LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

kadelao

Jogamos a medo, e da para ver que contra estes tubarões a equipa é curta

giiin

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: Zimmerman em 19 de Setembro de 2018, 22:15
Jogo ridiculo.

Tenho a sensação que jogámos no red line e nem coçegas fízemos ao Bayern. Estamos claramente a dar passos atrás no patamar europeu.

O Bayern na Allianz Arena vai espetar 5 e vamos todos bater palmas à equipa.

O patamar europeu das ligas periféricas acabou... preenchem vagas... maias nada..

Mas deviamos fazer.mais e eles apenas treinaram...

Esta é a realidade que parece que ninguem aqui enxerga.

jottab

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?
realmente ter uma visao objectiva do futebol do benfica nao é no canal norte coreano que a vao ter ah ah ah ah ah ah ainda conseguem olhar para aquilo?!

Bethinho

Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 22:06
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:54
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:53
Citação de: Bethinho em 19 de Setembro de 2018, 21:51
Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:50
Onde é que anda o pessoal que dizia que não precisávamos de extremos?

Agora já estão a ver porque é que era preciso pelo menos um?

não,não precisamos de xtremos coisissima nenhuma.
precisamos é de um treinador.
Mais isso sempre foi um dado adquirido...

então para que a necessidade de extremos?
Porque a Champions não é o tugão.
Porque o Salvio e o Cervi, quando a dificuldade é maior, não jogam nada.
Porque não temos um único extremo que seja um desequilibrador nato, capaz de partir para o 1vs1.

Queres mais?

temos um extremo com as carateristicas que disseste que não joga porque o prof. de bombologia não sabe que ele existe......agora pensa um bocado a ver se sabes quem é...
Está na equipa B, não conta para o bombobola.

ah pronto,mas afinal temos,não é?portanto é como eu digo,precisamos é de um treinador.
Ficaria mais descansado em ter um extremo com essas características e experiência de primeira liga e Champions.
Não havendo visão para tal... lá teria de se apostar no Jota.

experiencia só se adquire jogando,e quando não se joga por o treinador ser cegueta das ideias.....torna-se dificil.
e o Jota está também na B.

kingvata

NUNCA em nenhum momento da nossa história uma derrota em casa foi considerada "Normal" e um resultado "esperado e aceitável"

É que nem nos tempos do Binya, Aguiares e Brunos Caires

Isto é selo Rui Vitória com cunho de Vieira

dfernandes

Citação de: ROBINHO em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Respeito pela lenda viva Pedro Valido acima deste só o Rogério Matias..

Duas lendas.

sbremoved_28408

Temos que agradecer ao Bayern pela piedade e respeito que mostraram pela história centenária do Benfica. São um clube com muita classe.

Já nós estamos cada vez mais longe de onde devemos estar. RV conseguiu que o Benfica voltasse a ser insignificante na Europa.

4x4x2

Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:15
Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 22:04
Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: Rodrialex em 19 de Setembro de 2018, 22:00
É tão triste isto...

Só tenho que me conformar à ideia que não vou ver um Benfica forte europeu...

E que o estádio da Luz já não é o antigo estádio....infelizmente não pude viver esses tempos...

Sorrisos e aplausos após um golo do adversário...quero la saber do Renato para alguma coisa...

Jogos na fase grupos sempre foram uma treta. Na fase a eliminar as coisas mudam.
por tanto tenho lembranças dos jogos com manchester neste ja novo estadio da luz incomparaveis... eu acho mesmo que aquilo fodeu-se tudo tornou-se um commercio mais do que outra coisa e ir ao estadio compara-se a fazer turismo da mesma forma que se vai visitar a torre de belem. Ou os adeptos estao completamente conformados com a nulidade, ou a nulidade invadiu os adeptos ja nao sei com que pensar.

Em parte tens razão e deve-se sobretudo ao discurso miserabilista e redutor do Jesus para com as competições europeias. Começámos a relativizar os maus resultados (pq o que importa é o campeonato!) e achar estas derrotas como uma coisa normal.
nao é bem assim pois mesmo com ele no comando fomos se nao me engano aos quartos de final da champions e ambiente era outro, ja nem vou falar das boas campanhas na liga europa onde o estadio dava graça. o pessoal ficou de barriga cheia com um tetra campeonato ganhado a ferros e para mim falar do futebol no benfica actualmente é do caralho vender redpasses servicios de clinicas e o caralho somos os maiores do mundo falar em jogar e criar equipa com qualidade no futebol passou a ser segundario. e o ambiente no estadio diz com isto tudo. Eu quando vejo o arsenal na inglaterra vejo tal e qual o benfica...

Grande cagada. O Jesus só por uma vez em 6 anos passou a fase de grupos da Champions (o que é verdadeiramente miserável!). Ainda há 2 anos vi o estádio em polvorosa contra o Bayern, nos quartos-de-final. Basta lá chegar e o Inferno da Luz aparece.

jgbg91

num jogo a eliminar e provavelmente comíamos uns 6 ou 7. A displicência dos jogadores o bayern foi por demais evidente e nem assim conseguimos equilibrar o jogo. É este o Benfica que o RV trouxe. Um Benfica para perder por poucos

Zimmerman

Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: Zimmerman em 19 de Setembro de 2018, 22:15
Jogo ridiculo.

Tenho a sensação que jogámos no red line e nem coçegas fízemos ao Bayern. Estamos claramente a dar passos atrás no patamar europeu.

O Bayern na Allianz Arena vai espetar 5 e vamos todos bater palmas à equipa.

O patamar europeu das ligas periféricas acabou... preenchem vagas... maias nada..

Mas deviamos fazer.mais e eles apenas treinaram...
Uefa claramente a empurrar com a barriga para criar uma Super Liga Europeia barrada a campeonatos períféricos.

Depois vêm dizer "ah e tal mas essas equipas não têm nível e é só bater em mortos". Pudera, com as políticas de defesa das grandes ligas isso ia acontecer.

giiin

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

Que não digam nada. Que metessem uma repetição do Vitórias e Património, sei lá.

Fdx, é o canal do clube com adeptos do clube, n vao dizer mal como é obvio! Ha algum canal de algum clube onde isso aconteca? Ainda ficam admirados com isto.

BlankFile

Não temos treinador, nem equipa para mais. Somos uma equipa pequenina nos jogos grandes.

Até mete dó.

Oscor78

A chorarem pq o James fez 5 com a mao... E nao o estavam a assobiar? Se fosse o renato ou um antigo jogador a fazer isso ao porto ou ao sporting esteriam a defender o gajo.

LOL

ItsY2Inferno

Citação de: daniel.gomes em 19 de Setembro de 2018, 22:16

Eu concordo mas por causa dos 6 jogos na época principalmente com Basel e CSKA, este derrota do Bayern é o normal.