LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

Meio_metro

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2018, 09:47
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2018, 08:53
Citação de: cepp em 20 de Setembro de 2018, 08:15
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: cepp em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Saudades do passadovrecente que nos batiamos na champions com Chelsea, Barcelona, United e Liverpool
Barça? Recentemente? Fdx nem aos suplentes conseguimos marcar... com o Chelsea também não tenho grandes recordações...

Não eliminamos nem o Barça nem o Chelsea, mas demos muita luta, coisa que agora nem vê la.
Em camp nou tivesse o simao feito empate com a baliza aberta...
Demos luta ao Barça? O tempo muda as coisas... cá entramos.para perder por.poucos nem rematamos... lá contra os suplentes não conseguimos marcar...
Ele estava a referir-se à eliminatória de 2006 e não à fase de grupos de 2012/13...
Isso é recente? Nessa demos.mas esse é o.melhor ano na lc em mais de 20anos...

darkwolf

ataca-se o respeito por um dos nossos e ataca-se assobios a um anti.

Vergonha de mentalidade.

agora até se defende o James.

txau para isto

alfredo

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.

Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.

:bow2: :metal:

Shroom

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

Este fórum por vezes é uma anedota autêntica... aqui reina o comentário para o like, recorrentemente pouco racional e apenas alimentado de emoção. Não há realismo algum, mas sim um profundo idealismo que tolhe por completo o discernimento.. mas contestar a malta dos likes?? Oh-oh.. isso ainda é pior que defender o treinador, ou o presidente. Enfim. Isto é SB. Se não os consegues vencer, junta-te a eles.

ricardoslb1988

Por onde começar? Bem vamos lá. Parece que estamos naquela fase de pré  Koeman na Europa. Perdíamos com qualquer mija na escada. Estugarda 3 0 Benfica CSKA 2 0 Benfica... infelizmente estes tempos voltaram. É preciso sangue novo. O ciclo acabou. Pizzi, Almeida, Salvio...há que limpar a casa. Tanta falta de ambição, tanto comodismo. Ate a nível nacional. Uma vergonha. É o Benfica do Vieira. É tudo por acaso. Foi o golo do Kelvin, do Herrera... Não há ninguém que desça ao balneário no intervalo por exemplo e dê um berro naquela merda. É preciso uma vassourada grande. O Benfica está morto. Eu não sei se seria um Fonseca, um Jardim, um Cajuda...por mim até pode vir o Pacheco. As coisas como estão nao podem continuar. Jogadores que não servem para ganhar ao Rio Ave e já servem com o Bayern? Mas que gestão de plantel é esta? Estamos em Setembro e o Gedson já rebentou? Mas não há mais jogadores para pôr? O que se faz nos treinos? Eu que tenho apoiado o Rui Vitória não consigo mais. Tínhamos a obrigação de estar noutro patamar na Europa. Somos um Tondela da vida na Champions. Não temos categoria para andar lá. É a triste realidade.

ricardoslb1988

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2018, 09:52
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2018, 09:47
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2018, 08:53
Citação de: cepp em 20 de Setembro de 2018, 08:15
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Citação de: cepp em 19 de Setembro de 2018, 22:09
Saudades do passadovrecente que nos batiamos na champions com Chelsea, Barcelona, United e Liverpool
Barça? Recentemente? Fdx nem aos suplentes conseguimos marcar... com o Chelsea também não tenho grandes recordações...

Não eliminamos nem o Barça nem o Chelsea, mas demos muita luta, coisa que agora nem vê la.
Em camp nou tivesse o simao feito empate com a baliza aberta...
Demos luta ao Barça? O tempo muda as coisas... cá entramos.para perder por.poucos nem rematamos... lá contra os suplentes não conseguimos marcar...
Ele estava a referir-se à eliminatória de 2006 e não à fase de grupos de 2012/13...
Isso é recente? Nessa demos.mas esse é o.melhor ano na lc em mais de 20anos...
Das 3 vezes que fomos aos quartos de final saímos com personalidade. De cabeça levantada. Sem mentalidade não há vitórias. Que ninguém se iluda. Vou recordar que o Koeman foi o único treinador que venceu o Porto 2 vezes para o campeonato em 40 anos. Se há treinadores no Benfica que pensam que um clássico é só mais um jogo estão enganados. Se não aqui conseguimos ter hegemonia nos clássicos vamos ter boas performances na Champions? Impossível.

ricardoslb1988

Em relação ao Renato foi aplaudido e bem. Um menino que é um dos nossos e merece ser acarinhado. Não ponham tudo no mesmo saco se faz favor.

Alves86

O Vieri diz tudo em relação ao ambiente.

Não é causa única, mas que estamos à espera tb?

É o fiel retrato de um Benfica aburguesado, adormecido e com uma direcção sem qq tipo de vivacidade ou paixão.

Isto não se reflete apenas no Estádio. O Benfiquista hoje em dia anda resignado, amorfo e sem chama. Isto é herança de uma liderança fraca e que adulterou os valores/prioridades do clube.

A Visão Cliente (racional) é muito bonito em termos económicos, mas é a Visão Adepto que faz a diferença (emocional).

Precisamos de um abanão.

Alves86

Quanto ao jogo, exibição confrangedora.

É o Bayern, mas a falta de luta é desolador.
O Bayern vem à Luz sem forçar muito, jogar apenas com a 2ª mudança e só não levamos mais porque não calhou.

Farto deste treinador mediocre.

Glorioso indomável

Não jogámos mal, mas deveríamos ter jogado mais, com mais arrogância...o facto de RV jogar pouco na rotatividade dos jogadores vai começar a pesar, porque já começo a ver jogadores cansados e a precisarem de repor energias. Não percebo porque Rafa e Zivkovic não jogam mais e rendem Cervi/Salvio. Agora teremos Gabriel que vai empurrar Pizzi para o banco e fará descansar também Gedson. Anseio pelo regresso do Krovi que trará mais objetividade á equipa e Jonas, demora muito? João Félix, deveria estar no banco ontem, para servir como opção, e jogarmos com 2 avançados, sem medo. Tivemos oportunidades de marcar, mas falhámos muito, e contra equipas como o Bayern não podemos facilitar. é verdade que também ficou um penalti por marcar sobre Cervi e consequente expulsão de Kimiich, mas não justifica tudo. Temos de jogar muito mais e melhor se queremos passar da fase de grupos.

Tom_Joad

Peço desculpa por não enveredar pela tese dos coitadinhos que se bateram contra um gigante. Porra, gigante também é o Benfica!

Esta atitude de derrotados com que entrámos em campo é o espelho do treinador medroso (podemos trocar o 'r' com o 'd' e também serve) que temos, que passa essa atitude para a equipa, e leva a que qualquer jogo contra equipas de maior qualidade seja normalmente para perder ou empatar (vide os derbies e clássicos em Portugal com o RV e compare-se com os resultados q o JJ teve).

Eu não exigia a vitória ou o empate, e até podíamos ter perdido por 4 ou 5, mas exijo atitude: atitude vencedora, atitude de quem joga sem medo, exijo audácia, garra, querer, ambição, exijo o sonho de poder ganhar! Quem entra a medo, como ontem entrámos, completamente amorfos, lentos, presos, bloqueados mental e fisicamente, só pode esperar um resultado: a derrota. Porque já entraram derrotados.

Sim, eu sei que do outro lado está uma grande equipa, e depois? Podemos ter menor qualidade individual, podemos ter menor qualidade coletiva, podemos ter menor capacidade financeira, mas, porra, atitude, querer e garra são de graça! E é isso que exijo no Benfica, seja contra o Sacavenense, seja contra o Bayern!

E isto é o trabalho de um líder. E o nosso é fraco. Fraquíssimo. Um exército de ovelhas liderado por um lobo, vence um exército de lobos liderado por uma ovelha. E o Rui Vitória dava um casaco fofinho...

Porra, somos o Benfica! Precisamos de ter à frente da equipa quem perceba a dimensão do clube e o que isso significa! Se ele percebesse a dimensão do clube, tinha apresentado a demissão logo no fim do jogo com o Basileia no ano passado. Logo! Fartinho do Rui Vitória estou há muito. Até pode ser campeão, mas nunca será treinador para um clube grande e ambicioso. Porque a ambição dele é perder por poucos contra os grandes e não percebeu que os grandes somos nós!

Benfica sempre!

Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

Bola69

Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 09:25
O aplauso ao Renato, perante um pedido de desculpas, é uma coisa espontânea, genuína e digna do desporto. É um aplauso ao respeito do miúdo, não ao golo. É assim que o vejo. Obviamente, aplaudir de pé e a rir, já só é digna de um trengo, mas quero acreditar que fossem poucos a fazê-lo.

Indo ainda contra a corrente mas sendo coerente com o que penso, a assobiadela ao James, quanto a mim, é coisa à Porto e Sporting, não é à Benfica.
O James e todos os do Bayern, deviam ter sido assobiados lá dentro, cada vez que tocavam na bola, como naquela mítica vitória sobre o MU, a jogar com Betos e Moretos. Aquilo, sim, era um inferno, era um ambiente à Benfica e ajudou-nos a ganhar.

Agora, passar o jogo a tirar selfies e a comer pipocas, com a equipa a ser gozada em campo, para depois dizerem: olha vai sair aquele cabr@o que em tempos foi do porto, bora levantar e assobiar o gajo, para ele ver como é!
Ridículo e algo provinciano, na minha maneira de ver, especialmente em contraste com a falta de apoio à própria equipa!

Quanto a este ambiente de cinema, no entanto, com este Presidente, com este treinador, com esta equipa equipa, acaba por ser algo normal.
Não há ali, de cima a baixo da estrutura, uma ponta de ambição, de garra, de espírito de superação.
Tudo é artificial, comercial, empresarial, institucional. Matam o nosso clube a cada dia que passa. Matam a chama imensa!
Fosse um presidente ambicioso até à medula, fosse um treinador com sangue nos dentes e espírito guerreiro, fosse uma equipa à imagem deles, que caísse em cima do Bayern, como ainda há um par de anos vi uma equipa portuguesa fazer-lhes, e certamente o público ia atrás.
Se dás cinema e pipocas, tens público de cinema e pipoqueiros.

Tudo dito sobre o ambiente. Grande analise.

Fura-Virgens

Quem se queixa da falta de ambiente e depois acha muito bem os aplausos ao Renato não está a perceber que faz parte cuckização acelerada que o clube está a sofrer outra vez.

pica_foices

Início da Champions com Benfica fez Eleven Sports crescer mil por cento

O número de assinaturas na nova plataforma de desporto cresceu até acima das expectativas dos seus responsáveis

https://www.dn.pt/desportos/interior/inicio-da-champions-com-benfica-fez-eleven-sports-crescer-mil-por-cento-9877318.html