TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

sardao



JPE



cristiano_1904

Citação de: futeboldelite em 05 de Dezembro de 2018, 21:33
Citação de: Esbutenado em 05 de Dezembro de 2018, 21:29
Alfa Semedo é super limitado, bom para destruir jogo nos Moreirenses desta vida, a trinco no Benfica, não dá. Samaris é bem melhor que ele, Florentino quando for aposta dá 100-0 no Alfa.

Eh pá, até concordo contigo.

Mas não se percebe muito bem o porquê realçar isso quando foi ele a desbloquear o jogo.

Convém rever o lance do 1.º golo...
Ah OK então já lhe vou perdoar tudo.

Quem te diz que não foi uma luz que lhe deu?

ShorBraga


duarte_1976

Citação de: Monster em 05 de Dezembro de 2018, 21:28
Citação de: duarte_1976 em 05 de Dezembro de 2018, 21:24
Citação de: Monster em 05 de Dezembro de 2018, 21:18
Citação de: duarte_1976 em 05 de Dezembro de 2018, 21:15
É pá centremo nos neste jogo!!! Está a ser um jogo normalíssimo para um jogo da taça da liga... Seja com que treinador for.

Se achas normal, não conseguir trocar 3 passes, defender a entrada da area contra os suplentes do Paços..... Se calhar eu sou exigente e acho que devemos trocar a bola, procurar marcar o segundo, tentar não deixar o adversário trocar a bola a seu belo prazer....
Lento, Lento,Lento....

Mas o que é é que o Paços fez na primeira parte de tão perigoso?!? Estão a trocar a bola no seu meio campo, e?? Não estamos a jogar nada de especial coisa que esperava não só pelo momento em que estamos como a prova em sim... Mas na verdade está a ser um jogo normalíssimo para um jogo da taça da liga, e repito, seja com que treinador for... Não estou a falar das opções do onze nem do banco... Isso é outra história.

Criou uma opurtunidade de golo clara....
Mas isso nem é o mais importante, até podia nao criar nada....
É a estratégia e sobretudo a mensagem que passa, ganhar 1-0 e remetemo-nos a defesa, isto tem sido assim em todos os jogos... Não se priveligia a bola, isto não é 1 caso isolado é sistemático, é filosofia do treinador, não se pressiona, não se procura descansar com bola.... Se estes que estão hoje a tentar ganhar um lugar jogam assim.... lento Lento Lento... como será quando forem precisos?

Só comecei a ver a partir dos 20 minutos não me recordo depois disso nenhuma oportunidade do Paços. Essa de estarmos remetidos à defesa não estou a perceber... NESTE jogo.





futeboldelite

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Dezembro de 2018, 21:35
Citação de: futeboldelite em 05 de Dezembro de 2018, 21:33
Citação de: Esbutenado em 05 de Dezembro de 2018, 21:29
Alfa Semedo é super limitado, bom para destruir jogo nos Moreirenses desta vida, a trinco no Benfica, não dá. Samaris é bem melhor que ele, Florentino quando for aposta dá 100-0 no Alfa.

Eh pá, até concordo contigo.

Mas não se percebe muito bem o porquê realçar isso quando foi ele a desbloquear o jogo.

Convém rever o lance do 1.º golo...
Ah OK então já lhe vou perdoar tudo.

Quem te diz que não foi uma luz que lhe deu?

ninguém.

Só estou a dizer que não faz muito sentido estar a criticá-lo agora, nem faria no jogo contra o AEK, por exemplo.

Skeletor


diego040675

Qualquer defesa, ou extremo esquerdo é um problema para o almeidinhos
Titularissimo
Roy rules

SkiL

Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 21:31
Citação de: SkiL em 05 de Dezembro de 2018, 21:31
Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 21:26
Citação de: SkiL em 05 de Dezembro de 2018, 21:25
Citação de: Londrino-85 em 05 de Dezembro de 2018, 21:23
Citação de: SkiL em 05 de Dezembro de 2018, 21:21
Que tristeza de banco....Nem lá um "puto" para entrar durante a segunda parte e dar interesse de ver...

Tás com 4 no 11. O plantel é que foi mal planeado...o Krovinovic e o Alfa, por exemplo, precisam de minutos.

Estás a brincar??
Contra as segundas linhas de um Paços, precisas ter aquele banco todo, sem um único puto da B??
Cervi, pizzi, rafa, jonas?  Podia bem cortar dois destes....
Haja noção!!!

De que rende lançar putos se tens 10 jogadores no plantel sem minutos? O que iria fazer isso a um balneário?

De que rende ter Rafa, pizzi, jonas, Gabriel, no banco?
Devia estar ferreyra, e um ou dois da B.
Já não falando do 11... um banco cheio de habituais titulares, é incompreensível num jogo destes..

Se corresse mal (como correu na Taça) tinhas que meter um Rafa para resolver um jogo.

E o que eu disse?
De Gabriel, pizzi, rafa, cervi, jonas... podia cortar dois ou 3...  Deixar cervi e jonas por exemplo. Os restantes, da B.
Que interesse tem entrar agora pizzi, rafa, ou Gabriel? Quando podia e devia entrar um miúdo!!