretos

ARRG


BlankFile

João Silva, Francisco Pereira, Terzic, Vidrago de fora. Pedro Seabra com uma lesão muscular e foi o MVP do jogo.

Que grande equipa. Sim, grande EQUIPA. É preciso reforçar esta palavra e bem. Com um treinador a sério os jogadores dão o que têm e o que não têm para vencer.

FaithNoMore

Que enorme orgulho nesta equipa,jogam com uma raça com um querer com uma vontade tão grandes,mesmo com uma diferença de peso e altura enormes e com tantas baixas para hoje deram uma lição de andebol,a inteligencia contra a força bruta,mais uma vez Carlos Resnde mostra que é de muito longe o melhor treinador de andebol em Portugal,e a vinda do Ristovsky pode ser absolutamente decisiva para este ano sermos de facto reais candidatos ao titulo,para já saborear esta vitória fantástica.

p.s. esta equipa merece um pavilhão bem mais composto que o normal

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Cosmic

Muitos parabéns equipa!!!! Podemos ambicionar a muito esta época

37PicaMiolos

Ganhamos? Estou a conduzir .Se sim
Parabens Benfica !

Sent from my SM-G925F using Tapatalk


joker17


K9Pitbull


redevil88


KATSO75

Fantástico, com GR é mais fácil... Tb gostei muito do Seabra... É do Carneiro mehmeh....

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk


FaithNoMore