CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

duarte_1976

Muito displicente o Alfa...tem que ser mais inteligente e rápido na decisão... Arrisca se a não acabar o jogo.

omgjh

Citação de: JopoSumba em 02 de Setembro de 2018, 19:41
O Alfa é fraco, que dinhero mais mal gasto, mais valia se apostar na formação que cá está
Acho que podiam apostar no Florentino. O Alfa está mal a 6.

Ozymandias

Citação de: danielpm em 02 de Setembro de 2018, 19:41
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2018, 19:39
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 02 de Setembro de 2018, 19:38
Estou a gostar do Alfa, principalmente na distribuição de jogo mas nota-se que ainda lhe falta alguma cultura tática no posicionamento e melhoria no desarme.

Ele não é um jogador defensivo...
Oi? Não? Então é o quê?

Ninguem sabe, nem ele.

Estou meio a brincar, mas nao é claro se sera melhor 6 ou 8. Neste momento não é bom a nenhuma das posições.

ARRG



vcunhaa

O nosso futebol dá para rir xD

Se formos campeões a jogar assim fechem o tugão

lPhoenix




L3GEND

LOL Almeida.

Finalmente percebo a alcunha de bombeiro. É porque a sua qualidade em campo faz parecer que é futebolista a part-time, e bombeiro é a sua real profissão.


Tiago#30


Maldini

Citação de: ARRG em 02 de Setembro de 2018, 19:43
Alfa não me tem convencido.

É fraco em todas as vertentes do jogo ... principalmente posicionamento e passe

Pikes

Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2018, 19:43
O nosso futebol dá para rir xD

Se formos campeões a jogar assim fechem o tugão

Os outros jogam de crl.

Lol.