TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

cristiano_1904

Citação de: Rumoao38 em 15 de Setembro de 2018, 12:07
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Setembro de 2018, 12:06
Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 11:52
Citação de: Xinas em 15 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 11:38
Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: MBF1995 em 14 de Setembro de 2018, 14:46
Alguém com Redpass que não vá ao jogo? 2 dê preferência [emoji16]

Desculpa a frontalidade, mas vai ter de ser...

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Não sei se o teu pedido é para alguém que já possas conhecer, ou não...

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

És benfiquista? Queres muito ir ao jogo? Paga...
Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...
Tens possibilidade de pagar bilhete, só que preferes poupar uns trocos?

Desculpa, mas ganha vergonha.

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...

Post RIDÍCULO

Que post é este pah??? fdx, desculpa a frontalidade mas esse pensamento aqui não é bem vindo, que ridículo.

Tá? obrigado e não voltes...

Outro post ridiculo.
Boas, tens de aprender a fazer criticas rapaz.

Só chamar ridículo a uma opinião não vale nada, é a mesma coisa do que estar calado.
E qual foi a argumentação do post do Xinas?
Todos são bem vindos aqui.
Não há cá polícias.
Claro mas o que acrescenta só dizer ridículo?

Ninguém disse que ele não era bem vindo aqui, só dei uma opinião camarada  :amigo:

Rumoao38

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Setembro de 2018, 12:09
Citação de: Rumoao38 em 15 de Setembro de 2018, 12:07
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Setembro de 2018, 12:06
Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 11:52
Citação de: Xinas em 15 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 11:38
Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: MBF1995 em 14 de Setembro de 2018, 14:46
Alguém com Redpass que não vá ao jogo? 2 dê preferência [emoji16]

Desculpa a frontalidade, mas vai ter de ser...

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Não sei se o teu pedido é para alguém que já possas conhecer, ou não...

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

És benfiquista? Queres muito ir ao jogo? Paga...
Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...
Tens possibilidade de pagar bilhete, só que preferes poupar uns trocos?

Desculpa, mas ganha vergonha.

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...

Post RIDÍCULO

Que post é este pah??? fdx, desculpa a frontalidade mas esse pensamento aqui não é bem vindo, que ridículo.

Tá? obrigado e não voltes...

Outro post ridiculo.
Boas, tens de aprender a fazer criticas rapaz.

Só chamar ridículo a uma opinião não vale nada, é a mesma coisa do que estar calado.
E qual foi a argumentação do post do Xinas?
Todos são bem vindos aqui.
Não há cá polícias.
Claro mas o que acrescenta só dizer ridículo?

Ninguém disse que ele não era bem vindo aqui, só dei uma opinião camarada  :amigo:
Sim sim! Eu concordo que não acrescenta...
Vamos ao que interessa!
Carrega Benfica!

Experien1985

Peço desculpa, o post do camarada foi ridiculo porque estava a desancar em alg que pediu algo que acaba por beneficiar o Benfica, o q empresta e o q recebe emprestado, baseando se numa crença pessoal de mesquinhice em que acredita q alg que peça algo é automaticamente menos que ele, pois ele n pede nada e so vai quando consegue com os seus proprios meios.

Nao achei necessario explicar pq estava implicito no post ao qual me referia o pq de ser ridiculo.




Petrov_Carmovich

Citação de: Koto em 03 de Setembro de 2018, 01:17
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2018, 00:35
O campeonato parar 3 semanas para se jogar isto é ridículo

Querem dar um bocado de importância a isto.

Não percebem que o problema está é no formato. Façam à inglesa, eliminatórias de início ao fim. Assim quem se tiver a cagar para a Taça pode saltar logo fora.

Realmente...eu sou defensor de que se devia abolir esta taça...mas se querem continuar e ainda por cima com 18 equipas no Tugão 1 e 14 no Tugão 2, dava logo para meter 16 vs 16 e avançar logo com isto sendo que no máximo uma equipa faria 5 jogos na mesma como o top 4 da 1ª Liga.

Em relação ao jogo, constatação do óbvio: Vitória para o Benfica :)

Jar Jay


Xinas

Citação de: Rumoao38 em 15 de Setembro de 2018, 12:07
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Setembro de 2018, 12:06
Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 11:52
Citação de: Xinas em 15 de Setembro de 2018, 11:47
Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 11:38
Citação de: mecre90 em 14 de Setembro de 2018, 18:16
Citação de: MBF1995 em 14 de Setembro de 2018, 14:46
Alguém com Redpass que não vá ao jogo? 2 dê preferência [emoji16]

Desculpa a frontalidade, mas vai ter de ser...

Que haja muito pessoal com redpass que aceita e muito bem, num gesto verdadeiramente altruista e de pura filosofia familiar, a ceder o mesmo, muitas vezes a desconhecidos que depressa se tornam conhecidos e amigos, para mim é algo de louvar, e motivo de orgulho para qualquer benfiquista e utilizador deste espaço.

Não sei se o teu pedido é para alguém que já possas conhecer, ou não...

Mas este post deu-me voltas à barriga. Que falta de vergonha a cravar ou pedinchar algo que é dos outros e que a ser cedido, deve sempre partir do dono do redpass oferecer, e não de alguém andar a pedinchar.

És benfiquista? Queres muito ir ao jogo? Paga...
Não consegues pagar? Poupa e vai ao próximo, ou espera que alguém aqui se ofereça para ceder o redpass...
Tens possibilidade de pagar bilhete, só que preferes poupar uns trocos?

Desculpa, mas ganha vergonha.

Nota: não tenho redpass, vou à Luz 1 ou 2 vezes ao ano, não vou mais porque o € não dá para mais.
Nunca na vida pedi a quem quer que fosse um red pass. Por norma os 2 bilhetes de oferta que tenho uso-os para levar amigos/familiares que de outra forma não iriam à Luz. Se algum deles alguma vez me viesse pedinchar um bilhete da mesma forma que tu aqui estás a pedinchar DOIS redpasses, era certo que nunca mais na vida lhe arranjaria bilhete.

Mais uma vez, peço desculpa se esta frontalidade te pode causar "transtorno", mas se há coisa que detesto neste país é a falta de vergonha de gente pedinchona...

Post RIDÍCULO

Que post é este pah??? fdx, desculpa a frontalidade mas esse pensamento aqui não é bem vindo, que ridículo.

Tá? obrigado e não voltes...

Outro post ridiculo.
Boas, tens de aprender a fazer criticas rapaz.

Só chamar ridículo a uma opinião não vale nada, é a mesma coisa do que estar calado.
E qual foi a argumentação do post do Xinas?
Todos são bem vindos aqui.
Não há cá polícias.

A minha argumentação foi a suficiente,visto o post ser demasiado ridículo..aliás, até foi fácil de perceber, pessoas com o pensamento como o desse user, bem, mais vale não banirem infiltrados pois nem eles têm esse tipo de respostas...e sim, para mim é triste o post, não é atitude que se tenha! Mas meus amigos, eu cá não me chateio, fiquem à vontade  :clap1:

Tr - 17

Mesmo com alterações.. É para vencer.

É para levar a sério a taça da liga. E uma vitória do Benfica neste regresso às competições nacionais, será mais um murro nos nossos rivais.

Mesmo para dizer: no campo continuamos a vencer. Mesmo com tudo o que nos atiram para cima.

cristiano_1904

Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 12:25
Peço desculpa, o post do camarada foi ridiculo porque estava a desancar em alg que pediu algo que acaba por beneficiar o Benfica, o q empresta e o q recebe emprestado, baseando se numa crença pessoal de mesquinhice em que acredita q alg que peça algo é automaticamente menos que ele, pois ele n pede nada e so vai quando consegue com os seus proprios meios.

Nao achei necessario explicar pq estava implicito no post ao qual me referia o pq de ser ridiculo.
Pois bem, viste a diferença do que escreveste para simplesmente ridículo?




cristiano_1904

Citação de: Jar Jay em 15 de Setembro de 2018, 12:37
Svilar
Conti
Jardel
AA
Yuri
Alfa
Gabriel
Gedson
Rafa
Felix
Castillo
Para mim não jogaria ninguém que fosse titular na champions.

zpsr465

Citação de: Archangel em 15 de Setembro de 2018, 11:51
Campeonato: 88 (pontos), 82, 81
Taça de Portugal: 4ª eliminatória, vencedores, 5ª eliminatória
Taça da Liga: vencedores, meias-finais, fase de grupos
Champions League: quartos-de-final, oitavos-de-final, fase de grupos

Tirando a Taça de Portugal em 2016-17, os resultados do Rui Vitória foram sempre ficando mais curtos. E depois da pior prestação de sempre na Taça da Liga, onde nem um jogo em casa o Benfica ganhou, não tenho nenhuma expectativa para hoje.

O que é que isso tem a ver?? O benfica ta num bom momento, a pausa fez bem para descansar alguns dos jogadores com mais minutos e para recuperar os lesionados. Temos tudo para voltar bem ao ciclo vencedor... porque és tao negativo?



Shoky

Rodar a equipa é positivo...mas é bom que não mandem já uma taça com o caralho como na época passada.
Ganhar.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2018, 13:02
Rodar a equipa é positivo...mas é bom que não mandem já uma taça com o caralho como na época passada.
Ganhar.

Rodar sim, mas sem exageros, depois metem se a jeito, como com o Sp. da Covilhã, Vieirense e o 1º Dezembro.

Adrian31