Supertaça : Sporting CP 24 - 29 SL Benfica, 26Ago. Dom. 17h00 *TVI 24*

Marcellus

Eterno Benfica

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2018, 19:03
Citação de: Dr.Lecter em 26 de Agosto de 2018, 18:46
Já aqui o disse várias vezes: é perfeitamente possível ter treinadores do melhor que há em termos técnicos e que sejam igualmente capazes na gestão do balneário e com qualidades humanas.

Carlos Resende é o melhor exemplo disso. Vai dar-nos muitas alegrias, não tenho dúvidas.

Grande vitória hoje, parabéns a toda a equipa!
Criou uma autêntica família, com qualidade e vontade enorme de vencer pelo Benfica.
A forma como os jogadores se dão no dia-a-dia e o prazer que têm em estar no estádio da Luz, diariamente, e nos pavilhões, é contagiante.

Por acaso acho que este espirito de entre ajuda, garra, companheirismo ja existia com o Ortega

Slb23

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Agosto de 2018, 19:16
Por acaso acho que este espirito de entre ajuda, garra, companheirismo ja existia com o Ortega
A secção mudou muito naquele famoso ano zero, há mais Benfica...

Mas a chegada do Resende potenciou e aumentou muito tudo o que de bom já existia. É uma verdadeira família por isso é que ali ninguém é abandonado ou fica para trás...

LA Lakers

Ganhar uma supertaça sem Vidrago, Grilo, João Silva e Terzic é obra.

Tinhamos 1 PE, 1 Central, 1 LD e conseguimos ganhar.

Tivéssemos nós 1 LD do nível do Calvacanti e eramos campeões fácil.

MikeSLB4Ever

Bethinho

excelente vitoria,mesmo sem alguns jogadores.dá que pensar o que seria esta equipa com mais opções no plantel.

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 26 de Agosto de 2018, 19:20
Ganhar uma supertaça sem Vidrago, Grilo, João Silva e Terzic é obra.

Tinhamos 1 PE, 1 Central, 1 LD e conseguimos ganhar.

Tivéssemos nós 1 LD do nível do Calvacanti e eramos campeões fácil.

E com o Pedro Seabra com uma lesão muscular também.

MNascimento

Pessoal será que consigo ver o jogo em algum lado?

Ps- a minha box não anda para trás.

flsb

TeamRocket37

Grande vitória do Benfica!
Fantástico jogo!

Grandes exibições do Borko e Seabra.
Ter um gr destes nível faz logo muita diferença.

Parabéns a todos os jogadores e ao Carlos Resende.

Uma coisa é as provas a eliminar, outra é um campeonato de regularidade, por isso a vinda de um LD era essencial, na 2ª parte acusou muito o cansaço.

Sem Vidrago, Terzic, João Silva, Xico Pereira, Grilo e o Seabra condicionado, fomos enormes....

Vitor Alves

Desfalcadissimos e com um plantel que lhe falta mais um ou dois jogadores, e conseguimos levar de vencida o Sporting. Parabéns a todos os jogadores e à estrutura tecnica do andebol. Tinha dito que o Bosko era o melhor reforço de todas as modalidades do SLB para este ano e parece-me que se vai confirmar. Viva o Benfica

Dr.Lecter

Em relação ao Sporting, correndo o risco de fazer uma análise precipitada, parece-me que não foram felizes na contratação do Bósnio. Grande, mas igualmente limitado. Pressionado revela enormes dificuldades.

Ghionea muito abaixo do que sabe e pode, esperemos que se mantenha em modo reforma durante a época. Mas têm dois atletas de excelente nível para essa posição e o Chiuffa esteve bem.

Skok em excelente nível, é o melhor GR deles. Edmilson muito bem, era um jogador que, sendo possível, valia a pena fazer um esforço para o sacar.

De resto, ponta esquerda fossilizada e dificuldades defensivas na zona central, que também não são novidade se olharmos ao pendor ofensivo da maioria dos jogadores deles.

É como digo, com mais um lateral-direito o nosso plantel não teria nada a temer, mesmo na regularidade.

GlennStrombergh