Supertaça : Sporting CP 24 - 29 SL Benfica, 26Ago. Dom. 17h00 *TVI 24*

fortunatocosta

ET

adepto645

Jogaço de toda a equipa, incrivel. Grande inicio de época. Sábado lá estarei!

Carrega Benfica!

Calcio

Parabéns a toda esta secção. São Benfica.

duarte_1976

Citação de: Meio_metro em 26 de Agosto de 2018, 18:44
Grande Vitória...

Desculpem lá alguma coisa mas sofro com isto... lolol...

Estavas um pouco nervoso!!

Slb23

Miguelito22

Depois de uma péssima temporada nas modalidades o ano passado(e mesmo assim tivemos algumas conquistas embora não as principais) ERA MUITO IMPORTANTE começar a temporada desportiva oficial a ganhar canecos.

MUITO BEM! Parabéns nosso Benfica! Que seja o inicio de uma temporada com muitas conquistas.

Belo jogo de forma global mesmo que em certas alturas do jogo devido ao maior desgaste dadas as nossas ausências tenha levado a erros. Destaque para toda a equipa exemplar mas tenho de destacar o Borko,Belone,Seabra e Patriatova que foi muito importante e parece me que se ganhar confiança nele mesmo vai ser um reforço TOP.

Quanto ao mister não é novidade para ninguém que foi o melhor jogador português de sempre e é o melhor treinador em portugal pelo menos.

BORA BENFICAAAA :bandeira1:

paraguaio3

Grande vitória, enormes!

Muito bem o Ristovski, que estreia!

brunovet

Está aqui a prova de que os treinadores ganham títulos...abre os olhos Vieira...num ano esta equipa teve uma evolução brutal mesmo com metade do orçamento das osgas

hertz

Grandes! Ter treinador dá jeito.

Parabéns!  :slb2:

BC

Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2018, 18:46
Já aqui o disse várias vezes: é perfeitamente possível ter treinadores do melhor que há em termos técnicos e que sejam igualmente capazes na gestão do balneário e com qualidades humanas.

Carlos Resende é o melhor exemplo disso. Vai dar-nos muitas alegrias, não tenho dúvidas.

Grande vitória hoje, parabéns a toda a equipa!
Criou uma autêntica família, com qualidade e vontade enorme de vencer pelo Benfica.
A forma como os jogadores se dão no dia-a-dia e o prazer que têm em estar no estádio da Luz, diariamente, e nos pavilhões, é contagiante.