CN : SL Benfica 25 - 20 ADA Maia/ISMAI, 01Set. Sáb. 16h15 *BTV1*

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2018, 19:57
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2018, 18:19
Não consegui ir e acabei por não conseguir ver. Resultado escasso mas normal em face das ausências. Convinha ter pelo menos um central disponível para a Madeira, porque vai ser complicado.

Quanto à rotatividade na baliza, eu já a esperava. O próprio Espinha vai ter muitos minutos, não tenho dúvidas.

o Espinha não terá minutos... agora. Está de canadianas, torceu o pé.

O jogo não foi nada agradável. Pouco ritmado, por culpa dos péssimos árbitros, o ISMAI teve vários ataques superiores a 1 min e tal, jogo passivo nada. Disciplinarmente horriveis, contei 5 ou 6 lances claros de 2min por dar ao ISMAI.

Benfica com dificuldades em construir jogadas, claro.. sem nenhum central, faltou esclarecimento. Houve também alguma displicência em algumas finalizações.

Quem jogou a central? Vidrago ou Bélone?

Amigo das modalidades

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2018, 20:00
Não consegui ir e acabei por não conseguir ver. Resultado escasso mas normal em face das ausências. Convinha ter pelo menos um central disponível para a Madeira, porque vai ser complicado.

Quanto à rotatividade na baliza, eu já a esperava. O próprio Espinha vai ter muitos minutos, não tenho dúvidas.

O jogo não foi nada agradável. Pouco ritmado, por culpa dos péssimos árbitros, o ISMAI teve vários ataques superiores a 1 min e tal, jogo passivo nada. Disciplinarmente horriveis, contei 5 ou 6 lances claros de 2min por dar ao ISMAI.

Benfica com dificuldades em construir jogadas, claro.. sem nenhum central, faltou esclarecimento. Houve também alguma displicência em algumas finalizações.

nenhum deles. Jogou o Patrianova, depois o Grilo. o Alex caiu mal aos 10 min da 2ªparte  e magoou-se o ombro, jogou novamente o Patrianova a central.

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Setembro de 2018, 20:01
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2018, 20:00

nenhum deles. Jogou o Patrianova, depois o Grilo. o Alex caiu mal aos 10 min da 2ªparte  e magoou-se o ombro, jogou novamente o Patrianova a central.

Estranho, pensei que ia optar por um dos que disse. Se bem que o Vidrago vem de lesão e o Bélone é o único canhoto disponível na primeira linha, por isso também se compreende. Esses que jogaram têm pouca dinâmica, vi um bocado do Patrianova a central no amigável contra o Belém e não gostei muito.

A ver vamos, mas dava jeito o Seabra estar disponível para o jogo na Madeira.

Rapaz_Da_Luz_1904

Exibição morna, mas obrigação cumprida!

É SEMPRE PARA GANHAR!

:bandeira1: :bandeira2:

lmalves

Boa vitória. Exibição q.b., mas há que ter em conta as ausências importantes.

本菲卡

Vi no pavilhão.

Exibição fraca, mas o mais importante foi conquistado. É impressionante a quantidade de lesões que temos  :estrelas:

1904_1904

Fui ao pavilhão...jogo morno...fiquei na bancada perto dos lesionados, no início abordei o Terzic que estava sozinho, homem de poucas palavras, fiz sinal para o campo e questionei quando, respondeu um "estou bem", perguntei, mais uns jogos? Acenou q sim...desejei força e cumprimentei, falei também com o João no fim, mais expressivo, perguntei como estava, melhor foi a resposta mas ainda vai demorar...No final um força que queremos mais... isto ao Moreno que sorri e diz... isso! Por fim um cumprimento especial no final ao Borko, com um, força craque...e lá lhe arranquei um raro sorriso...depois fui para o estádio...

Mikaeil

Missão cumprida!

Parabéns, Equipa!

:slb2: :slb2: :slb2:

A tenda da Cruz Vermelha é que nunca mais é desmontada...  :buck2:

BlankFile

Vi no pavilhão.

Típico jogo de início de Campeonato, com o Benfica a jogar o quanto baste para vencer de forma confortável um adversário aguerrido, mas francamente inferior como seria de esperar. Temos muitas baixas na equipa ainda, e tivemos que fazer algumas adaptações. Mesmo assim vencemos que era o mais importante. Espero que o plantel esteja a 100% em breve.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

TeamRocket37

O número de indisponíveis por lesões é preocupante, temos ai compromissos importantes a porta. 

Vitória normal no arranque do campeonato.

1904_1904

Citação de: Mikaeil em 01 de Setembro de 2018, 21:51
Missão cumprida!

Parabéns, Equipa!

A tenda da Cruz vermelha sentada ao pé de mim, se calhar ganhava aos que estavam dentro de campo...Terzic, João Silva, Ales, Seabra e Espinha... só faltam uns pontas...

Mikaeil

Citação de: 1904_1904 em 01 de Setembro de 2018, 22:26
Missão cumprida!

Parabéns, Equipa!

A tenda da Cruz vermelha sentada ao pé de mim, se calhar ganhava aos que estavam dentro de campo...Terzic, João Silva, Ales, Seabra e Espinha... só faltam uns pontas...

Eu também estava sentado nessa zona da bancada. E a esses ainda falta o Francisco, que também por lá estava.

1904_1904

Citação de: Mikaeil em 01 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: 1904_1904 em 01 de Setembro de 2018, 22:26
Missão cumprida!

Parabéns, Equipa!

Eu também estava sentado nessa zona da bancada. E a esses ainda falta o Francisco, que também por lá estava.

Fdx o que me ri quando foi a queda do Alex...o velhote lá em cima chamou tudo ao rapaz que o abalroou...