TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Kurt Cobain 10

20simao1

Londrino-85

Foda-se...meu rico Mitroglou. Detesto PL's q falham golos a torto e a direito fds!

Sr.Martins

Citação de: WhiteIrving em 05 de Dezembro de 2018, 20:24
Esta ideia de não meter nenhum defesa no banco também faz parte das superstições do homem?
Deve ser para dar confiança aos que lá estão dentro lol

mellamotom

fdx Seferovic... mas boa jogada! E antes esteve muito bem para o Zivko também que continua com dificuldade em ajudar nas alas principalmente na esquerda

BudSpencer

Segundo jogo seguido que não vou ao Estádio e não quero ver pela TV..........

ENQUANTO AQUELE CROMO FOR TREINADOR DO GLORIOSO.....vai ser assim!!!!!

Acompanho o marcador e torço para que o meu SLB ganhe mas não levo com aquela encomenda ....olhos que não vêem coração que não sente.....

2fenix2die

:metal:ji
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2018, 20:25
Por tanto o único resultado prático de aquela palhaçada "da luz que lhe deu ao presidente" foi meter Zivkovic a jogar.
Não te preocupes que no próximo jogo ou está no banco ou na bancada!

Isso é certinho.

katso

como é que dizem ser obrigatório 5 titulares do ultimo jogo quando os comentadores estão a dizer que o paços mudou os 11 jogadores do ultimo jogo??

ana_lopes2009