TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Aslio

Citação de: VitorFernando em 05 de Dezembro de 2018, 19:18
O Rúben vai chegar a Fevereiro e nem se mexe. Entre a seleção, o campeonato, a LC e as Taças o homem só deve ter falhado uns 2 ou 3 jogos esta época.
E o Almeidinhos? Até já em Novembro andava de arrasto...

Aqueles que têm mais minutos nas pernas continuam a jogar. Aqueles que não têm qualidade para jogar, continuam a titulares. Aqueles que deviam jogar, nem que seja nestes jogos, continuam no banco/bancada/em casa.

"Como destruir uma equipa" by Mister Rui.

filipedu11

Acho que hoje teremos mais dificuldades em vencer que no jogo do fim de semana.

BenficaSetsFire

Sempre os mesmos. E o banco só com malta do meio campo para a frente? Jasus. Alguém procure o cérebro do homem, está desaparecido.

Fejsa5

joaocoutinho23

Pagost

Não existe uma regra qualquer nesta competição que diz que têm de jogar 5 titulares do jogo anterior para o campeonato?

subLiminar

Pensei que o jogo fosse em Paços, o meu Benfiquismo anda em transe!

Cumprir calendário na LUZ, portanto.

El Flaco

Skeletor

Citação de: filipedu11 em 05 de Dezembro de 2018, 19:26
Acho que hoje teremos mais dificuldades em vencer que no jogo do fim de semana.
Com o grande Roy du Bombo temos dificuldade até contra uma equipa do Inter-Turmas do 5º ano... Corchia, Castillo, Lema e Ferreyra não contam mesmo para o totobola...

diogoalves

Portanto nem um defesa no banco (nada de novo até aqui), Seferovic para o bombo...
mas hey, Félix e Krovi no 11, para mandar areia para os olhos

ravie

O Paços rodou a equipa toda, TODA.
Se perder este jogo, tivesse como consequência a demissão do professor, assinava já por baixo