CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

benficaslb1

Kurt Cobain 10

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2018, 17:00
Citação de: josemiguelcardoso em 23 de Setembro de 2018, 16:20
Mantinha tenho dois redpass para partilhar para a Sagres piso 0. Alguém interessado?

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2018, 16:57
Alguma alma caridosa me arranja um stream para ver o jogo que não estou em casa ?obrigado desde já
Obrigado , mas não estou em Lisboa . Precisava era de um stream para ver o jogo sff

The_Riggs

Seferovic ;D

Deve ter prometido à nossa senhora que se ele marcasse na Madeira só o tirava depois de fazer merda contra o Porto.

Coiso123

KunAguero16

Félix na esquerda :bah2: :bah2:

Era o jogo ideal para o 442.

Félix na frente com Seferovic, Rafa na esquerda e Salvio/Pizzi na direita.

TFFS

à pala do Seferovic andamos com uma maquina como o Castillo e com o Ferreyra, jogador que na época passada deve ter feito mais golos que o Seferovic na carreira, sem jogar. Tudo porque o génio não foi capaz de no tugão dar um futebol apoiado ao Ferreyra

ravie

Citação de: ricardofslp em 23 de Setembro de 2018, 17:33
E o banco?

12   
B. Varela
10   
Jonas
11   
F. CERVI
22   
SAMARIS
27   
Rafa
30   
CASTILLO
83   
GEDSON

Songoku

Quando o jogo estiver complicado, antes dos 65m, tira o Felix e mete o Jonas. Continuando o Seferovic por lá. Com o jogo resolvido, mete o Gedson tirando o Felix e lá mais para a frente tira o Seferovic e mete o Jonas.

ruio1999