TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

Londrino-85

Foda-se pela última vez! Escrevam reddit soccer streams no google e guardem essa merda!!

SLBffg

katso

Conti devia estar a jogar, Corchia e Ferreyra também...

Fdx se não jogam hoje vão jogar quando?? ah já sei contra o Montalegre....

JUST4FUN

SLBffg

Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 20:32
Foda-se pela última vez! Escrevam reddit soccer streams no google e guardem essa merda!!

São todos os links horriveis hoje, aliás nos ultimos tempos a qualidade e quantidade dos links para os nossos jogos tem diminuido imenso, vai se la perceber porquê

ZéTonto

Alguém que esteja no estádio pode confirmar se esta barulheira toda é mesmo o público?

15 minutos de um jogo da taça da liga, a meio da semana, com bancadas despidas, acho muita fruta tanta gritaria.

(Este foi o meu post 69. Curioso número)

benficaslb1

Nenhum de lá funciona

kazy

não funciona nenhum dos dois para mim

eusouopiruka

Londrino-85

Citação de: SLBffg em 05 de Dezembro de 2018, 20:33

São todos os links horriveis hoje, aliás nos ultimos tempos a qualidade e quantidade dos links para os nossos jogos tem diminuido imenso, vai se la perceber porquê

Eu tou num aeroporto horrível e oriento-me...

20simao1

Foda-se pela ultima vez! Já lá fomos obviamente e os links hoje estão todos uma merda! tudo parado