CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

MABSilva

Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:

força Benfica


daniel.gomes

Nos últimos 11 anos jogamos 2 vezes com o Nacional neste mesmo dia, uma fora (2007) e outra em casa (2012). Sempre com o mesmo resultado, vitória 3-0.
Que seja um bom presságio para logo mais. 

Mzungo

PARA QUEM NÃO ESTÁ EM PORTUGAL

O jogo será transmitido na RTP Internacional.

AlmaEncarnada

Citação de: MABSilva em 02 de Setembro de 2018, 11:12
Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:
Parabéns , e que o presente seja uma vitória com boa exibição !  :)


Jigz

Citação de: SucintoBenfica em 02 de Setembro de 2018, 02:08
O Gabriel?

Estará a interiorizar os complexos processos?


Imagino:

RV - Então rapaz, já almoçaste? Quando é que te casas? Olha o Pizzi, já comeu uma chouricinha...vai la ver como é que ele faz...

Gabi- Mister...

RV - Mister nada, e vai ali a rotunda 2 vezes sff...

Gabi- ...


é isto.

zero07



tripiatrik

Bem, pelo menos não devemos levar com nevoeiro, já não é mau.

Cosmic

Proíbem adereços mas gostam de ter em caixa o valor dos bilhetes. Enfim, mais um clube que devia ter ficado na segundona.

Despachar esta deslocação com 3 pontos.


daniel.gomes

Da última vez que nos apitou na Madeira, o Verdissimo bem tentou nos foder o campeonato.


Flavius

FÁBIO VERÍSSIMO É O ELEITO PARA APITAR O NACIONAL-BENFCA

O árbitro Fábio Veríssimo foi o eleito pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o encontro entre Nacional e Benfica, para a quarta jornada do campeonato.

O árbitro será auxiliado, na Madeira, por Paulo Soares e Pedro Martins. André Narciso será o quarto árbitro.

O videoárbitro ficará a cargo de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, e terá Pedro Mota como assistente.

Recorde-se que o apito inicial do Nacional-Benfica está agendado para este domingo, às 18h30, no estádio da Madeira.