TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

IloveSLB2014


Kája

Citação de: Mjölnir em 10 de Setembro de 2018, 11:37
Citação de: Kája em 08 de Setembro de 2018, 05:10
com os preços "público" praticados para o Estádio da Luz não se indignam vocês, para os sócios do Chaves o bilhete é €10.
Queres mesmo comparar?... Os adeptos do chaves, tal como os de outros clubes, vão à Luz por preços mais baixos, isto num estádio que em termos de condições, nada tem a ver com o municipal de chaves, só este ano o Vitória teve bilhetes a 25€, para um Benfica x sporting tinhas a 31€...

certo, mas esqueces-te da lei da oferta e da procura. além do número de lugares no estádio ser menoa de um sexto do da Luz, segundo os dados da liga o Chaves teve nos 2 jogos desta época uma média de assistência acima dos 65% da sua lotação, pelo que não parece que vão ter problemas em vender todos os lugares. os que se queixam do preço, também se queixariam de os mesmos se terem esgotado. essa das condições do estádio, diz-me qual é a diferença entre os dois para o tipo que vai ver um jogo de futebol, as casas-de-banho?
os preços que referes também podes comparar com a localização e visibilidade dos mesmos, as tais condições.

Mikaeil


kirdord

Citação de: paulocaliarq em 12 de Setembro de 2018, 17:32
Svilar, Alex Pinto,Conti, Lema, Yuri, Gabriel, Ziv, Rafa, Felix, Castillo, Ferreyra. Se este 11 não ganhar na luz contra um rio ave de 2ªs linhas não servem para o benfica. Alex Pinto precisa de uma oportunidade senão vamos comer com AA toda a epoca

Quem é que disse que o Rio Ave vai jogar com as 2ªs linhas???

Eles estiveram parados 15 dias, e depois só jogam na outra semana.... vão jogar com os titulares para tentar dar moral com um bom resultado na Luz.

Rei

Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

iSLBenfica

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2018, 11:24
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

Na defesa concordo que se deva manter um ou dois jogadores.

Na frente faria descansar o Gedson e o Salvio. Colocaria Zivkovic e talvez Willock.

to202002

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2018, 05:00
Citação de: Pixas2005 em 12 de Setembro de 2018, 16:48
Pena ninguém ligar a esta competição e o estádio ficar despido mais uma vez, os nossos amigos lá de cima vão encher o estádio,  não queria mesmo estar aqui a discutir qualidade de adeptos,mas..

A mim o que preocupa não é ter o estádio vazio neste jogo mas sim nos jogos da Champions como se viu com o PAOK e provavelmente veremos com Ajax e AEK, com o Bayern já aparece toda a gente.
lol ! A mim preocupa-me e muito a não comparência dos adeptos nesta competição, se eventualmente chegar mos a final já vos preocupa se enche ou não enche,e de arranjar bilhetes !Por isso e que eu defendo que a o Benfica tem que dar sempre prioridade a quem se preocupa em la estar presente em todos os jogos de todas as competições !
Tenho um exemplo recente um amigo meu não pode ir ver o sporting e deixou-me o red que emprestei a um outro amigo,para este jogo arranjei outro red pass e convidei essa mesma pessoa a resposta dele foi a com o Rio Ave e para a taça da liga não vou ,para mim acabou estou sempre a preocupar me de levar malta que não pode ir a bola e depois é isto, querem finais e champions paguem e bem pelos bilhetes !
Eu e muitos lá estaremos no sitio do costume seja na taça da liga seja na champions o entusiasmo de ir a Luz é sempre o mesmo !

Mjölnir

Citação de: Kája em 13 de Setembro de 2018, 09:17
Citação de: Mjölnir em 10 de Setembro de 2018, 11:37
Citação de: Kája em 08 de Setembro de 2018, 05:10
com os preços "público" praticados para o Estádio da Luz não se indignam vocês, para os sócios do Chaves o bilhete é €10.
Queres mesmo comparar?... Os adeptos do chaves, tal como os de outros clubes, vão à Luz por preços mais baixos, isto num estádio que em termos de condições, nada tem a ver com o municipal de chaves, só este ano o Vitória teve bilhetes a 25€, para um Benfica x sporting tinhas a 31€...

certo, mas esqueces-te da lei da oferta e da procura. além do número de lugares no estádio ser menoa de um sexto do da Luz, segundo os dados da liga o Chaves teve nos 2 jogos desta época uma média de assistência acima dos 65% da sua lotação, pelo que não parece que vão ter problemas em vender todos os lugares. os que se queixam do preço, também se queixariam de os mesmos se terem esgotado. essa das condições do estádio, diz-me qual é a diferença entre os dois para o tipo que vai ver um jogo de futebol, as casas-de-banho?
os preços que referes também podes comparar com a localização e visibilidade dos mesmos, as tais condições.
Ok, se achas que a diferença está nas casas de banho, estamos conversados. Fica bem.


Maka

Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2018, 11:24
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

Na defesa concordo que se deva manter um ou dois jogadores.

Na frente faria descansar o Gedson e o Salvio. Colocaria Zivkovic e talvez Willock.

Atenção que o Salvio não jogou na selecção, está parado há muitos dias.

Blitzer


Flirt4ever

Citação de: Maka em 13 de Setembro de 2018, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2018, 11:24
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

Na defesa concordo que se deva manter um ou dois jogadores.

Na frente faria descansar o Gedson e o Salvio. Colocaria Zivkovic e talvez Willock.

Atenção que o Salvio não jogou na selecção, está parado há muitos dias.
A recuperar de lesão, não esquecer.

Red Eyes

Citação de: Maka em 13 de Setembro de 2018, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2018, 11:24
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

Na defesa concordo que se deva manter um ou dois jogadores.

Na frente faria descansar o Gedson e o Salvio. Colocaria Zivkovic e talvez Willock.

Atenção que o Salvio não jogou na selecção, está parado há muitos dias.
Não joga o Salvio, joga a Magali! O0

Maka

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2018, 17:38
Citação de: Maka em 13 de Setembro de 2018, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2018, 11:24
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

Na defesa concordo que se deva manter um ou dois jogadores.

Na frente faria descansar o Gedson e o Salvio. Colocaria Zivkovic e talvez Willock.

Atenção que o Salvio não jogou na selecção, está parado há muitos dias.
A recuperar de lesão, não esquecer.

Sim, estou a assumir que está apto.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 13 de Setembro de 2018, 18:43
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2018, 17:38
Citação de: Maka em 13 de Setembro de 2018, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2018, 12:35
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2018, 11:24
Svilar, Almeida, Conti, Jardel, Yuri, Alfa, Gedson, Gabriel, Rafa, Salvio, Castillo

Na defesa concordo que se deva manter um ou dois jogadores.

Na frente faria descansar o Gedson e o Salvio. Colocaria Zivkovic e talvez Willock.

Atenção que o Salvio não jogou na selecção, está parado há muitos dias.
A recuperar de lesão, não esquecer.

Sim, estou a assumir que está apto.
Não será melhor dar-lhe "descanso" ao tornozelo ? dia 19 temos um jogo muito importante.