CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

força Benfica

A lotação do Estádio está perto de esgotar, pelo que se está a pensar assistir ao jogo e não tem ainda bilhete, fica desde já a informação de que as bilheteiras do Estádio da Madeira abrem às 15h30, três horas antes do jogo.
Estão disponíveis bilhetes para a bancada poente, que custam 45€ cada, e, eventualmente, alguns ingressos para a Nascente Sul, em caso de devolução por parte do Benfica.

Portas do Estádio abrem às 17 horas

Na perspetiva de casa cheia, e porque a entrada no Estádio está sujeita a uma revista de segurança, fica desde já o apelo aos adeptos para que entrem cedo no Estádio. As portas abrem às 17 horas e não vão faltar motivos de animação.

No facebbok deles.

ana_lopes2009


Adepto10

vai ser um jogo fodidissimo...

se ganharmos, encerramos este ciclo intenso e extrema dificuldade de forma quase perfeita... pena o empate com os lagartos

fgsilva

Vou estar de viagem durante o jogo mas espero uma vitória!

Força Benfica!

Widowmaker

Algum site para ver o jogo já que eu vou estar em viagem nessa hora? ... algum site que não ponha só amanhã a gravação.

Obrigado

Baron_Davis



Red Boat

Fundamental estes 3 pontos, despachar já um campo sempre difícil, numa fase em que o Nacional ainda não convence e que não haverá o nevoeiro da Choupana

pjmorce


ForçadoBloqueio


kastro


Tapion


ruibenfica80

Citação de: MABSilva em 02 de Setembro de 2018, 11:12
Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:

Embora companheiro.
Vamos ganhar e festejar. Ver se me lembro do nick e tento beber 1 copo à tua saude.

Também é o meu aniversário.

Festa rija para logo é o que queremos!

MABSilva

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: MABSilva em 02 de Setembro de 2018, 11:12
Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:

Embora companheiro.
Vamos ganhar e festejar. Ver se me lembro do nick e tento beber 1 copo à tua saude.

Também é o meu aniversário.

Festa rija para logo é o que queremos!
Também beberei um copo à tua saúde Rui! Siga!  :tocha:

alves6

Ganhar se forma clara. Mostrar que estamos fortes. É importantíssimo comandar durante os 90 min as operações, pois estes jogos quando ficam partidos tornam-se bastante perigosos.