LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Krovinovas

Fds mesmo com a diferença das individualidades, coletivamente somos uma vergonha!

Chuck

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Jogo que nao contava para o totobola.

vencer os dois jogos contra o aek e fazer quatro pontos frente ao ajax.

Um dia em que receber um grande europeu em casa não conte para o totobola temos que repensar o futebol do clube.

Rapaz_Da_Luz_1904

Que a qualidade individual e colectiva do Bayern é muito superior, disso não há margen para dúvidas.


Agora  falemos de atitude.


Qualquer equipa pequena do Tugão faz-nos a vida negra, mesmo que vençamos o jogo, temos que suar muito.


Coisa que o Bayern não teve.


A melhor equipa de Portugal contra a melhor da Alemanha, e parecemos uma equipa do Cazaquistão, tamanha era a falta de atitude.


Bayern em modo treino chegou e sobrou para Nós.


A derrota aceita-se a FALTA DE ATITUDE e CONSTANTE RESIGNAÇÃO é que não!


Fraco rei faz fraca a forte gente.


DÁ-ME O 37!!!


:bandeira1: :bandeira2:


Londrino-85

Epah...o Kovac a perguntar so Rv o q era o 5 e ele explicou e ele de volta: "u were defeat for 5-0? E ele sim ao q o Kovav pediu desculpa...

gabbana

O M do Almeida, não acerta um passe, posiciona-se mal, não defende, não ataca em condições.. uma nulidade completa! Pf respondam-me quem é o seu empresário?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Nem sei classificar o mais ridículo:

Se o mestre da destática...

Se o publico a aplaudir um golo dos adversários...

Ou ainda aplaudirem a equipa técnica e os jogadores no fim do jogo.

Estou corado de vergonha, fodasse...

Shoky

Na Liga dos Campeões temos um treinador que a perder faz substituições a pensar no Aves.
Aviltante.


ricmarkes

Citação de: Chairman em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Citação de: Londrino-85 em 19 de Setembro de 2018, 21:41
First clean sheet for Bayern in games away after 14 games...
14 jogos? Para o quê?

Para a LC. Antes deste jogo, a equipa que não conseguiu marcar foi o Dinamo de Zagreb, que é no que nós nos tornámos nas mãos deste treinador.

butch vig

Resumindo, se o robben não falhasse aqueles golos escandalosos eram mais uns 5!!

paulocc

ainda ficou mt povão à espera k o renato saisse pras palmas... pqp estamos na zbordinzação

RumoAoMarquês



jottab

Nao renovar o redpass foi a melhor coisa que fiz este ano paga-me ao menos uns bons restaurantes e fico de barriga cheia como o nosso presidente o resto é o habitual.