TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

mecre90

Citação de: MBF1995 em 14 de Setembro de 2018, 14:46
Alguém com Redpass que não vá ao jogo? 2 dê preferência [emoji16]

Desculpa a frontalidade, mas vai ter de ser...

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Não sei se o teu pedido é para alguém que já possas conhecer, ou não...

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

És benfiquista? Queres muito ir ao jogo? Paga...
Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...
Tens possibilidade de pagar bilhete, só que preferes poupar uns trocos?

Desculpa, mas ganha vergonha.

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...

Sérgio 83134

Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...
:clap1:

Miguelito22

Até nesta merda existe alguém a fazer birrinha por alguém pedir um redpass que não vá ao jogo.

O DRAMAAAAA E O HORROR!

nunocv

Alguém  sabe se há ci para este jogo? E se há  a que horas?

FAGL_BEN

Primeiro jogo da Taça da Liga.

Com desportivismo e humildade, sem bazófia nem sobranceria, que só nos enfraquecem, respeitando o adversário.

Com concentração e espírito de entreajuda.

Com intensidade e eficácia.

Com garra, querer e crer,

Força, Benfica!  :slb2:
Vamos, Benfica!  :slb2:

IloveSLB2014

Bambino

Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16

Foda-se? Que é isto?

Os Redpasses podem ser emprestados ou não? Podem.

É bom ter o estádio cheio? É.

Tas num fórum que procura o bom ambiente e proximidade dos seus membros? Sim.

Qual é o problema em pedir o Redpass? Tas a espera que o utilizador em questão fique a fazer refresh o dia todo à espera que alguém ofereça o cartão? Não te entendo..

Ruud

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2018, 19:09
Convocatória e antevisão ao jogo?

Fodias-te :crazy2:

As convocatórias para a Taça da Liga costumam sair no dia do jogo. A antevisão deve ser só à BTV, talvez agora no intervalo do jogo dos Juniores.

IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 14 de Setembro de 2018, 19:35

As convocatórias para a Taça da Liga costumam sair no dia do jogo. A antevisão deve ser só à BTV, talvez agora no intervalo do jogo dos Juniores.
é mal feito a convocatória n sair antes... A antevisão ser à BTV evita-se perguntas incómodas da imprensa

Ruud

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2018, 19:38

é mal feito a convocatória n sair antes... A antevisão ser à BTV evita-se perguntas incómodas da imprensa

Não é desta época, nem da anterior atenção. Por norma na Taça da Liga só se faz antevisão à BTV. Eu também preferia antevisão aberta para todos. A convocatória, se não fugir ao que acontecia em anos anteriores, por volta das 14h00 de amanhã deverá se saber.

IloveSLB2014

Citação de: Ruud em 14 de Setembro de 2018, 19:40
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2018, 19:38

Não é desta época, nem da anterior atenção. Por norma na Taça da Liga só se faz antevisão à BTV. Eu também preferia antevisão aberta para todos. A convocatória, se não fugir ao que acontecia em anos anteriores, por volta das 14h00 de amanhã deverá se saber.
O0

rudra28

X-ray