TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

UncleG


Maldini

Citação de: UncleG em 03 de Dezembro de 2018, 23:24
Bom jogo para rodar a equipa e obter uma vitória tranquila.

Rodar a equipa e ir com

Svilar
Almeida
Conti
Lema
Yuri
Alfa
Gabriel
Krovi
Zivko
Cervi
Sefervic

Dá para ganhar tranquilo?


Sickness:SLB

Citação de: UncleG em 03 de Dezembro de 2018, 23:24
Bom jogo para rodar a equipa e obter uma vitória tranquila.

Rodar e ganhar tranquilamente contra uma equipa que não é da 1ª liga mas é de 1ª liga? Deve ser tranquilo, deve.

Silveralho

Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2018, 16:02
Citação de: Silveralho em 03 de Dezembro de 2018, 15:59
Citação de: Mata-Mata em 03 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2018, 15:22
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Dezembro de 2018, 15:04
                   Svilar

Corchia    Conti   Lema     Cervi

               Alfa Semedo

Krovinovic    Gabriel       Zivkovic

                    Félix

                  Ferreyra

É isso mas com um jogador de futebol no lugar do Alfa.
Sim o Samaris, esse jogador que só sabe dar pau, o lenhador glorificado do SLB
Eu trocaria....punha o Gabriel a jogar a 6(porque na teoria ele não vai ter de defender muito e vamos andar a jogar no último terço por isso um ter gajo a organizar era bom ) e Alfa a fazer de box to box para dar verticalidade e fazer pressão no portador da bola.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Tragam uma faca para eu cortar os pulsos. O Alfa Semedo na construção.


É aqui que estamos atrasados tacticamente.
A construção de jogo deveria começar no 6.
No tugão temos qualidade para dominar qualquer equipa, se jogamos com um 6 tipo Fejsa que é exclusivamente defensivo temos um jogador a menos em campo porque se passamos 70% dos jogos no ultimo terço do campo adversário ele serve apenas para jogar de forma posicional e quando intercepta um passe a única coisa que faz é meter a bola para o lado.
Seria aqui que Gabriel poderia ser mais útil porque tem mais capacidade técnica que Fejsa e poderia começar a construir o jogo.
Alfa bem trabalhado a meu ver tem possibilidade para se tornar um bom box to box, não tem a mesma qualidade tecnica de um Gelson mas não é um cepo, fisicamente é forte tanto em poder de choque que como trinco ele sabe usar como em resistência que lhe permite pressionar o portador da bola para forçar o erro, o maior problema tal como o Gabriel a 6 é não termos um treinador que saiba fazer o trabalho técnico para ensinar os jogador onde se devem posicionar e o que tem que fazer, quando e como......

CGUERREIRO_1904

Citação de: Silveralho em 04 de Dezembro de 2018, 05:16
Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2018, 16:02
Citação de: Silveralho em 03 de Dezembro de 2018, 15:59
Citação de: Mata-Mata em 03 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2018, 15:22
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Dezembro de 2018, 15:04
                   Svilar

Corchia    Conti   Lema     Cervi

               Alfa Semedo

Krovinovic    Gabriel       Zivkovic

                    Félix

                  Ferreyra

É isso mas com um jogador de futebol no lugar do Alfa.
Sim o Samaris, esse jogador que só sabe dar pau, o lenhador glorificado do SLB
Eu trocaria....punha o Gabriel a jogar a 6(porque na teoria ele não vai ter de defender muito e vamos andar a jogar no último terço por isso um ter gajo a organizar era bom ) e Alfa a fazer de box to box para dar verticalidade e fazer pressão no portador da bola.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Tragam uma faca para eu cortar os pulsos. O Alfa Semedo na construção.


É aqui que estamos atrasados tacticamente.
A construção de jogo deveria começar no 6.
No tugão temos qualidade para dominar qualquer equipa, se jogamos com um 6 tipo Fejsa que é exclusivamente defensivo temos um jogador a menos em campo porque se passamos 70% dos jogos no ultimo terço do campo adversário ele serve apenas para jogar de forma posicional e quando intercepta um passe a única coisa que faz é meter a bola para o lado.
Seria aqui que Gabriel poderia ser mais útil porque tem mais capacidade técnica que Fejsa e poderia começar a construir o jogo.
Alfa bem trabalhado a meu ver tem possibilidade para se tornar um bom box to box, não tem a mesma qualidade tecnica de um Gelson mas não é um cepo, fisicamente é forte tanto em poder de choque que como trinco ele sabe usar como em resistência que lhe permite pressionar o portador da bola para forçar o erro, o maior problema tal como o Gabriel a 6 é não termos um treinador que saiba fazer o trabalho técnico para ensinar os jogador onde se devem posicionar e o que tem que fazer, quando e como......

Concordo muito contigo. Acho que no futebol actual, já entramos num novo paradigma em que o 6 não precisa de ser aquele gajo de 1,80, possante e com tijolos nos pés. O Benfica sub 23 por exemplo jâ anda a jogar com o Diogo Mendes que é um médio mais de construção. E temos muitos mais exemplos tipo Chelsea que joga com Jorginh, Liverpool com Fabinho, Arsenal com Xakha e muitos mais. Gosto muito do Fejsa mas creio que podíamos sair a ganhar mais com um médio de construção.

jpcafe

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Dezembro de 2018, 23:22
Citação de: MDourado em 03 de Dezembro de 2018, 21:22
Este pessoal pensa que vai jogar contra o Vildemoinhos. Não têm a noção que vão jogar contra uma equipa do meio da tabela da primeira liga ao nível dum Moreirense. Se se viram á rasca contra um Arouca que tá la pra baixo imaginem o que acontece com estes que vão em primeiro e em regime de passeio.
Mas se é para perder mais um possível trofeu tudo bem.......
Se não rodar a equipa com o Paços de Ferreira nunca mais vai rodar a equipa ...
Até uma equipa da segunda mete medo , que Benfica é este ?!?

É o Benfica do professor Bombo.

O Benfica nem à equipa B ganhava consistentemente se calhar.

Silveralho

Também não acredito que vá rodar a equipa...vai usar a desculpa que viemos de uma paragem longa e precisam de ritmo e não estão cansados....mas a realidade é que ele está apertado e uma derrota contra uma equipa da 2a liga ia lavandaria novamente contestação.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


rudra28

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Dezembro de 2018, 23:45
Citação de: UncleG em 03 de Dezembro de 2018, 23:24
Bom jogo para rodar a equipa e obter uma vitória tranquila.

Rodar e ganhar tranquilamente contra uma equipa que não é da 1ª liga mas é de 1ª liga? Deve ser tranquilo, deve.
Eles também vão rodar a equipa.

Greg76

O Alfa Semedo pode dar um... Excelente defesa central!
Esqueçam lá o rapaz a jogar na posição 6 e (muito menos!) na posição 8.
Posiciona-se mal, tem pouca técnica, má leitura de jogo, pensa o jogo muito lento, lento.
Só um treinador bombo é que vê no rapaz um jogador de meio campo.

k1n0

Citação de: Silveralho em 04 de Dezembro de 2018, 05:16
Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2018, 16:02
Citação de: Silveralho em 03 de Dezembro de 2018, 15:59
Citação de: Mata-Mata em 03 de Dezembro de 2018, 15:52
Citação de: k1n0 em 03 de Dezembro de 2018, 15:22
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Dezembro de 2018, 15:04
                   Svilar

Corchia    Conti   Lema     Cervi

               Alfa Semedo

Krovinovic    Gabriel       Zivkovic

                    Félix

                  Ferreyra

É isso mas com um jogador de futebol no lugar do Alfa.
Sim o Samaris, esse jogador que só sabe dar pau, o lenhador glorificado do SLB
Eu trocaria....punha o Gabriel a jogar a 6(porque na teoria ele não vai ter de defender muito e vamos andar a jogar no último terço por isso um ter gajo a organizar era bom ) e Alfa a fazer de box to box para dar verticalidade e fazer pressão no portador da bola.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



Tragam uma faca para eu cortar os pulsos. O Alfa Semedo na construção.


É aqui que estamos atrasados tacticamente.
A construção de jogo deveria começar no 6.
No tugão temos qualidade para dominar qualquer equipa, se jogamos com um 6 tipo Fejsa que é exclusivamente defensivo temos um jogador a menos em campo porque se passamos 70% dos jogos no ultimo terço do campo adversário ele serve apenas para jogar de forma posicional e quando intercepta um passe a única coisa que faz é meter a bola para o lado.
Seria aqui que Gabriel poderia ser mais útil porque tem mais capacidade técnica que Fejsa e poderia começar a construir o jogo.
Alfa bem trabalhado a meu ver tem possibilidade para se tornar um bom box to box, não tem a mesma qualidade tecnica de um Gelson mas não é um cepo, fisicamente é forte tanto em poder de choque que como trinco ele sabe usar como em resistência que lhe permite pressionar o portador da bola para forçar o erro, o maior problema tal como o Gabriel a 6 é não termos um treinador que saiba fazer o trabalho técnico para ensinar os jogador onde se devem posicionar e o que tem que fazer, quando e como......
A construção começa no guarda redes. Mas o número 8 ou o médio centro vai ter sempre um papel preponderante na estratégia na equipa. É ali que se definem os momentos e os tempos certos. Ter ali o Alfa Semedo é só hilariante.

Vieri

Citação de: Greg76 em 04 de Dezembro de 2018, 08:54
O Alfa Semedo pode dar um... Excelente defesa central!
Esqueçam lá o rapaz a jogar na posição 6 e (muito menos!) na posição 8.
Posiciona-se mal, tem pouca técnica, má leitura de jogo, pensa o jogo muito lento, lento.
Só um treinador bombo é que vê no rapaz um jogador de meio campo.

Com essas qualidades todas, central só se for no Arrentela...

Aslio

Citação de: UncleG em 03 de Dezembro de 2018, 23:24
Bom jogo para rodar a equipa e obter uma vitória tranquila.
É desta que o tablet do Arnaldo faz de GR?

Acho que seria de tentar... entre rodar a equipa e por um tablet na baliza, o resultado há-de ser o mesmo.

bellini

Olha que fixe, jogamos amanhã...que veja o orelhas. Vou ao ginásio e dar uma volta com a minha namorada.

BC

Svilar

Corchia
Rúben Dias
Lema
Grimaldo

Samaris
Gedson
Krovinovic
Zivkovic

Rafa
Jonas