CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

Shoky

Um treinador a sério enfiava o Salvio a defesa direito até ao regresso do Corchia e começava já a trabalhar o 4.4.2

Vlacho

Salvio
Jardel
Rúben
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Gabriel
Rafa

João Félix
Castillo

Gedson poupado e Pizzi a começar a aparecer pela direita.
Mas o que teremos é a chapa 4 de sempre.

Xinas

Irá ser o 11 do costume infelizmente...

Eu iria a jogo assim :

Vlacho

Salvio                          Ruben                           Jardel                      Grimaldo

Fejsa

Gabriel                   Félix

Zivkovic ( Pizzi)                               Castillo                                       Rafa

A fazer descansar o Gedson, Salvio na direita até chegar o Corchia ( Almeida para mim não dá mais ), minutos ao gabriel que é muito bom jogador, Castillo a entrar porque é melhor que Seferovic, Rafa anda a merecer a titularidade e na direita poria o Zivkovic, o Pizzi poderia entrar depois para a direita quando tivéssemos a ganhar para controlar melhor o jogo, e era isto para mim  :)

XineloBranco

bom onze, mas vcs ainda acreditam no pai natal? :)

é mais do mesmo, a não ser que haja lesões (cruzes credo canhoto!)

pedrompcosta

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2018, 12:50
Um treinador a sério enfiava o Salvio a defesa direito até ao regresso do Corchia e começava já a trabalhar o 4.4.2

Vlacho

Salvio
Jardel
Rúben
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Gabriel
Rafa

João Félix
Castillo

com este plantel este é sem duvida alguma o esquema em que a equipa rende mais, está mt mais organizada defensiva o ofensivamente... sente se mt mais confortável...

não consigo imaginar o plantel com 5 avançados e jogar apenas 1... inconcebível...

o RV sabe que se joga em 442 e a equipa render não terá justificação para dps jogar no seu esquema... 451

dps tem outro problema em 442 onde mete os "seus amigos" salvio e pizzi????

pedrompcosta

Citação de: Xinas em 21 de Setembro de 2018, 13:18
Irá ser o 11 do costume infelizmente...

Eu iria a jogo assim :

Vlacho

Salvio                          Ruben                           Jardel                      Grimaldo

Fejsa

Gabriel                   Félix

Zivkovic ( Pizzi)                               Castillo                                       Rafa

A fazer descansar o Gedson, Salvio na direita até chegar o Corchia ( Almeida para mim não dá mais ), minutos ao gabriel que é muito bom jogador, Castillo a entrar porque é melhor que Seferovic, Rafa anda a merecer a titularidade e na direita poria o Zivkovic, o Pizzi poderia entrar depois para a direita quando tivéssemos a ganhar para controlar melhor o jogo, e era isto para mim  :)

concordo com essa equipa (tenho duvidas no salvio apenas)... agora nunca em 433... sempre 442... felix e castillo na frente...

Andris

Concordo com o 11 do Shoky e acho que, se há jogo propício a isso, será este.

Gedson bem precisa de descanso...

Ramdown

Vlacho

Salvio
Jardel
Rúben
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Gabriel
Rafa

João Félix
Castillo

o que não temos...

alenker

slbfuckfcp

Glorioso Chico

Citação de: ginja em 21 de Setembro de 2018, 12:27
Citação de: Glorioso Chico em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Meu 11

Odysseas
André Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Salvio
CASTILLO

isso é um autêntica revolução

ate admito o Gabriel no 11. não ando é a fazer 11 sem Jardel e Fejsa como ja vi alguns fazer

nwpt

ItsY2Inferno

Vlacho

Salvio
Jardel
Rúben
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
Gabriel
Rafa

João Félix
Castillo

Salvio não tem agressividade nem posicionamento táctico para jogar a lateral, só num esquema de 3 centrais.

paulocc

Odysseas, Almeidao, Jardel, R.Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizidane, Salvio, Cervi, Esferovite

tiffosi

Citação de: paulocaliarq em 21 de Setembro de 2018, 21:36
Odysseas, Almeidao, Jardel, R.Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizidane, Salvio, Cervi, Esferovite
Isto é tão certo como amanhã ser sábado

El Tacuara

Se não houverem lesionados,é o mesmo onze.

Até porque contra o Bayer foi possível descansar algumas peças basilares da equipa do stor.

O magico Pizzi vai estar fresquinho e capaz de criar desequilíbrios perante o colosso Aves.