LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

força Benfica

Citação de: gabbana em 16 de Setembro de 2018, 13:35
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2018, 13:15
Pontuar já era um resultado excelente e sobretudo realista.

Faltam-nos jogadores de classe europeia para dar o clique nestes jogos.
Não é com Andrés Almeidas e Pizzis que vamos lá

Pois não e o Pizzi nem esta a fazer grande inicio de época nem nada.  ;D

ItsY2Inferno

Vamos fazer um grande jogo mas vamos perder e ficar com a vitoria moral, é o que normalmente acontece com as equipas portuguesas frente aos colossos europeus.

ItsY2Inferno

Citação de: Pixas2005 em 16 de Setembro de 2018, 16:41
o problema não é a qualdidase dos nossos jogadores mas sim a qualidade dos adeptos que temos..

Nestes jogos aparecem todos, não é por aí, contra o AEK e Ajax é que quero ver

Pixas2005

Citação de: diego040675 em 16 de Setembro de 2018, 16:46
Citação de: Pixas2005 em 16 de Setembro de 2018, 16:41
o problema não é a qualdidase dos nossos jogadores mas sim a qualidade dos adeptos que temos..
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
É com cada um que aparece por aqui...

disse alguma mentira ?

ps: apareço por aqui desde 2005 ;)

SkiL

Se subscrever o stream da eleven, e cancelar o serviço antes dos 7 dias são retirados na mesma os 9,99 referente à adesão?

E a adesão pelo stream como funciona. Não há contratos, funciona só mês a mês!?

minimix

Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 17:37
Se subscrever o stream da eleven, e cancelar o serviço antes dos 7 dias são retirados na mesma os 9,99 referente à adesão?

Deve ser tipo netflix, renova automaticamente (acho eu)
Acho que se cancelares nos 7 dias pagas na mesma, mas não sei, senão no jogo de 4ª feira era um mimo o pessoal a aderir e a desistir dias depois.

SkiL

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 17:53

Acho que se cancelares nos 7 dias pagas na mesma, mas não sei, senão no jogo de 4ª feira era um mimo o pessoal a aderir e a desistir dias depois.

Sim, mas dá para cancelar a qualquer altura, certo?

minimix

Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 17:57
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 17:53

Sim, mas dá para cancelar a qualquer altura, certo?
Se for como a sportv depois do 1º mês podes cancelar em qualquer altura e eles fazem o ratio dos dias usados, este não sei se não se tem que pagar o mês sempre completo

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2018, 17:00
Vamos fazer um grande jogo mas vamos perder e ficar com a vitoria moral, é o que normalmente acontece com as equipas portuguesas frente aos colossos europeus.

Isto è para os lagartos, a mentalidade benfiquista e porquistas ja è differente e os dois unicos clubes portugueses com mentalidade para vencer grandes clubes europeus.

Glorioso Chico

Tenho um amigo meu portista que diz que vai gozar comigo se perdemos na quarta feira com o Bayern. Aliás ele está mais preocupado com isso, do que com o jogo do clube dele na terça-feira

GTtdi_SLB

Citação de: Glorioso Chico em 16 de Setembro de 2018, 19:13
Tenho um amigo meu portista que diz que vai gozar comigo se perdemos na quarta feira com o Bayern. Aliás ele está mais preocupado com isso, do que com o jogo do clube dele na terça-feira

who gives a shit?

Kyoto

Glorioso Chico

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Setembro de 2018, 19:18

who gives a shit?