CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2018, 20:23
obrigado a quem disponibilizou o link acestream soviético.

forneci ao pessoal e depois lixei me porque ficou super lento  ;D

(mas acho mesmo é que a vodafone lixa os streams, somehow).



capelada

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Setembro de 2018, 20:26
Com GR isto é muito melhor

Mesmo assim a grande diferença é a ausência de Luisão. De repente acabaram-se as situações de finalização de um contra um.

RumoAoMarquês

Bom jogo hoje, dos melhores dos últimos tempos. Só espero que a pausa para as seleções não faça mal.

Special_Red

O Nacional vai ganhar uns bons cobres no numero 7 deles. O resto é fraquinho.
Já agora que os olheiros do Benfica tb estejam atentos aos próximos jogos do georgiano

lost_paradise

Citação de: Cenotaph em 02 de Setembro de 2018, 20:21
Citação de: lost_paradise em 02 de Setembro de 2018, 20:19
Citação de: Arkadievna em 02 de Setembro de 2018, 20:16
Citação de: lost_paradise em 02 de Setembro de 2018, 20:12
O Odysseas está a provar ser uma boa contratação e ainda pode evoluir.

Falta melhorar em algumas coisas, sobretudo no jogo aéreo. Na escala Oblakiana em que 0 é o Joaquim e 10 o Oblak, não lhe dou mais que 5. E isto porque simplifica e não inventa. Soca quase sempre a bola.

Mas tirando isso, está a ser uma bela surpresa. O jogo com o Bayern será um teste de fogo porque vamos precisar muito dele.

Pra mim, nessa escala o Ederson é 11.
Jogo aéreo?

Longe disso. O Oblak é facilmente o melhor do mundo e o Ederson nem se destaca por aí além no jogo aéreo.

Onde o Ederson bate o Oblak aos pontos é a sair da baliza, a fazer a mancha no 1v1 e naturalmente na potência do pontapé que é caso único a nível mundial.

O Ederson não é melhor que o Oblak em nada, exceto na potência do pontapé de facto. imho
Isto é um bocado OT para se prolongar muito neste tópico mas é. O Ederson tem aquela escola do Neuer. É fortíssimo a sair da baliza, quer em antecipação nas bolas nas costas da defesa, quer no 1v1. Guarda-redes de 30 metros.

O Oblak é um jogador de grande área. Mas com a colocação da linha defensiva do Simeone, também não lhe é pedido mais que isso.


Vulcan

Citação de: arodrigues84 em 02 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: Batmuma em 02 de Setembro de 2018, 20:24
Vamooos
Agora é selecções não é?
Fechou este ciclo. Descansar a equipa e voltar mais fortes.

Recuperar castillo e o fejsa se possivel. Corchia e krovi devem voltar pela mesma altura

Falta é o outro...o melhor jogador do campeonato  :-X

Para mim não falta porque já sei que o jonas acabou. Não voltará a jogar en condições fisicas aceitáveis. Tem uma hérnia nas costas. É coisa para demorar anos a curar totalmente.
O jonas infelizmente acabou.

Diferreira


MABSilva



BaTi


capelada

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Setembro de 2018, 20:27
Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2018, 20:23
obrigado a quem disponibilizou o link acestream soviético.

forneci ao pessoal e depois lixei me porque ficou super lento  ;D

(mas acho mesmo é que a vodafone lixa os streams, somehow).

Por acaso não vi o teu post, mas encontrei os russos no reddit, funcionou bastante bem.

Patrick_slb

Estou a gostar destas exibições pragmáticas e seguras do Benfica. Que seja para continuar que esta época temos tudo para ganhar o título sem oposição séria e com um plantel de qualidade.