TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

SLD’ouro


XineloBranco


riccky

um exemplo claro da forma como a comunicação social é tendenciosa contra nós e moldadora de opiniões nesse sentido. No lance em que samaris podia (devia) ter visto segundo amarelo há falta antes a nosso favor, logo marcando essa falta a questão da expulsão já não se teria colocado. os próprios comentadores assumiram na hora que era falta a nosso favor que o árbitro não tinha visto.

mas a partir daí referiram mais que uma vez que Samaris tinha escapado á expulsão, e referindo que o árbitro tinha errado ao não expulsá-lo quando na verdade deveriam ter mantido que o árbitro errou mas ao não marcar falta a nosso favor. quem ouve fica na ideia que fomos beneficiados nesse lance, quando não fomos

CarlosD

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Setembro de 2018, 19:09
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2018, 19:03
Já estava era na altura de se proibir o fumar dentro do estádio... Não tenho que estar a levar com os maus hábitos dos outros.


Não sou, nem nunca fui fumador.


Mas era o que mais faltava uma proibição dessas!


Que fumem à vontade, afinal é ao ar livre!

Que raio de argumento, "é ao ar livre".
Portanto, tenho que me sujeitar aos maus hábitos dos outros?

Hoje estava uma mulher com os filhos, constantemente a fumar. Claro que os filhos dela mal levaram com o fumo, visto que ela fez questão de afastar o cigarro deles. O que não é tão engraçado é que as crianças que estavam umas filas atrás já tiveram de levar com o nojo dessa mulher (referindo me ao cigarro e não há mulher, não que tenha uma opinião muito diferente dela).

As pessoas são livres de fazerem o que quiserem, até ao ponto em que interferem com a liberdade dos outros. Estão crianças nos estádios, têm que levar com a merda do fumo? E mesmo que não tivessem, é uma falta de respeito gigante. Que as pessoas tenham os seus vícios eu "compreendo". Sujeitar os outros a isso é que já não.

Existem países em que já não é permitido, espero que muito brevemente isso mude aqui também.

iloy

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Setembro de 2018, 19:09
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2018, 19:03
Já estava era na altura de se proibir o fumar dentro do estádio... Não tenho que estar a levar com os maus hábitos dos outros.


Não sou, nem nunca fui fumador.


Mas era o que mais faltava uma proibição dessas!


Que fumem à vontade, afinal é ao ar livre!

Que ridiculo!!!
Sim o ar è livre mas o ar limpo. Venho ao estádio com as minha s filhas e não quero ver fumadors mandaram fumo a volta. Querem fumar? Entao vao num sítio onde podem estragar os pulmões entre fumadores e deixem as pessoas viver mais tempo.

nqsbenfica



eusouopiruka

Grande arranque de época, no que concerne a resultados. Destaque positivo para Conti, Gedson, Rafa e Salvio. Não gostei tanto do jogo do Alfa, Seferovic e do Yuri. Yuri é péssimo, não tem lugar no Benfica. Com este resultado asseguramos, praticamente, a qualificação. Venha o Bayern. Viva o Benfica!

vcarreiro


martins-ric

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: blueviper em 15 de Setembro de 2018, 20:07
Este treinador do rio ave é um ressabiado de primeira.
Foi meu professor de Educação Física.

Andrade até ao osso.
É treinador do rio ave. A última frase era desnecessária.

bmuc79

Citação de: iloy em 15 de Setembro de 2018, 21:44
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Setembro de 2018, 19:09
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2018, 19:03
Já estava era na altura de se proibir o fumar dentro do estádio... Não tenho que estar a levar com os maus hábitos dos outros.


Não sou, nem nunca fui fumador.


Mas era o que mais faltava uma proibição dessas!


Que fumem à vontade, afinal é ao ar livre!

Que ridiculo!!!
Sim o ar è livre mas o ar limpo. Venho ao estádio com as minha s filhas e não quero ver fumadors mandaram fumo a volta. Querem fumar? Entao vao num sítio onde podem estragar os pulmões entre fumadores e deixem as pessoas viver mais tempo.

Já não basta ter de ver a bola sentado, agora também não se pode fumar?
Tudo é uma questão de bom senso, eu levanto-me e vou fumar para onde não estiver ninguém.


slb_always

Bom resultado.

Exibição q.b claramente a pensar em não desgastar muito devido à champions..

Sálvio Mvp, Jonas precisa-se, urgentemente.

sbremoved_28408

Não se pode aceitar isto. Qualquer equipazita vem à Luz a acreditar piamente que pode ganhar.

eusouopiruka

Todavia, a gestão do onze foi péssima.

Gabriel no lugar de Gedson
Lema no lugar do Jardel
Zivkovic no lugar do Salvio
Castillo no lugar do Seferovic

guizuca

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2018, 22:03
Não se pode aceitar isto. Qualquer equipazita vem à Luz a acreditar piamente que pode ganhar.
Isto.
Equipa técnica ridícula.
Naquele tablet não existe a pasta "processo defensivo"?
Cada dia com esta gente é um dia perdido para o crescimento do Benfica.