LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

HB

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:42
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2018, 07:37
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:36
Tivemos pelo menos 3 ocasioes flagrantes ...
Remate de Salvio na grande area para grande defesa do Manel .
Dois cabeceamentos á entrada da pequena area de Ruben e Jardel que estavam completamente sozinhos

"Nem foi assim tão mau".

Clássico. A exigência RV e o seu alastramento para a massa associativa do Benfica.
Tens razao . Efectivamente nao foi assim tao mau como vocês querem fazer pintar .
Basta um dizer isso para se alastrar á maior parte do forum .

E até rematámos 14 vezes à baliza do Bayern, 14 VEZES!!! e ainda nunca ninguém tinha feito isso esta época...


Alento

Citação de: the_saint em 20 de Setembro de 2018, 11:57
O Benfica perdendo no Estádio Da Luz (8ª derrota seguida na competição), o Renato, que é um adversário, marca um golo, apaga a nossa esperança, num resultado positivo, e qual a reacção da Luz: APLAUSOS! Já não há paciência. Acorda Benfica!
O Benfica agora é isto.

Francescoli

Ainda no ano passado os adeptos da Juventus aplaudiram de pé a bicicleta do Ronaldo, muito antes de sequer sonharem que ele iria para lá jogar.

Quanto mais um puto que fez cá a vida e nos "deu" um campeonato.

Isto é futebol, quem quer matar isto merece o futebol dos Alertas CM, dos VAR e dos paineleiros.

GoloDeLetra

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:42
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2018, 07:37
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:36
Tivemos pelo menos 3 ocasioes flagrantes ...
Remate de Salvio na grande area para grande defesa do Manel .
Dois cabeceamentos á entrada da pequena area de Ruben e Jardel que estavam completamente sozinhos

"Nem foi assim tão mau".

Clássico. A exigência RV e o seu alastramento para a massa associativa do Benfica.
Tens razao . Efectivamente nao foi assim tao mau como vocês querem fazer pintar .
Basta um dizer isso para se alastrar á maior parte do forum .

E até rematámos 14 vezes à baliza do Bayern, 14 VEZES!!! e ainda nunca ninguém tinha feito isso esta época...


Bravo . És o campeao dos gifs . Podem fechar a internet por hoje .
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

HB

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:42
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2018, 07:37
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:36
Tivemos pelo menos 3 ocasioes flagrantes ...
Remate de Salvio na grande area para grande defesa do Manel .
Dois cabeceamentos á entrada da pequena area de Ruben e Jardel que estavam completamente sozinhos

"Nem foi assim tão mau".

Clássico. A exigência RV e o seu alastramento para a massa associativa do Benfica.
Tens razao . Efectivamente nao foi assim tao mau como vocês querem fazer pintar .
Basta um dizer isso para se alastrar á maior parte do forum .

E até rematámos 14 vezes à baliza do Bayern, 14 VEZES!!! e ainda nunca ninguém tinha feito isso esta época...


Bravo . És o campeao dos gifs . Podem fechar a internet por hoje .
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nada disso, nem vi o jogo, não consegui por questões de trabalho, mas ouvi na rádio as declarações do Rui Vitória no final e aquilo ainda me anda a bater na cabeça, a falta de exigência está a alastrar de uma ponta a outra, do treinador aos adeptos e eu acho isso preocupante.

Morgan

O Problema nao esta nos aplausos para o renato. O problema esta nos aplausos pra equipa e para o seu treinador depois de mais outra exibição patética. 8 derrotas seguidas.... 1 golo marcado... 20 sofridos...

Parasol

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:42
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2018, 07:37
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:36
Tivemos pelo menos 3 ocasioes flagrantes ...
Remate de Salvio na grande area para grande defesa do Manel .
Dois cabeceamentos á entrada da pequena area de Ruben e Jardel que estavam completamente sozinhos

"Nem foi assim tão mau".

Clássico. A exigência RV e o seu alastramento para a massa associativa do Benfica.
Tens razao . Efectivamente nao foi assim tao mau como vocês querem fazer pintar .
Basta um dizer isso para se alastrar á maior parte do forum .

E até rematámos 14 vezes à baliza do Bayern, 14 VEZES!!! e ainda nunca ninguém tinha feito isso esta época...



só se foi durante o aquecimento. durante o jogo só me lembro de duas bolas que tenham ido à baliza do Bayern.

GoloDeLetra

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 12:24
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:42
Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2018, 07:37
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2018, 07:36
Tivemos pelo menos 3 ocasioes flagrantes ...
Remate de Salvio na grande area para grande defesa do Manel .
Dois cabeceamentos á entrada da pequena area de Ruben e Jardel que estavam completamente sozinhos

"Nem foi assim tão mau".

Clássico. A exigência RV e o seu alastramento para a massa associativa do Benfica.
Tens razao . Efectivamente nao foi assim tao mau como vocês querem fazer pintar .
Basta um dizer isso para se alastrar á maior parte do forum .

E até rematámos 14 vezes à baliza do Bayern, 14 VEZES!!! e ainda nunca ninguém tinha feito isso esta época...


Bravo . És o campeao dos gifs . Podem fechar a internet por hoje .
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nada disso, nem vi o jogo, não consegui por questões de trabalho, mas ouvi na rádio as declarações do Rui Vitória no final e aquilo ainda me anda a bater na cabeça, a falta de exigência está a alastrar de uma ponta a outra, do treinador aos adeptos e eu acho isso preocupante.
Assim já consigo compreender o teu ponto de vista e mesmo nao concordando a 100% .... respeito .

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MiguelBenfica em 20 de Setembro de 2018, 12:04
7 jogos, 7 derrotas, 20 golos sofridos e 1 marcado.


O QUE É ISTO CARALHO ?

7? Creio que já vamos na 8ª consecutiva.

Woodwaid

Vi o jogo e agora ao ler as postas de pescada aqui fiquei aziado confesso...
Mas alguem acha que o salvio em velocidade bate o Alaba? Ou que o Seferovic bate o hummels em força? Se assim fosse eles nao estavam cá nem eram tao bem pagos...
O choque com a realidade foi forte...em 5 minutos viu-se logo...
Mas o que me dá desconforto aqui é falarem do ambiente...opah qualquer remate o estadio abanava...agora se o ruido é pouco?mas acham que a malta que paga 50€ vai para lá aos gritos?
Os que pagam mais sao os espectadores de opera, os que pagam menos sao os rufias, os que gritam ou estao espalhados ou estao nas claques...isso é um problema de geracoes, de faixas etarias e sectores socio economicos da sociedade atual.

Xinas

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Setembro de 2018, 12:36
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Setembro de 2018, 12:04
7 jogos, 7 derrotas, 20 golos sofridos e 1 marcado.


O QUE É ISTO CARALHO ?

7? Creio que já vamos na 8ª consecutiva.

Sim...
Dortmund há 2 anos
As 6 da fase de grupos do ano passado
A de ontem

MiguelBenfica

Citação de: Xinas em 20 de Setembro de 2018, 12:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Setembro de 2018, 12:36
Citação de: MiguelBenfica em 20 de Setembro de 2018, 12:04
7 jogos, 7 derrotas, 20 golos sofridos e 1 marcado.


O QUE É ISTO CARALHO ?

7? Creio que já vamos na 8ª consecutiva.

Sim...
Dortmund há 2 anos
As 6 da fase de grupos do ano passado
A de ontem

Erro meu.

São 8 sim.

Guardião Encarnado

O problema não é gritar muito ou pouco, é pelo pouco que dizem mais depressa se aperceberem que um gajo levou vermelho directo num jogo da outra ponta da península do que se aperceberem que a equipa que foram apoiar não joga um das caldas.

rp

Foi o primeiro jogo este ano que perdemos e merecemos perder. Muito fraca a exibição do Benfica, não houve garra, não houve chama, não houve atitude! O Bayern nem precisou de se esforçar. Assim não!

joaojordao13

Citação de: Woodwaid em 20 de Setembro de 2018, 12:36
Vi o jogo e agora ao ler as postas de pescada aqui fiquei aziado confesso...
Mas alguem acha que o salvio em velocidade bate o Alaba? Ou que o Seferovic bate o hummels em força? Se assim fosse eles nao estavam cá nem eram tao bem pagos...
O choque com a realidade foi forte...em 5 minutos viu-se logo...
Mas o que me dá desconforto aqui é falarem do ambiente...opah qualquer remate o estadio abanava...agora se o ruido é pouco?mas acham que a malta que paga 50€ vai para lá aos gritos?
Os que pagam mais sao os espectadores de opera, os que pagam menos sao os rufias, os que gritam ou estao espalhados ou estao nas claques...isso é um problema de geracoes, de faixas etarias e sectores socio economicos da sociedade atual.
Está o crl do Rafa e do Zivkovic no banco. E o Ferreyra completamente queimado que nem convocado é. Dão é pérolas a porcos. Eu nem pedia que o Benfica tirasse pontos deste jogo. Só pedia que o equilibrasse minimamente.