Segunda Liga 4ªJ: Académica 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 11h15 *SportTV1*

ricardofslp

Citação de: pmpereira11 em 01 de Setembro de 2018, 11:35
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2018, 11:33
Tanto o Ferro como o Kalaica estão bem melhores
Complementam-se bem. Em Janeiro seria interessante emprestar o Ferro e integrar o Pedro Álvaro

O Ferro ainda aparece na equipa A este ano

desinstala


SLusoB


Barolas

Falem me só desta dobra do Florentino... isto é de um jogador que está sempre ligado ao jogo. Top!

N1c0

Citação de: VanHooijdonk em 01 de Setembro de 2018, 11:35
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2018, 11:32
Pq caralho o Willock não teve oportunidade na A???

Se calhar teve, mas n mostrou vontade nos treinos. Isto é mt bonito jogarem bem nos B ou noutras ligas (Ola John era craque na Holanda).
Uns singram (Gedson, R Dias) outros não (João Carvalho).

Isso é daquelas coisas que tenho dificuldades em perceber... Um jogador pode marcar em todos os jogos mas se não mostrar vontade nos treinos é encostado. Claro que não. Willock devia ter tido minutos na pré-temporada e aí se nada tivesse mostrado seria recambiado. Agora sem oportunidades em jogos não dá para ver nada.

Reed


lonstrup

Citação de: joao_manike em 01 de Setembro de 2018, 11:34
O Keaton precisa de outro estímulo competitivo porque a jogar a este ritmo e tomando algumas decisões estúpidas como toma, não vai dar nada.

Ja havia de estar a jogar no tugão 1.
Não percebo esta cena de constantemente estar mandar os jogadores para fora. A equipa B serve para isto, os jogadores estão a evoluir, os jogadores trabalham ocasionalmente com a A, e se houver uma janela de oportunidade podem saltar logo para a principal.



MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 11:35
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2018, 11:34
Os movimentos do Willock deviam ser exemplo para o Rui Vitória. Rafa e/ou Salvio tem de fazer isto mais vezes.
E fazem. Só que na A tens o Pizzi a meter bolas, e na B tens o Keaton. Na B as bolas vão mais redondinhas.

Têm de fazer mais vezes. Não só neste tipo de bolas, mas também para apoiar o Ferreyra. Um 4x3x3 ao fim ao cabo, em vez do 4x5x1.

Florentino tem tanta classe.

pmpereira11

Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2018, 11:36
Citação de: pmpereira11 em 01 de Setembro de 2018, 11:35
Citação de: ricardofslp em 01 de Setembro de 2018, 11:33
Tanto o Ferro como o Kalaica estão bem melhores
Complementam-se bem. Em Janeiro seria interessante emprestar o Ferro e integrar o Pedro Álvaro

O Ferro ainda aparece na equipa A este ano
Difícil, só se o Lema sair em Janeiro e mesmo assim há Conti e Luisão

ARRG


Lisboa_e_Benfica

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 11:32
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Setembro de 2018, 11:31
fico lixado por ver o willock na equipa B


mas muito mesmo. Tenho bastante receio de não aproveitarmos este enorme talento...
Willock tem de estar aqui, porque está a bica para entrar na A. Não faz sentido andar emprestado. Mal uma vaga se abra na A, e Willock entra. E essa vaga pode aparecer em qualquer momento devido a lesões etc.

Por mim um dos extremos que agora temos podia ter saído. Rafa e Zivko apesar de todo o talento que possam ter, tardam em render (e pff já chega da conversa do RV, um jogador quando tem qualidade demonstra o independentemente do treinador)

Willock já devia ter subido este ano. O que me tranquiliza é que está nas mãos de um grande treinador, se não, era um ano ao ar.

VanHooijdonk

Citação de: SLusoB em 01 de Setembro de 2018, 11:36
O Florentino anda aqui a mais . Já devia estar na A, que fenómeno.


Preferias q jogasse num Santa Clara?
Metem na cabeça, o plantel B é usado como antecamara do A. Os melhores reforços saiem de lá. Os jogadores emprestados nunca singram ou voltam ao plantel. Pepe, Heri, gk do aves... duvido mt que tenham nova oportunidade.

Willock, Ferro, Florentino provavelmente estarão nos A para o ano.