LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

dfernandes

Citação de: Benfica1992rqa em 19 de Setembro de 2018, 18:47
Há 3 anos fizemos um jogo muito bom contra estes gajos, e era numa fase a eliminar que na minha opinião ainda é mais complicado. Mas nessa altura tinhamos mais consistencia defensiva...este ano na defesa temos estado mal em alguns jogos, o Bayern tb não está tão forte como nessa altura, se conseguirmos um empate já será um bom resultado apesar de tudo.

O Benfica era bem mais forte há 3 anos. Nem têm comparação as individualidades de cada sector.


tonyapl

Instalei o Pina7 no tablet, como faço para passar para uma smart tv.

Kurt Cobain 10

Falta o Thiago . baixa importante .

Ver o André Almeida levar com o Ribery  até me dá dores de estõmago  :cry2:

GlennStrombergh

Portanto, tenho vdf e mesmo que quisesse subscrever não podia. Um jogo da... Champions.
Esta merda só neste país.


rudra28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2018, 18:50
Falta o Thiago . baixa importante .

Ver o André Almeida levar com o Ribery  até me dá dores de estõmago  :cry2:
O Ribery já não é o que era.



Calvin

Eu subscrevi a elevensports, estava em Lisboa há bocado mas cheguei há pouco a Beja e a app nem abre no tablet nem no telemóvel quando em Lisboa estava a dar perfeitamente .

XineloBranco


Cob92