TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa Silva, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa Silva (50), Eduardo Salvio (21)

cernache1

Citação de: jo3l em 15 de Setembro de 2018, 16:17
Parece que as bancadas disponíveis estão esgotadas....e não sabem se vão abrir mais.

Soubessem. 

The_Riggs

Citação de: mecre90 em 15 de Setembro de 2018, 15:57
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2018, 15:39
Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: MBF1995 em 14 de Setembro de 2018, 14:46
Alguém com Redpass que não vá ao jogo? 2 dê preferência [emoji16]

Desculpa a frontalidade, mas vai ter de ser...

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Não sei se o teu pedido é para alguém que já possas conhecer, ou não...

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

És benfiquista? Queres muito ir ao jogo? Paga...
Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...
Tens possibilidade de pagar bilhete, só que preferes poupar uns trocos?

Desculpa, mas ganha vergonha.

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...

Este post e o seu número de likes deram-me vergonha.

Eu sou o autor do post. Devo confidenciar que a mim também me envergonha que muitos dos likes possam ser de malta com ideias egoístas e egocêntrica as quais sou adverso. É não era(é) nada essa a minha postura na vida.
O user que fez o pedido já esclareceu a situação, e dois posts acima já fiz o mês culpa por o meu post não se adequar ao seu caso.

Mas aos casos de oportunismo a que eu me queria referir, não retiro nem uma vírgula.

Os falsos "necessitados" deste país (e do mundo em geral) têm uma grande responsabilidade por não haver mais solidariedade e companheirismo.
Isso sim envergonha-me é preocupa-me.
Um dia no futuro posso eu ou alguém conhecido vir a necessitar de ajuda, e posso não a ter, porque nos dias de hoje muitos andam a aproveitar-se sem ter essas necessidades.
Mas isso já é um plano mais generalizado, para outros tópicos e outros temas...

Este fórum não é uma comunidade ?

Eu fui ao estádio da Luz 4 vezes na vida, se tivesse um red pass de vez em quando se calhar ia mais vezes porque só a despesa da viagem + alimentação ainda se suporta. Se este fórum é suposto ser uma comunidade qual é o problema de pedir red pass emprestado a quem puder emprestar ?
E o que é que esta comunidade de Benfiquistas tem a ver com o chico espertismo do país em geral ?

Desculpa, eu sei que tiveste esses likes todos, mas esse post envergonha-me enquanto user deste fórum.

Em tantos anos aqui já vi pessoas a angariar fundos para ajudar tantos users em mais diversas situações, o que nunca me lembro de ver foi alguém conferir a disponibilidade de um redpass e ter de ouvir para pagar e não ser malandro.

Se há casos de oportunismo,claro que há, cabe a cada um que empresta o redpass saber a quem o faz e não andarem por aí paladinos a dar lições de moral.

Centrix

Vou agora para o estádio e não tenho bilhete... preciso de comprar dois, que bancada vão abrir?

Gonçalo_SLB

Irá haver uma rotação natural na equipa inicial, mas a ambição e o objectivo só pode passar por conquistar os 3 pontos.

Temos a obrigação de ter um desempenho muito superior nesta competição em relação à época transacta!

Vamos Benfica!! :slb2:

Tongraça

Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri
Alfa, Gabriel, Pizzi
Rafa, Zivcko
Castillo

francisco

Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Pizzi e Gedson; Salvio, Rafa e Seferovic.

CarlosD

PB_124

Edd

Enfim, Rui Vitóriazices, nem num jogo da taça da liga o Félix consegue ser titular.

IloveSLB2014

PIZZI E GEDSON TITULARES :rir: :rir:

Svilar,Almeida,Conti,JArdel,Yuri,Alfa,Pizzi,Gedson,Salvio,Rafa e Seferovic

11 OFICIAL

sbremoved_28408