LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

tmsdiogo

Mediocridade e demasiado respeito resultam numa nova noite europeia em que somos banalizados.

ricardo.jcg

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Viram que ficou bonito o ano passado com o Ronaldo, então quiseram fazer igual na esperança de ficarem trending nas redes sociais.

A diferença é que o Ronaldo, e o Ronaldinho já agora, fizeram golos do outro mundo em jogos já resolvidos e perto do final.

Arbuckle

Como querem que os jogadores da equipa se esforcem, se aplaudem os golos adversários ?   :estrelas:

Shoky

Citação de: Afonzo em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Estou profundamente envergonhado com a prestação do Benfica. Pareciamos um Rio Ave a jogar contra Bayern. Inexperientes, esforçados, ingénuos, sem qualidade...

A responsabilidade é toda de Rui Vitória...

Demonstrou ser um treinador que é um zero a nível táctico e a nível estratégico.

Que ingenuidade querer jogar com o Bayern, olhos nos olhos....A pressionar junto do GR contrário... Era por demais evidente que jogadores como  James, Ribéry e Roben uma vez ultrapassada a linha de pressão ia ser como uma faca quente em manteiga derretida...foram dois, mas podiam bem ter sido 5,6...

Para mim este era o jogo perfeito para que o Benfica jogasse com o resultado do jogo, ou seja, deveria ter jogado no erro do adversário...

Pessoalmente estou farto deste treinador e aguardo pacientemente a sua queda... Até lá é um sofrimento ver este Benfica contra equipas do seu nível ou com nível superior.

Dá "raiva" ver o estádio da Luz derrotado e conformado... Esta atitude dos adeptos (tremenda falta de exigência) está a adiar o inevitável que é a saída do treinador!

O 2º golo é um hino à incompetência, à falta de trabalho táctico e noção.

Centrix

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: SLD'ouro em 19 de Setembro de 2018, 23:08
Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 22:51
Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante
Na minha terra isso chama-se discurso ser manso ( no sentido desleixado )
Com tantos jogos, tantas AG's e tanto defeito apontar aos que não podem mesmo estar presentes , com o que se passa debaixo do vosso nariz , é somente triste e nocivo o que estão a deixar fazer á vossa mentalidade ganhadora em resultado deixar ir o clube para a 3ra categoria europeia .

Agora fazer dos outros estupidos é que não !
8 jogos para a Europa sem ganhar.
19meses.
Zero pontos no ano passado.
Um derby em casa sem ganhar.
Ainda dizes que jogamos bem ???
Sejamos honestos pá . Por mais respeito que tenha para quem vai .

Moldaram-vos o cérebro todo ou que ?
Palmas num golo sofrido ao por cortesia ?
Fosse a militância do Benfica "só" por quem vai ao estádio e mora na cidade , estava o Benfica ainda mais fodido .
Tens que te lembrar que nem todos moram em Lisboa.
Agora queres retribuir a tua opinião com quem não concorda que jogamos bem e dentro dos possíveis contra um Bayern com o que dizes em cima.... é digno de mentalidade do deixa andar. Desculpa lá .
Mas alguma vez temos hipótese contra uma equipa que possivelmente vai estar entre os finalistas da Champions? Foda-se tenham noção. Não dá caralho. Não dá. Nenhum jogador nosso entra sequer nos suplentes deles. É uma derrota NATURAL. Fez-se o que se podia.

Agora é ganhar os outros jogos sem ser contra eles. Não temos hipótese.

Pois não.

Por isso é que o Lyon perdeu em Manchester hoje, contra o City.

dfernandes

Não se pode dar uma opinião. Há sempre o parvalhao que se ri mas não concretiza, o mauzão do sofá que não sai de casa para ir ao estádio e o ignorante
Com tantos jogos, tantas AG's e tanto defeito apontar aos que não podem mesmo estar presentes , com o que se passa debaixo do vosso nariz , é somente triste e nocivo o que estão a deixar fazer á vossa mentalidade ganhadora em resultado deixar ir o clube para a 3ra categoria europeia .

19meses.

Fosse a militância do Benfica "só" por quem vai ao estádio e mora na cidade , estava o Benfica ainda mais fodido .
Agora queres retribuir a tua opinião com quem não concorda que jogamos bem e dentro dos possíveis contra um Bayern com o que dizes em cima.... é digno de mentalidade do deixa andar. Desculpa lá .

Subscrevo e assino por baixo.

nog_ofloda

Citação de: pasfomp em 19 de Setembro de 2018, 23:11

19meses.

Mas alguma vez temos hipótese contra uma equipa que possivelmente vai estar entre os finalistas da Champions? Foda-se tenham noção. Não dá caralho. Não dá. Nenhum jogador nosso entra sequer nos suplentes deles. É uma derrota NATURAL. Fez-se o que se podia.

Agora é ganhar os outros jogos sem ser contra eles. Não temos hipótese.

Dasse mais valia perder falta de comparência. Ó menos não se gastava dinheiro da luz e da água.
A pensar assim é que estamos bem...

SLBRulez

Não achei tão horrível como se diz por aqui.
Mas é óbvio que o treinador e alguns jogadores não têm nível para isto.
O Gedson está muito verde, se acham que o Renato joga mal quem visse hoje o Gedson não sei.
A luta é com o Ajax e AEK.
E a este ritmo o futebol português ainda fica cada vez pior, o Porto pode gozar mas empataram com o último classificado alemão com um pênalti fantasma.
As diferenças de nível lá para fora são abismais.

dfernandes

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2018, 23:13
Como querem que os jogadores da equipa se esforcem, se aplaudem os golos adversários ?   :estrelas:

Num jogo a doer.

Patético.

mojo_j0jo

Eu também não bati palmas ao Renato ... Nem entendo porque bateram palmas ...miúdo formado cá e tal ... Mas bater palmas quando a minha equipa sofre um golo ... Nem digo que isso é para mim para não levar um amarelo .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Anti-Corruptos

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2018, 23:12
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Viram que ficou bonito o ano passado com o Ronaldo, então quiseram fazer igual na esperança de ficarem trending nas redes sociais.

A diferença é que o Ronaldo, e o Ronaldinho já agora, fizeram golos do outro mundo em jogos já resolvidos e perto do final.

Não façam filmes. Eu também acho que o adepto benfiquista tornou-se manso, mas neste caso foi apenas retribuir o respeito do Renato após o golo.

jgbg91

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: Ricardim19 em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 22:59
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2018, 22:50
Não ganhar em Atenas é sinónimo de adeus aos oitavos

Em Atenas vamos para pontuar. Um empate e o Rui salta de alegria.
E é o que precisamos para o 3º lugar. Não temos futebol para o 2º lugar.

Temos que pontuar os 3 pontos. Se ficar empatado é adeus Oitavos pois na Holanda vai ser muito dificil

É quase impossivel o 2º lugar. E sabes porquê? Porque o Ajax não é liderado por nenhum loser.
Vão dar tripas coração para tirarem pontos ao Bayern e acredito que o façam.

O Benfica não faz mais que 5 pontos neste grupo.
eles vão destruir-nos que será um mimo. A aproveitarem as crateras que deixamos. Ao contrario do bayern não irá jogar em ritmo de treino

Machibombo

vergonhoso estado dps adeptos que aceitamos está merda...8 derrotas em 18 jogos... é este o Benfica que qier3mos?
frustrado com esta  merda...depois sou gozado por amigos benfiquistas...conhecido pelo "exigente".

O'Brien

Citação de: Arbuckle em 19 de Setembro de 2018, 23:13

A equipa se esforce?? Humm..

Faço a pergunta ao contrário:
Como querem que o público apoie, perante uma mediocridade de futebol praticado desde o 1°minuto?