TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

van33

Como é que um gajo como o Yuri chega a este escalão? ???pqp este mundo

sepol

A SporcoTv até estava incrédula com o "trabalho" do apitadeiro, mas lá tinha de vir a merda do comentadeiro dizer que está a errar para os dois lados...

mobes


Darko

Fui circuncidado depois de um acidente com a braguilha, estou no pós-operatório, quem tiver um link em 4K decente e que n pare, por favor partilhe.

Sem pop ups com gajas por favor.

Obrigado amigos.

Roting


diego040675

Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2018, 18:15
"Qual é a diferença, Rui" disse o RV

é, sê mansinho e amigo para esses cabrões
querias o quê?
Que lhe chamasse filho da puta?

L3GEND

"Se dá no outra, tinha que dar nesta. Se é este o critério, vai dar uns 15 cartões amarelos".

Graças a Deus colocam o melhor comentador da atualidade, que é claramente o Pedro Henriques, neste jogo, que não têm problemas em dizer o ÓBVIO, sem palas.

Fosse o Freitas Wolf e estava a dizer que o Alfa devia ter visto vermelho e o Rui Vitória expulso por protestos.

LeoG

Entrámos bastante fracos no jogo, mas é impossível um gajo não se exaltar com esta arbitragem. É nestes momentos que eu fico a pensar se não seria bom publicar o relatório de jogo do árbitro, com comentário a certas decisões numa flash interview logo após o jogo. Quem entra a apitar assim num jogo destes dificilmente fez a devida preparação psicológica, como tal não sei como pode ser considerado apto.

Chuck

Citação de: Darko em 15 de Setembro de 2018, 18:16
Fui circuncidado depois de um acidente com a braguilha, estou no pós-operatório, quem tiver um link em 4K decente e que n pare, por favor partilhe.

Sem pop ups com gajas por favor.

Obrigado amigos.

:rir:

A parte dos pop ups é o mais importante, se foda a qualidade.

noobshark

Citação de: diego040675 em 15 de Setembro de 2018, 18:17
Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2018, 18:15
"Qual é a diferença, Rui" disse o RV

é, sê mansinho e amigo para esses cabrões
querias o quê?
Que lhe chamasse filho da puta?

Sim, porque a ser amigo e bem comportado o Rui Vitória já foi mais vezes suspenso que o Porco do Caoceição.

krovimodric


LeoG

Citação de: L3GEND em 15 de Setembro de 2018, 18:17
"Se dá no outra, tinha que dar nesta. Se é este o critério, vai dar uns 15 cartões amarelos".

Graças a Deus colocam o melhor comentador da atualidade, que é claramente o Pedro Henriques, neste jogo.

Fosse o Freitas Wolf e estava a dizer que o Alfa devia ter visto vermelho e o Rui Vitória expulso por protestos.

"Bom, o árbitro estava mesmo em cima do lance!"

sepol

Citação de: diego040675 em 15 de Setembro de 2018, 18:17
Citação de: 20simao1 em 15 de Setembro de 2018, 18:15
"Qual é a diferença, Rui" disse o RV

é, sê mansinho e amigo para esses cabrões
querias o quê?
Que lhe chamasse filho da puta?

Essa tipo de "frontalidade" é mais a norte...

Keiroxes

Filho da puta veio com a liçao toda estudada, expulsar o alfa, veremos, ladrao do caralho