LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

diego040675

Citação de: Pixas2005 em 16 de Setembro de 2018, 16:41
o problema não é a qualdidase dos nossos jogadores mas sim a qualidade dos adeptos que temos..
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
É com cada um que aparece por aqui...

força Benfica

Citação de: gabbana em 16 de Setembro de 2018, 13:35
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2018, 13:15
Pontuar já era um resultado excelente e sobretudo realista.

Faltam-nos jogadores de classe europeia para dar o clique nestes jogos.
Não é com Andrés Almeidas e Pizzis que vamos lá

Pois não e o Pizzi nem esta a fazer grande inicio de época nem nada.  ;D

ItsY2Inferno

Vamos fazer um grande jogo mas vamos perder e ficar com a vitoria moral, é o que normalmente acontece com as equipas portuguesas frente aos colossos europeus.

ItsY2Inferno

o problema não é a qualdidase dos nossos jogadores mas sim a qualidade dos adeptos que temos..

Nestes jogos aparecem todos, não é por aí, contra o AEK e Ajax é que quero ver

Pixas2005

Citação de: diego040675 em 16 de Setembro de 2018, 16:46
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
É com cada um que aparece por aqui...

disse alguma mentira ?

ps: apareço por aqui desde 2005 ;)

SkiL

Se subscrever o stream da eleven, e cancelar o serviço antes dos 7 dias são retirados na mesma os 9,99 referente à adesão?

E a adesão pelo stream como funciona. Não há contratos, funciona só mês a mês!?

minimix

Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 17:37
Se subscrever o stream da eleven, e cancelar o serviço antes dos 7 dias são retirados na mesma os 9,99 referente à adesão?

Deve ser tipo netflix, renova automaticamente (acho eu)
Acho que se cancelares nos 7 dias pagas na mesma, mas não sei, senão no jogo de 4ª feira era um mimo o pessoal a aderir e a desistir dias depois.

SkiL

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 17:53

Acho que se cancelares nos 7 dias pagas na mesma, mas não sei, senão no jogo de 4ª feira era um mimo o pessoal a aderir e a desistir dias depois.

Sim, mas dá para cancelar a qualquer altura, certo?

minimix

Citação de: SkiL em 16 de Setembro de 2018, 17:57
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2018, 17:53

Sim, mas dá para cancelar a qualquer altura, certo?
Se for como a sportv depois do 1º mês podes cancelar em qualquer altura e eles fazem o ratio dos dias usados, este não sei se não se tem que pagar o mês sempre completo

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2018, 17:00
Vamos fazer um grande jogo mas vamos perder e ficar com a vitoria moral, é o que normalmente acontece com as equipas portuguesas frente aos colossos europeus.

Isto è para os lagartos, a mentalidade benfiquista e porquistas ja è differente e os dois unicos clubes portugueses com mentalidade para vencer grandes clubes europeus.

Red Eyes

Glorioso Chico

Tenho um amigo meu portista que diz que vai gozar comigo se perdemos na quarta feira com o Bayern. Aliás ele está mais preocupado com isso, do que com o jogo do clube dele na terça-feira